1. Spirit Fanfics >
  2. Ainokesshō (Fruto de um amor) >
  3. Dois dias na ilha part.2

História Ainokesshō (Fruto de um amor) - Dois dias na ilha part.2


Escrita por: palomaCifer

Notas do Autor


Olá!
Fique a vontade para comentar e me dizer o que está achando, gostaria muito de saber, espero que gostem desse capítulo, tenha uma boa leitura !

Capítulo 23 - Dois dias na ilha part.2


Depois de almoçarmos, me sentei sobre a areia da praia, para admirar o oceano, quando de repente Toby passa sua mão por cima da minha cabeça, indo em direção ao meu pescoço, acabo ganhando um lindo colar que no qual, havia uma foto de nós dois:

Toby -quero que guarde isso com vc, significa muito pra mim..(corado)

Respondo com um sorriso sincero e feliz, depois de conversarmos sobre o quão a ilha era maravilhosa, resolvi perguntar algumas coisas para saber mais sobre o passado de Toby:

Lili -posso te fazer algumas perguntas?

Toby -claro que pode..

Lili -vc já namorou com outra pessoa ou, já amou alguém? 

Toby -bom.. eu nunca namorei com ninguém, por causa da minha espécie, mas.. eu já amei sim, uma garota chamada Isabel, ela era do primeiro ano, na nossa escola, ela passou apenas 4 meses lá, além de ser pouco tempo, o sentimento era maior, nós curtimos as mesmas coisas, falávamos naturalmente, apesar disso era muito bom passar o tempo com ela, porém, ela teve de viajar com os pais dela para a Itália, e eu nunca mais a vi.

Fiquei feliz em saber que Toby já amou alguém, além de ser difícil, esse sentimento ninguém pode controlar:

Lili -oque viu em mim para estar namorando comigo agora?

Toby -haha, tudo começou quando vc esbarrou em mim na porta da sala, me apaixonei no mesmo minuto, mesmo sem expressar tanto.. me encantei com os seus olhos, queria tê-la para mim, assim eu poderia admira-lo o tempo todo.

Lili -(corada) meus olhos nem são tudo isso.

Toby -é que.. eles se parecem com o da minha mãe.. os Jorms não se lembram de sua mãe, porém, eu.. só me lembro dos olhos, olhando para mim quando eu nasci, é algo que nunca vou esquecer..

Fiquei surpresa depois de ouvir aquelas palavras, mas fiquei feliz também, pois eu tenho os olhos parecido, com a única mulher que o amou, agora eu, sou a segunda.. Vimos o por do sol, até que a noite chegou até nós, Toby me levou até o quarto, me mostrou aonde ficava as toalhas se acaso eu tomar banho, percebi que só tinha uma cama no quarto, e logo pensei "nós e não iremos dormir juntos não é? Ai meu Deus, que incerteza" ele começou a forrar a cama com um cobertor enorme, ele desequilibrou e acabou caindo, em cima de mim..

(Bocas bem perto)

Lili (pensando) Muito perto, muito perto.. aii meu Deus, não faça aquilo que eu tô pensando...

Toby -desculpa..é..eu vou tomar banho agora, qualquer coisa me chame.

Me sentei sobre a cama, e ele, começou a tirar a blusa em direção ao banheiro, quando do nada ele me olha, e logo fico com vergonha:

Toby -oque foi? Não pode ser que ainda tenha vergonha de mim.. estamos namorando a algum tempo e.. tempos que.. aproveitar (corado)

Eu fiquei com vergonha novamente, após essas palavras, porém, não entendi com o que ele quis dizer com "temos que aproveitar".. aproveitar que estamos sozinhos? 

Enquanto ele estava no banho, fico deitada na cama, até que ele sai, e eu acidentalmente, olho seu peitoral, ele não era tão musculoso, mas tinha um corpo que me agradava bastante. Após ele sair, também entro para tomar um banho, enquanto estava no chuveiro, Toby me pergunta se eu levei toalha, e percebo que esqueci.. 

Toby -to entrando..(no banheiro) 

(Lili se tremendo toda de vergonha)

Toby -vou aproveitar que já estou aqui dentro, e escovar os dentes..

Lili (pensando) ai meu Deus, ai meu Deus, sai logo... Que vergonha...

Eu estava totalmente quieta, Toby achou estranho o silêncio, e logo abriu a cortina que impedia ele de me ver, nua...

Toby -Lili tá tudo bem aí? 

Aaahhhhh (grito) me viro rapidamente e fico de costas.

Toby -ahh.. desculpa (risos)

Ele terminou de escovar os dentes e saiu, assim pude terminar o meu banho, porém, com muita vergonha ao lembrar do que houve. Saio, e vejo que Toby está deitado na cama, se preparando para dormir, e sem entender, eu pergunto:

Lili -aonde eu vou dormir?

Toby -aqui (apontando com a mão, o outro lado da cama)

Lili -n-nós não vamos dormir na mesma cama vamos?

Toby -sim porque? 

Lili -nada.....(corada)

E assim, me deito ao seu lado, toda encolhida, evitando contato, por causa da vergonha, nunca tinha dormido com um menino, na mesma cama, era algo novo pra mim, de repente, ele veio até meu ouvido e disse bem baixinho:

Toby -não vou fazer nada de vc não quiser, não precisa ficar envergonhada comigo.

Aquilo me tranquilizou um pouco, e consegui me sentir a vontade..

(Dormindo...)

No dia seguinte

(Os dois ainda na cama)

Toby -bom dia!

Lili -bom dia... 

Toby -dormiu bem?

Lili -uhum..

Escovamos os dentes e fomos tomar café, e fico pensando, o que irá acontecer hoje?


Notas Finais


Obrigada por ler!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...