História Ainda tem volta? - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Tags Amor, Jovem, Saudades, Tempo, Volta
Visualizações 4
Palavras 487
Terminada Não
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Romance e Novela

Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Capítulo 1 - A aposta.


- Ana, vamos fazer uma aposta? 

- Lá vem você com essas apostas idiotas... Qual aposta?

- Quem acumular mais contatos no Whatsapp até junho, ganha! 

- Sabe que eu vou ganhar né Gabi?! 

E foi assim que tudo começou...A tal aposta, teria como prêmio, uma caixa de bombom. O prêmio era fútil, o que valia mais era a satisfação de vencer. Eu tinha que ganhar de qualquer forma. 

Começamos a aposta em fevereiro, passei o ano todo me empenhando ao máximo para ganhar. Passei esses meses pedindo o número de todos que encontrava na escola, mesmo sem saber seus nomes, eu salvava com um nome fake. Pedia para me colarem em grupos, e fazia o mesmo.

Enfim, o mês de Junho havia chegado, fomos conferir os resultados. Infelizmente a Gabi conhecia mais pessoas que eu, ela venceu com 933 contatos, enquanto eu fiquei com 790. Estive bem frustrada com essa perda, havia tido tanto trabalho para conseguir todos aqueles contatos, que fiquei com muita dó de simplesmente apagá-los, mas estavam os nomes todos errados...

Comecei chamando todos que estavam sem foto e, quando respondiam, eu excluía o nome, para aparecer só seu número do contrato e, esperava a pessoa se apresentar. Nem todos eram educados comigo, estes eu já excluía de vez. De todas as pessoas, nenhuma havia me chamado atenção... exceto um garoto, não tinha sido sem educação, mas também não me deu tanta atenção. Como eu era amiga de muitas pessoas que não faziam o meu estilo, é a grande maioria dos contatos novos eram assim, pensei "ele que fique aí sem foto".

Mas a curiosidade era mais forte que eu, tinha que ver quem era ele, então pedi uma foto, - levei mais de dias para criar coragem de pedir - já que o nome dele eu já tinha esquecido, pois havia apagado nossa conversa. Provavelmente ele não tinha adicionado meu contato, porque estava sem foto no perfil. Assim que ele mandou as fotos eu fiquei boqueaberta, ele era sem dúvidas o menino mais lindo que eu já havia visto nos últimos meses, era idêntico ao menino dos meus sonhos de criança. Sonhava com um menino alto, branquinho, cabelo castanho escuro e, olhos esverdeados...Ele era exatamente assim.

Na hora, nem fiquei animada, deixei todas as expectativas de lado, pois ele não havia dado a mínima para mim. Então ele pediu fotos minhas também, eu já fui fazer a seleção, escolhi as mais bonitas e, eu nunca tinha feito questão de mandar fotos bonitas pra ninguém.

Daí em diante, ele começou a inventar assunto comigo, conversávamos todos os dias, ele me chamava de "Nalaura". Até que um dia, do nada, ele simplesmente desapareceu, não poderia encontrá-lo nas redes sociais, nem nada do tipo, pois não sabia seu nome. 

Depois disso, continuei minha vida normalmente como antes, até mesmo porque ele não havia interferido em nada nela. Era como se ele fosse só mais um dos meus sonhos, de quando criança.




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...