1. Spirit Fanfics >
  2. Ainda te amo >
  3. Capítulo 3

História Ainda te amo - Capítulo 3


Escrita por: maryalmeida321

Notas do Autor


Ooi demorei um pouco masi tá aí... espero que gostem 😘❤

Capítulo 3 - Capítulo 3


POV JADE


Estávamos nos arrumando, porque iria ter uma festa no campus, tipo iniciação. Depois de uns minutos já estava pronto e Nick também, então fomos para a festa, e por incrível que pareça já estava lotada. Eu e Nick começamos a olhar uns veteranos gatinhos, e que gatinhos... Começou a tocar uma música lá e todo mundo tava dançando então puxei Nick pra ir dançar e pra socializar. Tínhamos conhecido um grupo meio louco e logo me identifiquei. Começamos a causar além do mais já estávamos meio bêbados... kkk


-Nick: Amiga sou eu que estou vendo demais ou aquele garoto está te secando. - olhei pra trás e era meu irmão.


-Jade: Pera vou falar com aquele gatinho.- Dei uma risadinha e fui em direção à ele - E aí maninho.- O abracei.


-Mike: Só me diz que aquela não é sua colega de apê?- ele deu um olhar malicioso


-Jade: É sim...


-Mike: E a senhorita não me apresentou por quê? - ele fez uma cara muito engraçada kkk


-Jade: Ta bom. - chamei Nick- Amiga esse é o pervertido do meu irmão, e maninho essa é a louca que divide apê comigo- eles deram risada e saíram conversando e me deixando alone lá.


Resolvi voltar pro grupinho...


Ficamos lá até umas 06:30, minha nova amiga me deixou em casa, dizia ela "você não vai sozinha vai que te estuprem... Eu te levo". Nenhum sinal dela e muito menos do meu maninho.
Subi a escada da penha, chegando fui direto pro meu quarto nem banho tomei e muito menos maquiagem tirei.


03:00 PM


Acordei morta de fome, mas antes tomei um banho sério eu parecia um zumbi, fui eu troquei e comi e Nick também e logo fomos pra freirinha do campus.


POV SCOTT


Ooi, sou Scott Jones, tenho 18 anos e prestes a fazer 19. Sou ex da Jade, mas eu vou mudar. Vou contar tudo.


A Jade estava viajando com a família dela, e meus amigos me chamaram pra uma "social" no início não queria ir, falei com a Jade e falou pra eu ir me divertir com moderação. Então resolvi ir. Cheguei encontrei uma puta que óbvio que estava chapada, mas passei reto. Eu tava totalmente de boa não bebi nada só um energético. Ai estávamos jogando e pedi pro meu amigo ir buscar mais energético e o infeliz voltou com agarrado com a Puta e ela ria sei que depois que tomei aquele copo apaguei.


Quando Jade voltou fomos pro clube nadar a Puta tava pra variar, e pra me ajudar ele veio na minha direção e começou a inventar umas besteiras pra Jade dizendo que eu tinha beijado ela e povo que tava com ela confirmou tudo.
Conclusão ela acreditou em todos e eu fiquei como o mau da história, mas eu vou provar pra Jade que é tudo uma mentira.


Estava andando pela feirinha quando vejo um loira que ainda mexe com meu psicológico. Minha vontade era de abraça - lá, mas só resolvi ficar a admirando. E do nada eu perco ela de vista. Então voltei a andar a procura dos meus amigos e achei ficamos com uns veteranos zoando lá e depois fomos nos arrumar, pois tinha mais festa a noite. Tipo são três dias de festa e o quarto e descanso para o primeiro dia de aula.


POV JADE


Estava andando com Nick e vejo Scott que não parava de me olhar, Nick percebeu meu desconforto e me puxou pra um local mais reservado.


-Nick: Vai me dizer que aquele garoto é da história que você me contou?

-Jade: Sim! Ele me disse que vai me mostrar toda a verdade... Mas sinceramente não entendi.

-Nick: Da pra ver no olhar dos dois que vocês se amam

-Jade: Posso ate o amar, mas nunca vou perdoar ele até que ele me prove que tudo é uma mentira. Mas acho que isso não vai acontecer, porque tudo que a Peranha me disse é verdade, eu acho, mas vindo dela...

-Nick: Jade acho que você vai mudar de idéia... Já sei vamos apostar, até o fim do 2 bimestre e ele te provar que é mentira você  faço tudo que eu quiser durante um mês e se ele não fizer nada eu faço o que você quiser... O que acha? - ela me olha com um olhar malicioso.

-Jade: Acho que vou me divertir com isso kkkk

Ficamos andando, conversando, rindo e tudo mais... Fomos embora pra nos arrumar para party a noite...

Continua...


Notas Finais


❤❤❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...