1. Spirit Fanfics >
  2. Ainda Sinto Sua Falta

História Ainda Sinto Sua Falta


Escrita por: jikooKause

Fanfic / Fanfiction Ainda Sinto Sua Falta
Sinopse:
Jimin gostaria de poder apagar Jungkook de sua mente, mas ele não pode e nem quer fazer isso.
Depois de tantas estações separados, Jimin ainda tem a esperança de rever o amigo, mesmo sabendo que os dois mudaram muito e um "eu te amo" não faria Jungkook ficar.

• Enredo baseado na letra da canção Spring Day •
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 1.112
Favoritos 227
Comentários 12
Listas de leitura 135
Palavras 1.143
Concluído Sim
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Park Jimin (Jimin)
Tags Bangtan Boys (BTS), Fluffy, Jikook, Jimin, Jungkook, Kookmin, Spring Day

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Musical (Songfic), Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Avisos: Homossexualidade
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Único - Quando a primavera chegar
12
1.112
1.143

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por park_narii
Único - Quando a primavera chegar
Usuário: park_narii
Usuário
Unnie, estou abismada com a sua criatividade! Você é tão criativa que chega a ser irreal. E além de criativa, você tem uma escrita de admirar! Eu já falei, e nunca me cansarei de dizer que eu te admito muito. Você me inspira, e eu não estou dizendo isso da boca pra fora, você realmente é minha inspiração. Sempre quando eu estou no tédio ou estou triste, eu leio as suas fanfics, e as mesmas me inspiram, me dão força, me fazem querer continuar. Eu sei que as fanfics são totalmente fictícias, mas ler esses romances que você escreve, fazem com que eu queira ter uma vida igual ao do protagonista da fic. Fazem com que eu tenha um objetivo. Fazem com que eu queira ter um amor verdadeiro. Eu sei que isso pode soar um tanto quanto ingênuo, mas eu não estou nem aí. O que custa sonhar? Nada é impossível se você acreditar. Esse "ditado", é meu lema de vida. É só crer pra ver. E as suas fanfics, Unnie, fazem eu acreditar no impossível. Então Unnie, muitíssimo obrigada por ser minha inspiração, porque se não fosse por você, essas fanfics que eu tanto amo, não existiriam. Esses romances que me inspiram, saem da sua cabeça, então, tecnicamente, VOCÊ é minha inspiração. Então, novamente, muito obrigada!

E é isso...

Beijos da sua fã número 1, que te ama e te admira muito, e até a próxima!♥