1. Spirit Fanfics >
  2. Ainda não é o fim >
  3. Ainda não é o fim

História Ainda não é o fim - Ainda não é o fim


Escrita por: Semaglived

Capítulo 1 - Ainda não é o fim


 ⁠⁠⁠O caçador anda em direção a porta da mansão com uma chave com a letra L nela, ele para em frente a porta e olha para a chave, põe ela na fechadura e a gira: "Antes de partir eu quero te dizer algo, Lucrad" o caçador mascarado encostado na estante de livro o mascarado diz para Lucrad, e o olha: "Não cometa o mesmo erro que eu" Lucrad abre a porta e uma luz forte, sai do outro lado , ele entra nela e a porta se fecha atrás dele. Ele caminha por uma ponte branca num espaço branco, e ele vê uma porta no final da ponte, e começa a andar em sua direção. Aquele espaço branco era sem nada, sem som, sem vento, sem nada. Ele só ouve os seus passos, cada passo que ele da o espaço branco vai transformando as suas botas, mas ele não se importa. A porta continua distante dele, a cor branca já cobriu as suas botas q iam até a batata da perna ele não sentia seus pés, mas ele não se apavora continua andando. A porta continua muito distante, a cor branca já esta na sua cintura. Ele não sente nada dela para baixo. E então as memorias com ela começam a voltar, cada sorriso, cada lagrima, cada gota de sangue. Tudo o que eles passaram juntos. A porta continua muito distante a cor branca já esta no seu torso, e ele não sente nada do seu torso para baixo. Até que aquela memoria veio a tona a que lhe fazia ficar noites acordadas enquanto ela chorava e corria para longe dele. Foi então que os seus olhos sem vida se deram conta de tudo, que sem ela "Você nunca vai ser nada..." o mascarado aparece na ponta da ponte, olhando para o vazio branco em baixo dela com as mãos nos bolsos. Lucrad começa a correr em direção a porta que continua distante, a cor branca já esta no seu pescoço, e ele não sente mais o seu corpo. Os seus passos, a sua respiração, e isso faz ele ficar desesperado, ele estende a mão em direção a porta e tudo começa a escurecer. "Corra atrás dela..." "Não deixe ela ir embora..." "Mais rápido Lucrad..." "Você realmente vai deixar ela ir embora assim?" Mas ele não pode ouvir mais nada, pois virou uma estatua branca, no meio daquele vazio. O mascarado anda em sua direção, e fica de frente para ele. O mascarado olha em seus olhos brancos, e o encara. Olha para cima e diz: " A vida passa tão rapidamente q nem percebemos... Não percebemos os verdadeiros valores... Não temos tempo o suficiente para entender nem a nós mesmos... E se paramos para fazer isso quando nós damos conta o mundo não para... Pessoas que temos deixa no passado, que se tornam memorias..." Ele olha para a estatua novamente, e retira sua mão direita do bolso, aproxima do braço da estatua, e a segura. "É por isso q eu escolhi vocês... Lucrad de Andorselverd e Shaldier Voltier. Vocês são as peças que faltavam nesse mundo, vocês são o futuro de tudo, vocês são a noite e o dia, vocês... São caçadores” O mascarado pressiona o braço de Lucrad "ENTÃO LUTEM! VOCÊS NASCERAM PARA ISSO! LUTEM CAÇADORES, CAÇEM A VERDADE DESSE MUNDO E DA SUA EXISTÊNCIA! ESSA É UMA ORDEM LUCRAD CUMPRA ELA!” "..." "VOCÊ ME OUVIU LUCRAD?!" "..." "EU NÃO OUVI, MOLEQUE! “ "Quem...? QUEM VOCÊS ESTA CHAMANDO DE MOLEQUE?! SAI DA MINHA FRENTE D EU TENHO... Tenho... Uma ordem para cumprir " O caçador começa a correr em direção a porta, cada passo seu na ponte faz a cor branca se transformar em grama, agua, terra, vida, cada passo transformava aquele lugar em algo vivo mas a porta continua distante. Ele corre o mais rápido que consegue, mas por algum motivo começa a perder o folego e vai desacelerando até que ele sente uma mão em suas costas, o empurrando. Ele olha para trás e vê o que ele nunca tinha percebido: os 11 mordomos. os caçadores de elite da lua negra, todos com eles. O mascarado aparece na frente dele põe a mão na gola da sua camiseta e o puxa para perto dele "Você já fez ela esperar demais" E puxa ele com força ele se desequilibra e quase cai, mas consegue ficar de pé. E quando ele levanta, percebe que a maçaneta da porta esta em sua frente ele começa a virar rosto, mas o mascarado aparece novamente " Ainda não... Ainda n esta na hora de dizer adeus. Os leitores ainda querem que a historia continue, não vamos decepcionar eles, não é? "É claro que não. " Ele abre a porta. “Esse é um novo começo para essa historia e um continue para vocês, eu vejo vocês no próximo capitulo."



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...