História Aimonimia - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Seventeen
Personagens Jeon Wonwoo, Kim Mingyu
Tags Meanie, Tristezas Obscuras
Exibições 36
Palavras 310
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Shonen-Ai
Avisos: Homossexualidade
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


[criado pelo artista John Koenig, o Dicionário das Tristezas Obscuras, é uma coleção de palavras inventadas, que servem para oficializar emoções que as pessoas sentem, mas não conseguem explicar.]

split into the meanie life

Capítulo 1 - Ato II


Wonwoo tirou a primeira foto das muitas que tiraria naquele dia. Era uma flor, a qual não sabia o nome e, por mais bonita que fosse, não procuraria saber. Ele tinha sua foto agora, não precisava de nada além disso.

O fotógrafo sabia aproveitar a beleza que cada momento do dia, cada estação do ano, proporcionava. Sabia trabalhar com a claridade e com a ausência dela. Conseguia captar toda a essência e a beleza das flores mesmo em uma tarde de outono, assim como a das estrelas em uma noite coberta por nuvens chuvosas. 

Mas, para ele, nada se comparava à beleza humana. Porque havia muito mais nessas criaturas do que uma câmera jamais poderia capturar; podia haver uma beleza imensurável dentro do cintilar de olhos mais fraco, e podia haver uma feiura da mesma intensidade no sorriso mais largo. Apesar de sua preferência, fotos de pessoas eram raras em sua câmera, porque tempo nenhum de análise fá-lo-ia desvendar mistérios sobre elas. Além do mais, era um tanto difícil consegui-las.

Contudo, ao menos uma vez por mês, ele ia ao campo de basquete próximo de sua casa. De longe, escondido, talvez, ele esperava o garoto alto específico aparecer e começar a esparramar seus sorrisos fáceis. Estava impresso em sua camiseta o nome ‘Mingyu’, mas Wonwoo preferia acreditar que não era esse seu verdadeiro nome, apenas um apelido em campo. Então a sessão não autorizada de fotos começava tão logo que acabava.

Wonwoo não sabia se o que sentia por aquele garoto era mera curiosidade, atração, admiração, ou o que fosse, mas, assim como não queria saber o nome das flores, das constelações e dos planetas, ele também não queria saber nomear seus próprios sentimentos. Talvez um dia sua curiosidade falasse mais alto que seu encanto por aquilo que desconhecia. 

Mas, por enquanto, o fotógrafo só queria poder apreciar suas fotos. 


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...