1. Spirit Fanfics >
  2. Ainokesshō (Fruto de um amor) >
  3. O namoro

História Ainokesshō (Fruto de um amor) - O namoro


Escrita por: palomaCifer

Notas do Autor


Olá!
Obrigada por escolher ler a minha fanfic!! Comente se gostar, quero saber a opinião de você! Tenha uma boa leitura! Bjuss

Capítulo 21 - O namoro


Fanfic / Fanfiction Ainokesshō (Fruto de um amor) - O namoro

(16 de janeiro) 

Depois de saber que agora eu sou uma Jorm, conversei mais algumas coisas sobre isso, com o pai de Toby, depois retornei para minha casa, pensativa e insegura. Quando cheguei, minha mãe veio com várias perguntas:

Mãe -Lili, o que houve com vc? Um amigo seu ligou e explicou toda a situação, mas ainda fiquei preocupada.

Lili -eu desmaiei, fiquei estudando na biblioteca e me senti meia zonza, Toby me levou até a casa dele, o pai dele me deu remédios e agora estou melhor.

Mãe -graças a Deus, mas eu preciso conhecer esse menino, não estou botando confiança nisso.

Lili -ok mãe, eu vou falar com ele.

Subo para o meu quarto e me jogo na cama, acabo dormindo, com a roupa da escola.

(17 de janeiro)

O despertador começa a tocar, e eu, com uma preguiça enorme de levantar, porém acabo indo tomar banho e colocando um uniforme limpo, eu estava com um olhar de cansada, mas acabo descendo para a cozinha:

Pai -Lili, sua mãe me contou sobre o que houve após eu chegar do trabalho, mas já está tudo bem? Não está sentindo mais nada?

Lili -eu só estou um pouco cansada, mas não precisa se preocupar.

Acabo indo pra escola sem tomar café, encontro o Toby na porta de casa, e assim vamos pra escola, conversando:

Toby -como vc está se sentindo? Melhorou de ontem? 

Lili -apesar de tudo, estou bem.. 

Toby -agora vc deverá passar o maior tempo comigo, para eu te proteger, por isso.. quero oficialmente ser seu namorado, se vc quiser, claro..

Na hora eu fiquei sem reação, mas ele gostava mesmo de mim, ou ele só está querendo me proteger porque sou desajeitada? Mesmo assim, envergonhada, respondo a ele um sim, bem baixinho.

Toby -desculpa está dizendo isso tão cedo, é que ontem eu não consegui dormir pensando no que poderia acontecer se eu não te protegesse..

Lili -tudo bem.. aliás, minha mãe quer conhecer vc, ela não colocou muita confiança em suas palavras..

Toby -entendi, bom.. eu já iria falar com ela mesmo, pra me apresentar como seu namorado, estão está tudo bem.

Novamente fomos de mãos dadas pra escola, mantive em segredo dos meus amigos, tudo o que houve não queria preocupar eles, principalmente a Lilian, que gosta do Toby. Com tudo isso que aconteceu, acabo me esquecendo de entrar em um clube na escola, mas por fim, acabo entrando em um que era de plantas medicinais. As aulas passaram e chegou o intervalo,  Toby não ia mais ao refeitório, trazia o seu próprio almoço, e ficava ali junto comigo, na sala, conversando:

Toby -eu estava pensando.. Será que não teria como eu conhecer sua mãe hoje? É que.. eu estou muito ansioso..

Lili -não sei.. talvez ela esteja de folga hoje, vou ligar para ela..

(Ligando...)

*Alô mãe?

*Oi filha, oque foi? Vc não está na aula?

*Estamos na hora do intervalo.. então.. eu liguei pra saber se vc estava de folga hoje..

*Estou sim filha, porque?

*Sabe aquele meu amigo, o Toby, que ligou pra falar sobre eu ter desmaiado?

*Sei sim, o que tem ele?

*É que.. ele quer te conhecer hoje, mas não sabia se vc estava em casa.

*Aah pra mim tudo bem filha, venha com ele depois da escola, eu faço almoço pra vocês dois.

Depois de desligar, passaram mais 10 minutos e o intervalo havia acabado, as aulas passaram rápido também, até que acabou as aulas e fomos direto pra casa: 

(No portão de casa)

Lili -está nervoso? Hihi

Toby -não muito, sua mãe não é brava né?

Lili -imagina.. haha

Toby -olá eu sou Toby, muito prazer..

Mãe de Lili -eu sou Lúcia, entre fique a vontade.

Sentamos na mesa, o almoço já estava pronto:

Toby -eu queria pedir desculpas por aquele dia, a Lili desmaiou e eu não sabia o que fazer, acabei levando ela pra minha casa sem sua permissão..

Lúcia -tenho que admitir que essa atitude não foi uma das melhores, mas perece que ela está bem agora, obrigada..

Toby -e também, quero pedir com todo respeito, que me deixe namorado com a sua filha.

Lúcia -(cara de espanto) oque? Mas vc não era só um amigo dela?

Toby -sim mas, depois que passei mais dias conversando com ela, percebi que já estava apaixonado e que não podia mais esperar para tê-la só pra mim..

Aquelas palavras fizeram meu coração acelerar, e minha mãe achava que aquilo era brincadeira, mas depois ela percebeu que não era..

Lúcia -bom.. é.. eu nem conheço a sua família, e.. tenho que falar com o pai dela também, e te apresentar..

Toby -eu entendo.. é que eu não podia mais esperar, eu tinha que lhe pedir.. vou entrar em contato com a minha família, para que possamos todos nos conhecer, não se preocupe sua filha está em ótimas mãos.

Depois desse repentino pedido de namoro, minha mãe viu a confiança nos olhos de Toby e autorizou, por hora, até ter o consentimento do meu pai. Comemos e Toby já estava para ir embora, ele me deu um abraço e se retirou, parecia feliz, e eu, mais ainda. Agora é só esperar, a resposta do meu pai, para eu viver intensamente com o Toby.



Notas Finais


Obrigada por ler!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...