1. Spirit Fanfics >
  2. Ainokesshō (Fruto de um amor) >
  3. Traição?

História Ainokesshō (Fruto de um amor) - Traição?


Escrita por: palomaCifer

Notas do Autor


Olá
Fique a vontade para comentar e dizer o que achou desse capítulo e dos outros, gostaria muito de saber a sua opinião, espero que goste, tenha uma boa leitura!

Capítulo 25 - Traição?


Fanfic / Fanfiction Ainokesshō (Fruto de um amor) - Traição?

No dia seguinte, após a viagem, vou para a escola normalmente, só que desta vez, vou embora mais tarde por causa de uma apresentação que no qual, tive de ficar na biblioteca a tarde toda estudando. Toby me esperou, e fomos pra casa juntos, quando de repente..

(Sons de passos, vultos de pessoas correndo)

Toby -Lili não se desgruda de mim.. QUEM SÃO VOCÊS? OQUE QUEREM?!!

-ora ora ora, se não é o famoso Toby, era você que estávamos procurando, na verdade.. a mocinha aí atrás de você..

Toby -oque querem com ela? 

-recebemos uma informação muito valiosa, que dizia "o supremo agora tem sua descendente" em outras palavras, o nosso rei tem uma neta, e pelo que vemos, ela está atrás de vc..

Toby -rei? Afinal quem são vocês? 

-isso não é da sua conta, agora passe a menina ou iremos mata-lo.

Toby -acho que quem vai matar hoje sou eu, e vai ser vocês. 

(Uma dessas pessoas some rapidamente e chega perto de Lili enquanto Toby está lutando contra os outros)

-HAHA menina burraa, como você pode ser descendente do rei, vou levar você e ver pessoalmente o seu sangue sendo derramado hahahahah

(Tocando na Lili)

-AAAHHHH (virando pó) OQUE ESTÁ ACONTECENDO PORQ---AAAAAH 

Lili (pensando) como isso aconteceu? Ele tocou em mim e virou pó, eu matei alguém.. (assustada)

Após os outros verem aquilo, todos foram para cima de Lili, mesmo Toby a defendendo, era muitos, porém esses muitos todos viraram pó.

Toby -oque vc fez? Passou algo no corpo? Ou oque? Como isso aconteceu?

Lili -eu também não sei estou tão assustada que não sei o que fazer dizer ou não sei..

Rapidamente foram para a casa de Toby, chegando lá, ele diz:

Toby -QUEM CONTOU PARA O MIKE SOBRE A LILI, QUERO SABER NAO IMPORTA QUEM FOR, VOU FAZER SE ARREPENDER!!

James -calma Toby, o que houve?

Toby -houve, é que...

Steve -o que estava acontecendo aqui?

Rick -o Toby chegou todo furioso dizendo um monte de coisa sem sentido.

Toby -não é sem sentido, quando estava voltando da escola, apareceu um monte de cara encapuzados querendo levar a Lili, ninguém além de vocês sabiam sobre ela ser neta do Mike, eu queria saber quem foi!!

Steve -precisamos manter a calma, mesmo que isso aconteceu não temos provas de quem foi? Mas tenho que perguntar, quem contou para os escravos do Mike?

James -não foi eu!

Rick -não estou aqui..

Wilian -mesmo que ela seja uma menina burra, eu não faria isso com ela..

Toby -beleza, tudo bem, mas se acaso eu saber, não vai ter perdão.


Notas Finais


Quem você acha que é o traidor?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...