1. Spirit Fanfics >
  2. Ainda estou pensado >
  3. A historia do passado

História Ainda estou pensado - A historia do passado


Escrita por: xHytari

Notas do Autor


Essa é a historia que acontece antes, da verdadeira historia, para todos ficarem por dentro do porque os personagem estão lutando.

Capítulo 1 - A historia do passado


Capitulo 1: Era de sombras

A milhares de anos atrás uma só raça reinava no mundo os vampiros, era um mundo negro e sombrio dominado pelas trevas, e os humanos escravizados como animais.

então milhares de anos se passarão e entra os humanos surgiu aqueles que lutaram pela liberdade os blood Knights (cavaleiros de sangue), eles lutarão bravamente contra os vampiros, porem eles perderão, mas os humanos virão que os vampiros podiam ser derrotados,  os vampiros dominarão o mundo por mais 1 milênio, até a descoberta das Pedras Sagradas (rubi,esmeralda,ametista).

Essas pedras mudarão o rumo do mundo e da guerra, os vampiros descobrirão o quantos essas pedras era poderosas e aprenderão a roubar a energia delas, e assim os vampiros começarão a se organizar por hierarquia, os vampiros que drenavam a energia dos rubis, tinham suas pupilas avermelhadas e as roupas brancas com vermelhas, e eram considerados saldados, já os vampiros que drenavam as esmeraldas tinhas as pupilas esverdeadas e suas roupas eram verdes com brancas e eles carregavam o titulo de Comandantes os que comandavam os soldados, já a ametista até aquele momento não avia nem um vampiro com capacidade de absorver sua energia.

Então com os vampiros organizados, e muito mais fortes, os humanos não tinha mais escolha a não ser se render, mas quando eles estavam perto de se entregar, um humano seu nome Hanzo encontrou algo que poderia empatar o jogo ele A chamou de
“Stone Dragon”, era uma pedra desconhecida e só avia dez delas então Hanzo chamo os dez homens mais bravos e fortes, pra ajuda-lo a forjar as Sword-Dragons seria a única arma que poderia matar os vampiros então eles as forjarão,  quando eles as empunharão, sentirão o poder entrando nas suas correntes sanguina, essas pedras aumentaram em cem vezes  força, velocidade, agilidade.

Eles sairão, e adentrarão o terreno dos vampiros, esses dez homens sozinhos destruirão metade do terreno dos vampiros, os vampiros vendo aquilo acontecer e nem mesmo com as Pedras Sagradas eles estavam conseguindo parar os humanos ele recuaram e deixarão os humanos ganhar aquela batalha.

Após aquele vitória Hanzo disse “Nos vencemos, e em homenagem aos homens que se sacrificaram, eu Hanzo dou o nome a aqueles que conseguirem empunhar essas espadas de blood Knights, Então os humanos prosperam em paz por 500 anos.

 Nesses 500 anos os vampiros evoluirão e com isso suas hierarquias também os comandantes criarão dez famílias vampíricas para dominar um território maior, os humanos nesse tempo aprenderão magias e novas técnicas para matar vampiros.

após 500 anos as Sword-Dragons foram mantidas guardadas até o momento certo que as trevas voltassem e que aqueles que fossem dignos de empunhalas aparecesse.

Então os vampiros começaram a voltar das trevas e atacar os humanos, a guerra entre humanos e vampiros tinha recomeçados, com os dois lados mais forte e mais estratégicos.

A guerra durou 400 anos e nem um blood Knights, apareceu com isso os  vampiros tinha vantagem  mesmo com magia e armas para matar vampiros, eles ainda eram mais rápidos e forte que os humanos.

Os vampiros descobriram como usar as Pedras Sagradas não só para drenar sua energia e sim para fazer armas também, cada parte da hierarquia dos vampiros só poderia fazer armas com a Pedra Sagrada de sua classe, os vampiros que drenavam a energia do rubi só poderiam fazer armas de rubi e os que drenavam esmeralda só poderiam fazer armas de esmeralda, Então os vampiros criarão duas armas de acordo com sua classe na hierarquia os que drenavam força do rubi (soldados) criarão as RuBIERS e os que usavam a esmeralda (comandantes) como fonte de poder criarão as ESMÉRILDI.

Os vampiros começarão a ganhar a guerra dos humanos, os humanos mesmo com tudo que aprenderão em 500 anos não seria capaz de deter algo tão poderoso quanto vampiros com armas de Pedras Sagradas, Um vampiro com classe de soldado com uma arma de pedra Pedras Sagradas era capaz de destruir uma vila inteira com apenas o balançar do braço de tão grande que era o poder das Pedras Sagradas convertidas em armas.

 

Capitulo 2: Homens e dragões

 

 

Os blood Knights apareceram empunharão suas Sword-Dragons mas não estavam conseguindo neutralizar os vampiros eles eram muitos com um poder de destruição muito maior agora.

Até aquele momento só avia dez blood Knights, eles não conseguia defender todo território dos humanos devido a diferença estrondosa em número de vampiros comparados os blood Knights.

blood Knights sabendo disso se reunirão em na maior cidade dos humanos Britania, então os dez reunidos dentro do castelo o líder dos blood Knights Karin disse:

-Nós não podemos perder essa guerra, então só a um jeito de ganharmos termos de descobrir aonde Hanzo achou as “Stone Dragon”.

Então eles marcharão até o tumulo de Hanzo e lá avia um escrita “Aqui esta aquele que nos tirou da escuridão’’ do lado do tumulo avia uma pequena fissura no chão Karin colocou a mão e puxou uma pequena alavanca que avia lá dentro.

Uma alçapão abriu no chão e eles entrarão, lá dentro avia um altar e em cima dele uma carte dentro de uma caixa de vidro, Karin começou a ler:

-Eu Hanzo deixo essa carta como minhas ultimas palavras que n serão ditas a ninguém, e se você está lendo é porque procura as Estones Dragons, isso quer dizer que os vampiros voltaram, Deus tenha piedade das suas almas.

-Meu amigo saiba que eu nunca encontrei as Estone Dragon elas vieram de um sacrifício, um sacrifício que eu não estava disposta a pagar.

-Meu avó me contava histórias de que quando os dragões andavam pela terra, e que quanto eles lutavam e seus sangues tocavam o solo, a criança que nascesse naquele dia teria sangue de dragão correndo nas veias.

-Histórias de um velho louco perdido no tempo, Então eu me casei com a minha esposa Samira, tivemos uma filha linda. Vivíamos em bosque no meio da floresta pra que os vampiros nãos nos achem.

-E então eles vieram em quantos eu estava no meio da floresta procurando comida, eu só vi um grande tocha vermelha então larguei tudo e corri, corri, mas quando cheguei não avia mais nada tudo estava em cinzas e os corpos da minha filha e esposa no chão pálidos sem nem uma gota de sangue nos corpo.

-Me aproximei coloquei as duas do meu lado, e eu só tinha um pensamento DESTRUI TODOS OS VAMPIROS mas como se eles eram imortais e eu um simples camponês não tinha a menor chance.

-Foi quando ouvi passos muito rápidos vindo em minha direção sabia que era eles então só aguardava a morte, e poderia estar com as duas pessoas que eu mais amava novamente.

-Mas de repente o corpo da minha filha começou a se iluminar, então virou dez pedras vermelhas.

-Os vampiros aparecerão na minha frente e eu sabia que aquilo era um sinal pra min não desistir, eram três um deles colou o pé direito á frente e veio com toda a velocidade eu peguei a primeira pedra do meu lado e varei a garganta dele, o corpo dele se desintegrou em cinzas em questão de milésimos, Os outros dois virão aquilo e correrão mas eu sendo um caçador tirei meu arco das costas e peguei mais um pedra  e acertei os dois bem na cabeça aquela foi a melhor sensação de todas.

-Finalmente poderíamos parar de temer os vampiros, e poderíamos começar a reagir.

-Após aquilo eu vi que meu avó não estava louco mas sim contando a história um pouco errada, não era a criança que ia ter o sangue do dragão mas sim a sua linhagem inteira então eu Hanzo tinha Linhagem do Dragão.

-Então fui até Britania e mostrei o que as Stone dragão eram capazes de fazer, todos virão uma salvação, uma saída da escuridão.

-Então meu amigo você que está lendo isto, saiba que o único jeito de conseguir mas Stone Dragon e achar meus descendentes, e os matar, você teria coragem..... de matar um humano sua RAÇA para ganhar essa guerra.

Karin se virou aos seus nove guerreiros e disse:

-karin: Achem os descendentes do dragão.

Então os dez Blood Knights começarão a caçar os descendentes de Hanzo sem misericórdia alguma, eles os matarão e de cada descendente surgiu 10 Stone Dragon.

E assim foi criado o exercito dos humanos, eram mais de cinco mil humanos

Armados com Sword Dragon, porem nem tinham a mesma força que os Blood Knights, devido que a cada pedra eles a partirão no meio e fizeram duas espada, isso fés que as o poder das Stone Dragon e o poder que elas concediam fosse cortado pela metade então esse que usavam as Sword Dragon em fraquecida foram chamados de Filhos do Dragão.

Então a guerra se via com os dois lados com a mesma força, e essa guerra durou 400 anos.

 

 

Capitulo 3: Entre ordens e sangue

 

No ano de xx700 os vampiros se virão perdendo a guerra, os Filhos do dragão tinha a mesma força do Rubiers (soldados) e os Comandantes não conseguiam parar um Blood Knights sozinho, porque 50 anos para um humanos era o equivalente a 5 para os vampiros então até esse ano os Blood Knights já tinha passado por 8 geração e cada uma mais forte que a outra e aprendendo novos magias contra vampiros,

Mas um vampiro na área da ciência chamado Zaredi, sendo um considerado um prodígio na ciência ele fés uma reunião das dez famílias vampíricas e ali ele propôs o seu plano:

-Zaredi Nos vampiros podemos estar perdendo a guerra, mas os humanos já usaram todos os seus recursos, mas nós, temos uma arma secreta uma arma que todos temem, porém é a chave para vitória eu Zaredi proponho que usemos a Ametista.

Então todas as famílias vampíricas negarão o pedido do jovem vampiro mas eis que o Comandante mais decorado e forte entre os vampiros se levanta e diz

-Comandante silencio eu irei falar, Esmérildi (comandante) Zaredi, você tem garantias que Ametista pode ser dominada por algum tipo de vampiro?

-Zaredi Sim meu cara Comandante eu estudei anos para chegar em uma conclusão que os únicos vampiros que podem dominar a Ametista são aqueles que passarão por tragédias e conseguirão superar e ficarão mais forte com aquilo, a é claro ele tem que ter menos de 5 anos para iniciar o projeto.

-Comandante Como você quer fazer isso, primeiro nem um vampiro senti remorso e nem se abala emocionalmente com qualquer coisa, e crianças porque crianças?

-zaredi Porque crianças vampiras antes dos 5 anos ainda não tem seu sangue completamente de vampiro, e assim a pedra tem maior aceitação, mas claro isso tudo depende de vocês, eu posso entregar uma arma para vencer a guerra, E MATAR ESSE MALDITOS HUMANOS, ou vocês podem ficar dentro de seus castelos escondido esperando os Blood Knights chegarem e tirarem suas cabeças do corpo.

-Comandante Você tem coragem jovem, então oky, eu o autorizo a fazer essas experiência, mas tem uma condição, todas as crianças terão de ser Esméraldi. E que você de um nome a esse projeto pra que se ele fracassar seu nome seja sujo e que seus descendentes carreguem sua culpa e sua vergonha.

-zaredi Tudo bem precisarei de 30 crianças, e o meu projeto se chamara a OS FILHOS DE AMETISTA.

Então Zaredi tinha seu projeto liberado, mas mal ele sabia que aquilo não era uma sabia escolha.

 

Capitulo 4: Os Filhos de Ametista

No ano de xx701 Zaredi tinhas as 30 crianças, e seu local para o projeto que ele apelidou de Berço, o “Berço” ficava a cem quilômetros da principal cidade dos vampiros Dynasty, era uma caverna atrás de uma cachoeira que tinha uma imensa porta de metal, então ele levou as 30 crianças para lá, pois elas em selas como animais e ali ele alimentava com sangue mas o sangue continha pequenas doses de Ametista.

100 anos se passarão xx801,  então os humanos dominarão pouco território pós eles envelheciam mas rápidos, mas também cada vez que um Blood Knight morria um novo assumia e ele era mais forte e conseguia  executar mais magias que blood Knight passado.

Mas então no projeto Filhos de Ametista, as crianças já estavam mais velhas aproximadamente dez anos, então Zaredi levou seu projeto ao ultimo nível, sabendo que o tempo dele estava acabando os Blood Knights daquela geração eram muito jovem e já muito poderosos eles conseguiam fazer algo que seus antepassados só no fim da vida conseguiram executar, e os Esméraldi queriam resultados do projeto. Então ele sabia que não podia falhar ou os vampiros seriam extintos.

Então ele foi até a porta de saída do “Berço” e dela ele abriu as 30 jaulas, e todas as crianças estavam livre, tosa correrão pra a saída, mas chegando lá Zaredi estava na porta com um botão na mão ele disse:

-Zaredi Eu acredito em vocês e que vença os melhore.

Ele fechou a porta entes que qualquer criança chegasse até lá, então todas ficarão presas sem comida e sem luz.

Zaredi volto até Dynasty, e ficou sabendo que os humanos tinha tomado mais de 70% do território e se continuasse assim em 50 anos, os Bloods Knights estariam com a força total deles e Dynasty seria obliterada, porque nem com um exercito de mais de trezentos mil rubiers e mil Esméraldi seria capaz de para eles, então perguntarão quanto tempo faltava pra que o projeto Filhos de Ametista este estaria pronto, ele respondeu 50 anos o tempo exato do ataque a Dynasty, então aos vampiros só restava tentar atrasar o progresso dos humanos.

 

Capitulo 5: O despertar dos lordes

 

Então 50 anos se passaram e as previsões estavam certas no ano xx851 os Bloods Knights e seus exércitos Filhos do Dragão estavam a 5 dias de marcha de Dynasty, Então tudo de pendia de um só vampiro Zaredi e que seus projeto não desse errado.

Faltando 4 dias para a chegada dos humanos na capital vampírica, o Comandante mando Zaredi ir buscar seu projeto, então ele foi com Zaredi até o portão e enquanto o portão se fecha lentamente entre os dois o comandante disse:

-Comandante Zaredi a guerra está em suas mãos, não falhe, porque se você falhar os humanos vencem e nos nunca mais poderemos vagar pela terra.

Zaredi com um sorriso no canto da baco, e com um olhar frio diz:

-Zaredi Eu não irei falhar, em 2 dias eu estarei de volta e trarei comigo a vitória da guerra.

Então zaredi se foi, mas o Comandante chamou um Rubier e disse:

-Comandante Vá atrás de ele, e garante que se esse projeto falhar, ele estajá decapitado.

-Rubier Sim senhor!

Então zaredi corria o mais rápido que podia pós os vampiros eram tão rápidos que n necessitavam de qualquer tipo de transporte.

Zaredi chega ao “Berço”, abre a porta o rubier que o espiava ficou atrás de um arvore a poucos metros da entrada, então quando a porta se abril um ar muito denso sai dela. Então Zaredi foi puxado para dentro em um piscar de olhos, e seus membros foram jogados para fora, Zaredi estava morto um Esméraldi foi destroçado em segundo com sé não passasse de um simples humano.

O rubier ficou paralisado como se algo tivesse os segurando então ele começou a olhar para dentro daquela caverna escura e não dava para ver nada, ele sentiu como se alguém ou melhor algumas pessoas o observasse de lá de dentro, quando ele forçou a vista para tentar ver algo dez olhos roxos brilharão lá dentro, então se conseguiu e mover e correu em direção a Dynasty.

E enquanto corria ele ouviu uma voz feminina, e dizia:

-voz Nós aprisionaram, fomos cobaias, agora vocês iram pagar corra, corra mais, mais rápido, nos iremos te pegar, você e a todos,

Então o rubier correu loucamente até Dynasty para avisar que Zaredi tinha criado algo, algo que nem mesmo os humanos e os vampiros juntos iram poder parar.

O rubier chegando a capital vampírica, ele viu a poucos quilômetros dali o exercito dos Blood Khights, ele sabia que, o que estava na caverna era mais perigoso que execito dos humanos, pois não era só porque o esmerald foi executado em segundos, mas porque aquela voz que ele ouviu estava com muito rancor e ódio.

Quando ele chegou no castelo, a onde as 10 famílias vampíricas aguardava o confronto e a chegada de zaredi  a voz veio em sua cabeça novamente ele entrou no salão principal gritando todos da família real e os maiores comandantes estavam ali,

O rubier dizia algo mas não era ele, de sua pele saiu um vapor negro e sal voz ficou mais afeminada mas, ele disse

-RUBIER  Nós saímos do “Berço” e agora iremos buscar vocês, vocês permitiram que nos torturasse que nos maltratasse tudo pra ganhar suas guerras estupidas, agora vocês iram paga com sangue eu e meus irmãos estamos indo buscar nosso pagamento.

Então todos o rubier caiu morto no chão, e quase que ao mesmo tempo a mesmo voz começou a falar na cabeça de todos os vampiros dos rubiers e dos esmeraldi ela dizia

-VOZ vocês vampiros, esmeraldis e rubiers que não fazem parte da família real nos iremos matar eles, então não entrem em nossos caminhos, e quando isso acabar vocês serviram ao seus novos mestre.

A voz gritou e sumiu ecoando na cabeça de todos

-VOZ  OS LORDES!!!!!!!!!!!

 

As famílias reais paralisadas após aquilo até os mais altos comandantes que nunca sentiu algo como aquilo, parecia como se tivesse algo na garganta e que seus músculos estivessem moles, então Berlai o maior comandante de todos os vampiros  se recuperou puxou o folego e disse.

-Berlai nos não devemos nos preocupar porque pra chegar em nos ele deveram passa pelo excito dos humanos, algo que nos sabemos que 10 pessoas não será capaz pois o excito dos humanos é extremamente grande como o nosso e mesmo que eles cheguem nós iremos matar esse “lordes” e deu uma risada de boxando do título deles.

Mas ele sabia que algo não era normal no a que tinha acabado de acontecer pois ele era um dos vampiros ancião, que significa que ele era um dos vampiros mais velhos vivos mas aparentava ter 30 anos apenas, sua idades n era relacionada a sua aparência, ele sabia que vampiros não podem usar magia, pois a magia que os humanos utilizam ou aquele mesma que o vampiros de zaredi usou pra se comunicar através de outro corpo usa o poder da alma, e vampiros não tem alma, então em ele pensou consigo mesmo.

-Berlai O que esse maldito zaredi criou o que são esse vampiros com poder de ametista?  Por que eles podem usar magias?, como eles destroçaram um esmaraldi em segundos? O caramba são muitas perguntas pra poucas resposta, mas acho que nós vamos saber em breve.

 

Capitulo 6: Sangue do meu sangue é meu inimigo

 

No ano de xx801 a batalha final entre os humanos e os vampiros estava para acontecer, os humanos estavam na frente do portão da principal cidade vampírica Dynasty, oitocentos mil filhos do dragão e os 10 Blood Kights prontos para atacar, e os vampiros estavam em cima dos muros e do portão atrás dele aviam um exercito equivalente de vampiros para combater os humanos, porem para os vampiros os humanos era o menor de seus problemas pois os lordes estavam vindo, e eles não sabia o que esperar deles,

Então um soldado dos humanos gritou

-Soldado Comandante Fin a 10 pessoas vim pelo flanco ( atrás do excito)

Fin sendo um dos mais prodígios dos Boold Kights e o mais forte de todos que já em punharam um Sword Drago, ele atravessou o seu exercito  indo em direção ao campo aberto que avia logo atrás exercito dele, de longe ele viu aquelas 10 pessoas vindo com passos calmos e curtos sem pressa, então fin gritou a eles

-Comandante Fin,  Quem são vocês e o que querem falem agora ou morreram.

Os dez estavam em formação, avia um no meio e quatro a sua direita e cinco a sua esquerda o segundo da direita colocou a mão na boca e todos os humanos começaram ou a voz nas suas cabeças

-Voz, Deixe nos passar comandante fim nosso assunto é com as famílias reais nos viemos para matar eles, então sai de nosso caminho, mas se quiser lutar tudo bem, mas não recomendo isso para seu bem você e bunitinho comandante fin não faça eu ter que te matar.

 

-Fin descupe mas não podemos ariscar deixar vocês chegarem mais perto, Blood Kights venham vamos para lós são apenas esmeralds, cada um pega um, um esmrald sozinho não e não e pario pra um Blood Kightn porque nós somos a nova geração e nós somos melhores, e o resto do exercito fique pronto para batalha já iremos voltar.

Então os dez maiores guerreiros dessa geração de humanos estavam indo de frente com algo que ele nem imaginavam, algo realmente assustador.7

Os soldados ficaram eufóricos pós  iriam ver os Blood Kights da no geração em ação, ele ia testemunhar as suas habilidades milenares e agora aperfeiçoadas pela no geração.

O comandante berlai estava acima do portão observando, o seu segundo comandante chegou a seu lado e disse

-Segundo comandante, Tomara que esse lordes sejam fortes e mate esse malditos blood Kights poupara nosso tempo.

-Comandante Berlai, tomara que você esteja errado, pois se eles passarem pelos blood não sei se seremos capaz de para lós.

Em seu pensamento ele fala, olhando para os dez humanos indo em direção aos lorde

-Berlai nunca pensei que iria disse isso mas por favor humanos mate esse vampiros,

Então fin e seus 9 bloods caminhavam em direção aos lordes mas eles não sabia desse título que esse dez vampiros tinha, fin começou a sentir o ar ficar frio e muito denso como se eles tivessem respirando blocos de gelo, e a cada passo a vista deles ficava mais escura e embaçada como se os dez vampiros soltassem algum tipo de magia no ar.

Então fin falou para os nove pararem algo de errado estava acontecendo, então os dez vampiros pararam também o do meio abriu seus olhos e em seguida os outros também abriram, os olhos eram roxos e brilhavam, como faróis em uma noite escura, Fin viu que ele não eram vampiros normais, mais ao mesmo tempo sentiu como se espadas atravessasse suas carne e não conseguia se mexer ele olho para seus colegas e todos estava na mesma situação, então Fin pensou

-Fin, o que é isso como pode que tipo de vampiros são esses apenas com o abrir de olhos eles paralisaram os 9 bloods, e porque seus olhos são roxos só á 2 tipos de vampiros os rubiers e os esmarlds. Quem são eles.

O vampiro do meio como se fosse o líder disse

-vampiro líder, não se mate de tanto pensar jovem Fin nós somos a nova ordem nós iremos recomeçar os vampiros, aceite Fin a nossa nova ordem ou MORRA PELA SUA

-Pensamento Fin o que ele leu minha menti ma...

Antes que fin pudesse terminar o que estava pensando o vampiro disse

-Vampiro líder como disse somos a nova ordem fin novas habilidades nova força, eu li sua mente porque eu tenho essa habilidade mas n se preocupe não queremos matar vocês, nós iremos passar é bom que seu exercito não nos atrapalhe.

Então os dez vampiros vieram em direção aos dez blood Kights Fin pensou que era sua morte ele fechou os olhos e espero somente, mas ele sentiu um vento passando por ele, quando ele olho para traz os dez vampiros já estava quase perto do exercito então fin gritou

-Comandante Fin - DEIXE ELES PASAREM NÃO DOQUE NELES!!!!!!!!!!!!

 

O exercito abriu um corredor para que aqueles dez vampiros passassem, então em quanto os dez vampiros cominhavam calmos pelo meio do exercito dos humanos o Comadante Belai disse ao seu segundo comandante

Comandante Belai  E.....eles paralisaram os dez blood com apenas os olhos e os humanos estão deixando eles passarem, pegue todos da família real e leve para o castelo principal, e tranque tudo coloque os símbolos de isolamentos nas portas e janelas ninguém entra.

Segundo comandante - Sim senhor!

Pensamento Belai – Agora as coisas estão complicadas os humanos a nova geração de blood Kights foi paralisada por eles só com os olhos o que ele quis dizer com A NOVA ORDEM, ahhhh deixe tenho que cuidar das famílias reais.

Belai se virou para seus exercito de vampiros e disse:

-Comandante Belai – Defendam esse portão com suas vidas, nada pode passar não importa se é vampirou ou humano o que passar por ele tem que morrer, nada pode chegar ao castelos principal,

Quando ele termina de falar e começa a ir em direção ao castelo a voz vem em sua cabeça e diz :

Voz – corra, corra mais, mais rápido pós nós estamos chegando e seu fim e da família real estão vindo nos acompanhando, e se você acha que só porque seu portão e considerado impenetrável não quer dizer que seja.

Ao mesmo tempo que a voz falou isso Belai  ouvio um estrondo enorme e muita fumaça vindo do portão principal, sim ele aviam derrubado um portão de 40 metros e 10 de espessura.

O exercito vampiro não conseguia ver nada avia muito fumaça mas quando todos olharam para frente dez pares de olhos roxos se abriram no meio da fumaça,

Ali estava os dez lordes, de frente com oitocentos mil rubiers e mil esmerald algo que para um exerto do mesmo tamanho ainda provocaria medo a calafrios pois eram vampiros com espadas de pedras sagradas,

Então os que estavam na frente correram em direção ao dez lordes, Belai ouviu gritos agoniantes e muito alto e uma luz branca e os gritos sumiram.

Os vampiros que presenciaram aquela sena estavam paralisados, o ultimo lorde do lado direto do líder estava com o braço levantados avia um cratera entre o exercito e eles e na que le simples golpe o número do exercito foi reduzido de oitocentos mil para quintos mil soldados e o líder dos lordes disse

-Vampiro Lider -  oky é o seguinte, os que estão do nosso lado por favor se retirem e os que estão protegendo as famílias reais pode vem, agora que meu amigo aqui solto sua magia mais fraca para aquecer vamos começar.

Então todos os vampiros que estavam ali e viram que não seriam capazes de matar os Lordes se retiraram mas mesmo assim alguns ficaram, e foram para cima dos dez, o Lorde que estaca com a mão levantada disse com o canto da boca

-Lorde – deixe comigo, esse vermes podem ser da mesma raça mas não passam de traidores, e traidores tem de ser executados.

Os soldados com um pouco de medo mas continuaram correndo para cima dos dez o lorde deu um passo para frente, e desapareceu no ar, os soldados param na mesma hora eram apenas cem mil soldados que ficaram contra os lordes, eles param pós nunca um vampiro tinha visto algo tão rápido assim, porque mesmo um esmeraldi os soldados conseguiam o ver correndo mas o lorde ele simplesmente sumiu, mas como se fosse uma fantasma ele começo a brincar com os soldados, ele aprecia e sumia no meio deles como se ele fosse uma sombra. Quando um rubier com uma patente um pouco mais alta percebeu que o poder de um Lorde n podia ser combatido ele grita.

-Rubier – Recuem!!!!! Rápido nós não somos capazes de para....

Com seu corpo no chão e sua cabeça na mão do Lorde ele foi subitamente interrompido, o Lorde com um sorriso maligno na boca diz.

-Lorde – Isso mesmo corram, EU AMO UM CAÇADA, e são apenas cem mil não terá emoção alguma, vamos corram eu darei 10 segundos de vantagem, 1..2..3..

Os soldadas não acreditavam que apenas um vampiros estava fazendo cem mil ficarem paralisados, mas  zelando por suas vidas todos saíram dali o mais rápido.

-Lorde – 9..10. Ai vou, ( ele com o mesmo sorriso de antes desaparece no ar)

Belai que estava na torre mais auto do castelo principal, não acreditava no que estava vendo era um massacre com apenas um vampiro, belai fechou seus olhos e conseguia ouvir os gritos dos vampiros que o lorde estava caçando ele sabia que era sua família, mas também sabia que n podia fazer nada, os gritos de dor e o barulhos de ossos e colunas, cabeças, membros sendo arrancados era um tormento para ele, e Belai sabia que n estava longe de ser sal vez.

         Fin e os seus outros nove comandantes dos Filhos do dragão estava só ouvindo os gritos, e não sabia se aquilo era mesmo real o se ele os Lorde eram vampiros ou monstros.

Até que do nada os gritos param, e tudo ficou em silencio parecia que n avia nada ali, o som do vento predominava, então o Lorde que estava na caça retornou, voltou pra formação completamente imundo de sangue, e disse

-Lorde – Todos os cem mil foram executados, todos sofreram bastante, foi um pena avia bravos guerreiros ali.

Então os dez lorde voltaram a caminhas em direção ao castelo principal, o vampiro do meio olhou direta mente pra torre no castelo, e Belai sentiu como se ele tivesse olhando para ele, Belai achou que estava ficando louco mas quando forçou a vista, o vampiro estava rindo, como se tivesse visto a cara de Belai de medo.

O comandante Belai tinha um plano para parar os Lordes, ele foi até o salão principal e reuniu os dez maior comandantes, ali ele disse.

-Comandante Belai -  Tenho um plano para parar os Lordes, eu entregarei um rubi e uma esmeralda para cada um dos comandantes, e quando os Lordes entrar iremos drenar a energia as Pedras Sagras, mas não para nós e sim para eles, fazendo um grande campo de energia e assim quando as pedras forem totalmente drenadas, eu espero que a explosão os mate.

Na mesma hora um comandante falou.

-Comandante – Mas assim nós iremos morrer, junto.

-Comandante Belai – Sim eu sei, por isso quando as pedras estiverem quase drenadas vocês iram sair e eu vou continuar sozinho e espero que na explosão esse malditos moram.

Todos apoiaram Belai e ficaram muito gratos pelo sacrifício. Agora só restava aguardar a chegada dos Lordes.

Então eles ouviram algo na porta central, então a porta simplesmente caiu e todos os vampiros olharam, os Lordes chegaram e todas as famílias recuaram, os lordes entraram e foram até o meio do salão, e ali o lorde do meio disse.

-Lider dos lordes -  Olá a todos da família real, viemos aqui pra nos vingar de vocês por tudo que fizeram a nos, e guando acabarmos iremos começar do zero a história dos vampiros.

Então ele levanto o braço e uma bola negra começo a se formar na ponta de seus dedos todos sabia que eram o fim, quando os dez comandantes apareceram e começaram a executar o plano de Belai, ele começaram a estrai o poder das Pedras Sagradas e emanar em direção aos dez Lordes, uma grande bola de energia se formo em volta deles.

 todos da família real saíram por trás do castelo e fugiram, o Lorde que estava com a magia não recuou e disparou a magia contra aquela bola que o cercava, um grande explosão, mas nada aconteceu, então os nove comandantes saíram de lá deixaram somente Belai e os dez  Lordes, o líder dos lordes antes da explosão disse.

-Lider dos Lordes – Realmente comandante Belai, não esperava que vocês teria a capacidade de saber que as duas pedras sagrada juntas são extremamente fortes. (uma gargalhada assustadora) Mas.... Não pode nos matar, isso do fara que...

E enquanto ele terminava a frase uma imensa explosão aconteceu, destruindo o castelo inteiro, o exército dos humanos estava pasmo pelo acontecido. Mas do meio da fumaça, surgi um vampiro muito destruído, sem um braço com metade da cara queimada e alguns buracos no corpo, ele vinha em direção ao exército humano, ele caminhou entre eles e foi até o comandante Fin e lá ele se ajoelhou, e disse.

-Comandante Belai – Eu sou Belai o mais alto dos Comandantes no reino dos vampiros, e eu tentei matar os Lordes mas falhei, antes da explosão, o líder deles disse que nem mesmo as duas pedras sagradas combinadas poderiam o matar, e.... (ele começa a chorar) isso e verdade!!!!, aqueles malditos estão vivos porém petrificados eu consigo ouvir seus corações baterem e não tem como destruir aquilo por favor Comandante Fin espalhe eles pelo mundo e não deixe ninguém os solte nem mesmo chegar perto porque se eles voltarem eles iram querer vingança com todos não importa quem ou oque então Fin de comandante para comandante defenda sua raça agora esconda ou jogue esses malditos Lordes no poço mais fundo que você achar, e se eles disseram que não ia mas ter guerra, é mentira eles só buscam a destruição e vingança, e vocês humanos não passam de comida para eles.

Então ele caiu no chão vomitando sangue, e morreu, mas o Comandante Fin o escutou, pegou as dez estatuas dos Lordes e as espalhou pelo mundo, em lugares escuros e profundo pra que nunca alguém os ache, e as famílias reais que conseguirão fugir foram, para o outro lado do mundo, então a guerra dos humanos e vampiros estava calma quase não a via confrontos, os vampiros caçavam para comer e os humanos evitavam sair de noite, pela primeira vez em quase dois milênios humanos e vampiros não estavam se matando por dominar o mundo e sim por sobrevivência.


Notas Finais


Essa é o prologo, a verdadeira historia começara agora daqui para frente, muio obrigado pelos que leram até aqui, agora esperem que terá continuação, com personagem principal e tudo,

OBS: Pode ter alguns erros português que na hora de corrigir eu não, me desculpe :)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...