1. Spirit Fanfics >
  2. Ainokesshō (Fruto de um amor) >
  3. Espionando

História Ainokesshō (Fruto de um amor) - Espionando


Escrita por: palomaCifer

Notas do Autor


No final de cada capítulo deixarei a descrição de cada personagem novo que aparecer "cor dos olhos, cor dos cabelos.." algumas imagens de capa não estarão relacionadas á fic, só as coloco-as para terem noção do que aconteceu. Comentem, gostaria muito de saber a opinião de vocês, estou aberta a críticas construtivas. Tenha uma boa leitura!

Capítulo 11 - Espionando


Fanfic / Fanfiction Ainokesshō (Fruto de um amor) - Espionando

(10 de janeiro)

Ainda naquele dia, após receber a mensagem do Luccas, fico apavorada, depois de ouvir aquelas palavras do Toby, fiquei ainda mais com medo. Resolvo não responder a mensagem dele, e vou até a cozinha para almoçar, sozinha em casa preparo meu prato e coloco no microondas, mas enquanto esquentava, fui até a varanda dar ração para o meu gato, quando vejo Toby passando pela rua: 

Lili- Toobyyyy! 

Ele acena e vem até mim:

Toby- eai Lili, tudo bem?

-tudo sim, oque vc faz por aqui? Não sabia que sua casa era perto..

-haha.. pois é né.. minha casa é pertinho mas eu só estava andando mesmo (risos)

-aah sim.. (o microondas apita). Meu prato já esquentou, vc quer entrar pra almoçar também? 

-nao, obrigado! Eu já almoçei, bom.. vou andando, até mais! 

-até..

Lili(pensando) nossa que diálogo foi aquele.. ele foi tão seco comigo, será que foi por causa do Luccas?... Bom, acho melhor esquecer isso.

Volto pra cozinha e almóço, após isso fico sem fazer nada, no tédio.

Toby (pensando) quase a Lili percebe que o Luccas estáva nos vigiando, tive que dar uma desculpa, mas ainda vou saber oque aquele galinha quer com ela.. não vou deixar ele encostar nenhum dedo na Lili.

Após a Lili ter entrado pra casa, continuo dando algumas voltas por lá, até que consigo encontrar aonde o Luccas estava, puxo ele pelo braço com muita força:

-o que vc está fazendo aqui Luccas? Oque vc quer com ela? Não vou deixar que ela seja outra de suas namoradinhas iludidas!!

-epaa, calma ai Toby, eu não quero nada com ela não, mas porque vc se importa tanto?

-escuta aqui seu ****** da próxima vez que eu ver se aproximar dela de novo, vou te dar uma lição pra que vc possa aprender a não ser mais esse galinha que vc é!!

Empurro ele e saio andando com muita raiva quase soltando fogo pela boca, mas fico pensando (porque eu fiquei daquele jeito? Porque eu me alterei e quis defende-la? Nós só saímos uma vez, não vou ter todo esse sentimento por ela agora..) me perco nesses pensamentos até que resolvo voltar pra casa. Chegando lá dou de cara com o meu pai, que estava saindo para ir em uma reunião que sempre é feita a cada dois meses que no qual o meu pai, que era o que mandava em nosso clã, tinha de comparecer, mas antes ele me pergunta:

-oi Toby, tá voltando de onde? 

-.....

-pode me contar filho..

-eu estava vigiando a casa daquela menina que eu havia falado, tem um menino que fica espionando ela a fazer as coisas dentro de casa, aii fui lá pra saber oque ele queria com ela..

-vc já está com sentimentos por ela né filho? Espere eu voltar da reunião que assim iremos conversar ok? Me conte tudo oque vc tem pra fala, está bem? Até mais tarde..

Digo tchau ao meu pai e entro em casa, ignoro meus irmãos que estão jogando vídeo-game e vou direto pro meu quarto, me deito sobre a cama e começo a pensar nas coisas que eu fiz e disse hoje em relação a Lili.. eu realmente estava tendo sentimentos por ela, mas ainda não sei exatamente oque ela sente por mim. Nesse mundo há muitos gostos e muitas pessoas diferentes, mas agora eu vou fazê-la gostar de mim de um jeito diferente.. eu vou muda-la.


Notas Finais


Espero que tenham gostado. Obrigada por lerem!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...