História Ainda te encontro repetindo em minha cabeça - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jimin, Rap Monster
Tags Minjoon, Minlle, Minmon, Nammin
Exibições 105
Palavras 317
Terminada Sim
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Drabble, Fluffy, Slash, Universo Alternativo
Avisos: Homossexualidade
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Para: @Seob, a abelinha mais fofa de todas.

Capítulo 1 - Único Como Pequenas Abelinhas


Já te disse o quanto és encantador Namjoon? Eu deveria fazer isso mais vezes.

De primeira você encantou-me com tuas sínteses, tuas diferenças similares as minhas, e principalmente teu jeito honesto e extremamente modesto. Sempre me recordarei de suas muitas dúvidas em relação seus âmbitos. Tu não sabes o quanto és perfeito em cada conduta que exerce.

 Ah Nam, prezo por ti. Exponho isto?

 Admito que quando sou útil a ti, tenho medo. Medo de decepcionar-te. Pois, aceito decepcionar qualquer um, porém quando te levo para baixo, faço o mesmo comigo. E não há nada pior que decepcionar a si mesmo. Nada faz muito sentido certo? Quando ti estás bravo comigo sinto um grande vazio, revejo todos meus atos da cabeça aos pés, idealizando o erro mais grotesco e pronto para pedir perdão por ele.

Odeio quando brigamos.

Sou próximo de ti. Contaria-te minha vida inteira em menos de três minutos, apesar para você saber que todo meu coração está em sua mão juntamente aos meus pensamentos do âmago. Confias em mim? Às vezes eu penso que não e às vezes penso que sim.

Sinto as metáforas implícitas em suas obras, mas tenho vergonha e medo de chamar-te tentando resolvê-las. Tens diversas angústias neste único corpo, almejo saber cada uma delas e repará-las, pois és ti meu pequeno protegido, apesar de mais alto. És ti a pessoa que quero manter continuamente em meus braços, mesmo que grande parte do meu mundo esteja sobre ruínas.

Posso ter milhares de familiares, mas és ti meu pequeno protegido, o qual eu quero manter até o fim dos tempos. É de demasia importância, mas é uma verdade pura.

 Quiçá um dia terei a tenuidade de sua pessoa unida às suas singularidades maviosas, sem a aquiescência automática por qualquer motivo desconhecido, até lá, entrarei em anseio até seu próximo eu te amo. Não deixar-te-ei, pois ainda te encontro repetindo em minha cabeça.


Notas Finais


Pode ter erros :(

Agora, ultimas considerações: Me inspirei muito em você, Minnie. Disse muitas coisas que realmente sinto sobre você, mas não consegui dizer tudo, por isso, vou continuar o pensamento aqui, ok? Eu não entendo seus problemas com suas fanfics, você é uma puta escritora, escreve as histórias mais bem planejadas e gostosas de ler, amo cada pedacinho de você Abelinha. E como eu já disse antes, você é uma ÓTIMA escritora, só não sabe, e quando descobrir vai sentir tanto orgulho quanto eu sinto. Demorou para escrever porque precisava ser bem pensado e eu te amo minha baby <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...