História Aincrad? Um internato? Kayaba, está bem? - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Sword Art Online
Personagens Kirigaya Kazuto, Kirigaya Suguha, Klein, Lisbeth, Personagens Originais, Silica, Sinon, Yuuki Asuna, Yuuki Konno
Visualizações 8
Palavras 143
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Colegial, Ecchi, Escolar, Fantasia, Festa, Ficção, Hentai, Luta, Magia, Romance e Novela, Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Hey pessoas, como vão? Espero que estejam bem, mais uma fic minha, essa fic vai ser de vários capítulos, não sei quantos, mas serão mais de 25, pelo menos. Eu recomendo á vocês que não se apeguem tanto à fic, porque vai sair capítulo uma vez por semana ou 2 semanas, por que disso? Eu tenho muitas barreiras de criatividade, mas, esperam que gostem da fic. Até mais, boa leitura!

Capítulo 1 - Piloto


4 de junho de 2022

Kayaba ON

Desde que inaugurei o Aincrad, muitos alunos vieram estudar aqui, tanto alunos ótimos, como alunos ruins, mas não gosto de separá-los assim, considero-os os alunos estudiosos, e os não estudiosos.

Vou contar um pouco sobre o Aincrad, é um enorme internato com mais de 600 quartos reservados especialmente para os alunos, entretanto,algo diferencia o Aincrad dos outros internatos, o treino.

Há muitas quadras para todos os esportes que imaginar, um grande espaço com árvores que, se você for solitário, pode tornar ali seu refúgio, é meio escuro, então mesmo que seja solitário não recomendo ir até lá.

Os alunos são obrigados a aprender autodefesa, com armas medievais como, espadas, arcos, adagas, punhais, kunais, lanças, maças, machados, katana e podem usar escudos.

Espero que você do outro lado queira entrar nesse internato.

(Como pouca gente me conhece, deixarei apenas 4 ou mais algumas vagas)



Notas Finais


Comentem aí o que acharam da fic, isso realmente me inspira na hora de escrever P.S.: Eu não to zuando


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...