História Ainda não acabou - Capítulo 7


Escrita por: ~

Postado
Categorias Fátima Bernardes
Tags Fátima Bernardes
Visualizações 180
Palavras 1.257
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Famí­lia
Avisos: Álcool, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


*ATENÇÃO*
Bom,primeiramente quero pedir desculpa pelo atraso,pois faz mais de um mês que não posto. Eu pensei e repensei se deveria continuar a fanfic,até por que quem escreve sabe que não é fácil, e fica pior ainda quando da bloqueio. Mas como tenho amigas incríveis, e também fui chantageada por uma amiga, eu resolvi postar. Até por que eu devo isso a vocês!!
Muito obrigado pelos comentários, sei que não respondo, mas é por falta de tempo,e peço mil desculpas para todas vocês. Espero que não me abandonem, pois essa fic e pra vocês, e por vocês que eu escrevo.

Obs: Desculpe pelo atraso e pelo tamanho do texto😂

Beijinhos com gostinho de chocolate

Capítulo 7 - "Fátima a sapeca"


Fátima e William estavam muito bem,mas até quando essa paz reinaria?  Fátima estava uma loucura, não só na cama,mas em tudo. Ainda não havia contado para a mídia que estava grávida. Apenas Mel e Claudia que sabiam,e prometeram a apresentadora total silêncio. Á família Bernardes e Bonnemer estavam encantados por saber que logo logo chegaria mais um bebê a casa. Dona Eunice,seu Amâncio e dona Maria Luiza estavam numa alegria só, sem falar do trio que esperavam ansiosamente para saber o sexo do bebê que estava a caminho. Mas estava difícil para Fátima esconder os enjôos, Lair que não é bobo nem nada,estava desconfiado, mas não tinha coragem e nem sabia como perguntar isso para Fátima. Apesar de amigos eles se respeitavam muito,e Lair tinha uma educação excepcional por Fátima. 

*

William no trabalho não era diferente, estava numa alegria que não cabia mais em sí. Mas como tinha prometido para sua amada esposa,não iria contar nada para ninguém. Queria respeitar o momento dela,e aceitou contar apenas quando ela achasse que estaria pronta para contar.Mas tudo tinha a hora certa.Não queria pressioná-lá, pelo contrário, queria dar total apoio para ela. Ambos já haviam aparecido em rede nacional de alianças, e claro que os internautas de plantão e os fãs do casal,haviam ido a loucura, quando eles apareceram de alianças, e sem dar satisfação alguma. Estavam agindo naturalmente, os colegas deles também perceberam,mas não quiseram comentar,para não gerar problemas,e também porque os respeitavam muito.

*

Fátima estava em seu camarim,o encontro havia sido uma loucura, a audiência lá em cima,hoje ela havia recebido a dupla Maiara e Maraisa e claro outras pessoas,e claro Fátima também havia feito um desafio de dança. Agora ela estava em seu camarim quando ouve seu celular tocar, ela atende e vê que é seu marido.

W: Oi amor!

F: Oi vida,como você está!?

W: Estou bem,e você? Aliás vocês, né!?

F: Nós estamos bem,vida

W: Que bom! Estou com saudades de vocês (disse carinhoso) 

F: Nós também amor,principalmente eu

W: Principalmente você?

F: Sim amor,estou com tanta vontade de te sentir,de sentir seus beijos,seus toques,de ser sua a noite inteira (disse manhosa,mas ao mesmo tempo maliciosa).

W: Dona Fátima Gomes Bernardes Bonnemer, não me provoque

F: Não estou provocando amor (disse com manha)

W: Fátima Fátima....

F: Tchau amor ( disse dando uma gargalhada e desligou a ligação)

*

Depois dessa ligação é claro que William não conseguiu se concentrar no trabalho. Como não iria apresentar o JN decidiu ir pra casa. Fátima chegou perto das 17:00 e levou um susto ao ver William em casa, ja que o mesmo não disse se iria apresentar o JN. Ela foi até ele e lhe deu um beijo de tirar o fôlego. Ele a fez sentar em seu colo,ele foi beijando o pescoço dela,depois desceu uma parte da blusa dela,assim dando a visão de seu sutiã. Quando perceberam já estavam no quarto, deitados na cama,os corpos estavam colados um no outro,um dava prazer para o outro,se amavam sem pressa,apenas curtindo o momento,gozaram mais de três vezes, como Fátima estava com os nervos a flor da pele,bastou William pressionar um pouco o clitóris de Fátima, para que ela se derramasse,assim tendo orgasmos múltiplos. 

Depois desse momento eles seguiram para o banho juntos,mas não rolou nada,apenas trocaram juras de amor e muito,mas muito carinho, a todo momento William acariciava a barriga de sua esposa. E ela estava adorando ver que William havia apaixonado-se pela ideia de ser papai novamente.

*

Horas depois,estavam os filhos e nosso casal 20 na sala,todos paparicando Fátima. Todos queriam beijar,acariciar, conversar,dar carinho a Fátima e também ao bebê. Estavam todos em volta da barriga de Fátima,e ela claro que estava amando ser paparicada pelos filhos e pelo marido,fora sua sogra e seus pais,que não estavam presentes alí naquele momento. Mas com certeza não faltaria oportunidade.

L: Mãe, quando é a próxima consulta?! (Disse animada e curiosa)

B: Verdade,também quero saber mãe!

V: Já deixo declarado que vou ir junto com a senhora no médico! (Disse sério igual ao pai)

B: Também!!!

L: E eu também vou!!

W: De mim ninguém lembra,né!? (Disse fazendo um charme)

F/L/B/V: Ohnnn que dó (disseram em uníssono)

Os filhos abraçaram o pai,que logo se juntou a eles para acariciar a barriga de sua esposa. William olhou pra ela e disse:

W: Nunca esqueça que eu te amo (disse e deu um selinho demorado nela)

F: Também te amo! (Deu mais um selinho nele)

L: Aiiii que fofo!! (Disse com voz eengraçada)

B: O OTP que o mundo respeita

V: Shippo FatWill

F: Meus amores,amo tanto vocês

Trio: Nós também mamãe

E a família ficou alí naquele momento tão especial,que nunca mais seria esquecido,nem se quisessem daria pra esquecer.

Logo a noite chega e nosso casal ja se encontra no quarto Fátima estava no banheiro e William estava lendo um livro. Depois que Fátima voltou pra cama,William guardou o livro para dar atenção a sua esposa.

W: Amor? ( chamou Fátima que estava virada de costas para ele)

F: Hum? (Disse sonolenta)

W: Vira para mim,amor.

Fátima virou para ele, e ele a abraçou, sabia que sua esposa estava exausta,pois o trabalho estava uma correria e agora tinha a gravidez, ele sabia que não era fácil esconder a gravidez, pois logo logo a barriga iria crescer. William arrumou Fátima em seu braço, e ela abraçou ele,ele beijou os cabelos dela,e depois deu um selinho nela. E logo adormeceram.

*

Logo amanhece na cidade do Rio de Janeiro,e os filhos do nosso casal já estavam acordados e esperando os pais para tomar café. Enquanto nosso casal estavam terminando de se arrumar.

W: Amor ta pronta?

F: Sim vida,estou pronta.

Os dois desceram e foram tomar café da manhã com seus filhos,no café eles conversaram deram boas risadas e logo cada um foi para seus deveres,o trio foi pra faculdade, e o nosso casal foi para seus respectivos trabalhos.

****

O encontro havia sido ótimo, líder de audiência como sempre. Fátima estava em seu camarim e logo ouviu alguém bater na porta,disse para a pessoa entrar. Quando viu quem era levou um susto,era o Dr. Fernando,Fátima não gostava de ficar sozinha com ele. Ela sabia que seu marido tinha um certo ciúmes de Fernando. 

F: O que você faz aqui?

 Dr: Vim ver você (disse sarcástico)

F: Me ver?

Dr: Sim meu amor.

F: Não sou seu amor,e saia daqui antes que eu chame os seguranças (disse nervosa)

Dr: Você não seria nem louca. (Ele agarra ela,e estava quase a beijando quando William entrou no camarim)

W: O que ta acontecendo aqui?

F: Will...

Dr: Chegou tarde Bonner. Fátima ja me de deu vários beijos.

W: O que?

F: Amor... (Disse fraca)

William estava com ódio, seus olhos estavam vermelhos,ele pegou Fernando pela camisa e o atirou no corredor,Lair viu e logo chamou os seguranças que levaram Fernando. Fátima explicou para William e Lair o que tinha acontecido.

*

Depois desse episódio nosso casal foi ao shopping almoçar, e fizeram umas comprinhas,na verdade quem fez foi Fátima, William apenas acompanhava a esposa,e claro que foram fotografados pelos paparazzi de plantão, e logo estavam em todos os sites.

*

Depois foram para a casa,ficaram com os filhos a tarde,logo a noite foram jantar. Depois da janta, eles subiram para o quarto,lá tomaram banho juntos,se vestiram e foram deitar,logo Fátima adormeceu e William também. No meio da noite Fátima acordou,foi ate o closet e pegou um par de algemas, e prendeu William com as algemas. Ela desceu e foi na cozinha,tomou água e logo voltou pro quarto. Se aproximou de William e lhe deu um beijo.Logo ele acordou e quando foi beijar sua esposa não pode,ai que ele percebeu que estava algemado. Fátima só dava gargalhadas.

W: Fátima Fátima...

F: Quietinho,só olha

Ela começou a fazer um strip para William que já estavam totalmente excitado com a cena que estava presenciando.

W: Quando eu te pegar....



Notas Finais


Bom gente, esse foi o capítulo,sei que ficou curto,mas resolvi dividir em duas partes, na próxima parte eu deixo ele mais longo.

Espero que gostem

E digam se estão gostando ou não. Prometo responder os comentários de vocês

Beijinhos com gostinho de chocolate


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...