História Ainokesshō (Fruto de um amor) - Capítulo 22


Escrita por: ~

Visualizações 4
Palavras 577
Terminada Não
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Olá!
Espero que gostem desse capítulo, cometem e me digam o que achou, gostaria muito de saber! Aproveitem e boa leitura!

Capítulo 22 - Dois dias na ilha


Fanfic / Fanfiction Ainokesshō (Fruto de um amor) - Capítulo 22 - Dois dias na ilha

(22 de Janeiro)

Já se passaram alguns dias depois daquele pedido de namoro, uma semana, se não me engano.. meu pai conheceu o Toby e a família dele, perceberam que são de confiança, então nosso namoro está indo muito bem.

(Chegando da escola)

Lili -oi mãe cheguei, Toby está aqui também!

Lúcia -oi Toby como vai?

Toby -muito bem, obrigado!

Lúcia -sente-se, o almoço já está quase pronto!

Toby -obrigado.. queria aproveitar que estou aqui, e pedir a sua permissão para algo.

Lúcia -e o que seria?

(Lili sem entender o que estava acontecendo)

Toby -queria levar a Lili para uma ilha que no qual meu pai, me presenteou ano passado, eu nunca levei ninguém lá.. Lili será a primeira.

Lúcia -bom, é.. que dia vocês vão e.. quantos dias irão ficar lá e.. seu pai já sabe disso..

Toby -sim, eu conversei com ele ontem e já está tudo certo, eu pretendo ficar lá por dois dias, se for possível claro.. e nós iremos depois da aula, amanhã.

Lúcia -entao tá, vou ligar para o pai dela e dizer a ele.. essa ilha fica aonde?

Toby -é um pouquinho longe daqui, iremos de avião para ir mais rápido, e já reservei as passagens..hihi

Lúcia -Lili tem passaporte então fica fácil ir de avião, tudo bem, podem ir..

Toby agradeceu o almoço, e por ter deixado eu viajar com ele, além de eu ser menor de idade, Toby parece ser mais velho então não terá problemas com responsabilidade. Minha mãe liga para o meu pai, e acerta as coisas, até que, sem esperar, ela parece no meu quarto para ajudar a arrumar as malas:

Lúcia -primeira viagem com o namorado em.. quem diria.. já fazia tempo que não me lembrava da primeira vez que viajei com o seu pai, fomos pra Amazônia, sempre gostamos de matas e sentir os passarinhos cantando por lá..

(Lili sem entender)

Lúcia -bom.. só quero te avisar que.. se vc for.. é.. sei que vc já tem idade pra decidir o que faz mas.. deixa pra lá, tome cuidado.

Lili -ok.. mãe..

Lúcia -e....se acaso.. é...vc sabe..use aquilo. (preservativo)

Depois de ouvir aquilo, fico pensando intensamente no que ela quis dizer com "usar aquilo".. Será que ela acha que eu vou.... (Cara de espanto) aii... Não gosto nem de pensar.

Toby planejou tudo corretamente, depois de amanhã será feriado, então não irei me preocupar com a escola, porém estou ansiosa para que amanhã chegue logo.

(23 de Janeiro) 

Após chegar da escola, decido guardar segredo das minhas amigas, sobre essa viajem, Toby vem me buscar de carro, me despeço dos meus pais e meu irmão, e finalmente Let's Go!

Partimos em direção ao aeroporto, nossa viajem foi rápida, e assim chegamos na ilha, que se chamava nada mais, nada menos de "ilha do Toby"

Lili -fala sério, não tinha um nome melhor não? (Risos)

Toby -eu não sou muito bom em dar nomes pras coisas.. haha.

Pousamos, e fomos de carro até lá. Era uma ilha muito bonita, bem decorada, seria muito bom viver aqui. Tinha uma praia imensa, que eu podia avistar uma mesa, sem saber, perguntei ao Toby o que era:

Lili -ei.. pra que aquela mesa ali no meio do nada?

Toby -aah.. haha, lá começa nosso precioso tempo juntos, é aonde iremos almoçar.. mas antes se quiser ir nadar um pouco fique a vontade.

Era maravilhoso sentir a brisa vindo do mar, e intensamente feliz começo a correr sobre o vento que estava batendo em meus cabelos, Toby me olhava com um sorriso no rosto, parecia está gostando de ter esse tempo comigo, e eu estava gostando ainda mais.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...