1. Spirit Fanfics >
  2. Ainda nao sei >
  3. Dps decido

História Ainda nao sei - Dps decido


Escrita por: Iskandar1997

Capítulo 1 - Dps decido


Inicio da manhã, o sol quente entrando pela janela e o cheiro do café da manhã entrando no quarto, difícil se descrever uma manhã mais agradavel como a que Joao estava tendo, porem mesmo com tudo isso, uma vozinha continuava a pertuba-lo, lembrando que esse era seu ultimo dia de ferias antes do retorno as aulas da sua faculdade. O dia tao lindo parecia melancólico so por esse motivo, mas João resolveu se animar, havia marcado de se encontrar com seus amigos para curtirem esse ultimo dia de forma que se divertiriam o suficiente para aguentar os proximos meses de aula. Joao beija sua mae e se poe a comer seu café da manhã.

Joao era um jovem simples, nada de muito chamativo mas tambem nao seria o que voce pode chamar de entediante, estudava mas não muito, era bom em esportes mas nao era incrível, ele é do tipo de pessoa que é bom em tudo mas perfeito em nada. Estava cursando um curso de automação, pois se interessou com a area graças ao pai, e foi la que conheçeu a maior parte do seu círculo de amigos, e tambem foi la que recebeu o apelido de silva, todos dizem que ambos era bem semlhantes(dps continuo)




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...