História Ainokesshō (Fruto de um amor) - Capítulo 24


Escrita por: ~

Visualizações 14
Palavras 374
Terminada Não
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Olá
Sinta-se a vontade para comentar e dizer o que achou do capítulo, queria muito saber a sua opinião, espero que goste, tenha uma boa leitura!

Capítulo 24 - Dois dias na ilha part.3


Fanfic / Fanfiction Ainokesshō (Fruto de um amor) - Capítulo 24 - Dois dias na ilha part.3

Escovamos os dentes e tomamos café, o dia estava lindo, porém, não tenho idéia do que vai acontecer hoje. 

Toby decide passear pela ilha, era enorme, tinha muita coisa pra se ver. Primeiro, passamos por uma senhora que estava vendendo flores, depois vimos uma padaria, era impressionante pois aquilo parecia uma cidade, e curiosa, pergunto:

Lili -porque tem pessoas vendendo mercadorias aqui na ilha? 

Toby -eu não te contei não é? Quando a ganhei queria usá-la para algo bom, então resolvi criar uma "mini cidade" para pessoas que não tinham muitas condições de viver, muitas desabrigadas e sem emprego, aqui tem no máximo 500 pessoas, todas trabalham para o bem da ilha, o lugar onde elas moram.

Fico muito comovida, além de não poder se enturmar com humanos, ele realmente se importa com as pessoas que não tem como viver. Tinha tudo o que se podia imaginar na ilha, além da linda natureza que havia, vimos bastante coisas, até que, eu resolvo ir nadar um pouco, coloco meu biquíni, e fico com vergonha ao ficar perto do Toby, porém, ele começa a jogar água em mim, e sem perceber, estávamos parecendo crianças brincando. Depois disso... Fizemos um piquenique, foi muito divertido, até que, o horário de ir embora já havia chegado, estava quase de noite, eu já havia arrumado as coisas, e em direção ao quarto, começo a ouvir sons que parecia fogos de artifício.. e eu estava certa, provavelmente Toby quem planejou isso, era tão lindo, a cada fogos de artifício que estourava, eu lembrava de um momento bom com o Toby.

Pegamos o avião e fomos direto para minha casa:

Lili -o--obrigada.. pela viajem, e.. obrigada por me entender quando estávamos na cama.. eu.. eu não estava preparada

Toby (risos) imagina.. como eu disse, eu não faria algo que vc não queira, mas obrigado também, foi um dos dias mais felizes da minha vida..

Lili -um dos?..

Toby -sim.. o primeiro, foi quando eu te conheci.

(Lili envergonhada)

Toby -bom.. é melhor vc entrar, está ficando meio frio, se cuida..

Dou um abraço nele, e entro pra dentro de casa, logo com a minha mãe e meu pai fazendo perguntas sobre a viajem, e eu... Tive de contar tudo a eles, menos a parte em que eu e Toby dormirmos juntos.. hihi


Notas Finais


Obrigada por ler!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...