1. Spirit Fanfics >
  2. Ainda te amo >
  3. Capítulo 2

História Ainda te amo - Capítulo 2


Escrita por: maryalmeida321

Notas do Autor



Capítulo 2 - Capítulo 2


POV JADE

Então conseguimos que entregassem as coisas hoje, a maioria, também demos uma passada no supermercado compramos tudo que gostamos e coisas essenciais.
Chegamos no apartamento estava uma bagunça,arrumamos tudo e ainda faltava coisa para chegar. Depois de mais ou menos duas horas limpando ele ficou lindo...
Eu fui deitar e a Nick ficou assistindo TV na sala.

...

Acordei com meu telefone tocando. Era meu irmão.

Ligação Onde

-Mike: Mana vc já chegou e não deu uma passada aqui,poxa meu prédio é do lado preguiçosa- Eu ri

-Jade: Vou me arrumar aqui e dou uma passada aí... Pode ser?

-Mike: Ta bom, te amo...

-Jade: Também maninho... Até daqui aí pouco.

Ligação Off

Fui ao banheiro tomei um banho, vesti uma roupa bem confortável. Avisei Nick que estava morta no sofá e logo sai. Desci a escada da penha, sempre vou falar isso é muita escada sério, sai do meu prédio e fui direto para o do meu irmão, sorte a minha é  que ele mora no segundo andar. Cheguei lá ele estava esparramado no sofá.

-Jade: E aí maninho - bati na mão dele

-Mike: Chatisse que Saudades - e logo me puxou para Abraço.

Ele me apresentou o colega dele, que por sinal era gato demais. Ficamos conversando por um bom tempo e decidi ir embora, porque queria conhecer melhor minha colega.
Fiz todo aquele trajeto todo e entrei em casa. Nick estava sentada no bando do balcão tomando um refrigerante estava logo me convidou pra ir pra sentar com ela e tomar com ela.

-Jade: Já sei vamos fazer perguntas pra cada uma pra nós conhecermos melhor pode ser?

-Nick: Ameii- diz ela dando palminhas.

-Jade: Começa você

-Nick: Já se apaixonou? - Vou contar a ela.

-Jade: Ainda estou, mas prefiro esconder ele me magoou mto- quase chorei

-Nick: Desculpa minha curiosidade, mas como foi que tudo aconteceu?

-Jade: Ano passado na virada do ano estava com meus amigos curtindo e tals, até que eu vi ele, foi quase amor a primeira vista. Começamos a nos aproximar a ficar e aí uns meses depois ele me pediu em namoro e e eu aceitei. Éramos muito felizes brigávamos bem pouco até que um dia eu peguei o celular dele para mandar mensagem para um amigo e chegou uma mensagem e sem querer cliquei em li a conversa e era uma menina falando pra ele fazer eu desistir dos meus sonhos, senão iria contar algo pra mim. No final disso tudo me magoei muito porque diz ela que ele me traiu quando estava muito bêbado e eu não estava nessa festa. Fim

-Nick: Nossa desculpa, não devia ter tocado nesse assunto,sinto muito- e ela me abraçou.

Então ela contou do seu ex namorado dela e conversamos sobre tudo de nós e rimos demais,resumindo minha noite foi uma delícia. Então lá pelas 2:30 AM fomos dormir.

~Dia seguinte~

Acordei com Nick fazendo um café que o cheiro estava de matar. Então comemos rimo um pouquinho. Fui me arrumar para me exercitar na academia e  dar uma volta. Estava correndo quando vejo a pessoa que me chegar comigo até hoje, foi muito doloroso ver ele depois de alguns meses, por ironia do destino ele me viu e veio falar comigo, estava com saudades daquele sorriso, mas ainda estava magoada.

-Scott: Vai me ignorar pro resto da sua vida? Eu sinto sua falta loirinha e eu vou te provar que tudo é uma mentira que aquela vaca armou pra cima de mim- Eu já estava me distanciando, não falei nada não tive coragem na realidade.

Depois de um longo treino já estava em casa, hoje está meio nublado e frio, resolvi ir pro terraço deitar naquele sofá diva e delicioso e me cobrir e ler.


Notas Finais


Amanhã tentarei postar outro capítulo... espero que gostem.
Bjs de Nutella❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...