História Ain't no Love


Escrita por: ~


Sinopse:
Ela sabia, só não queria aceitar. Esperança é uma coisa cruel e assustadora.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Girls' Generation
Personagens Taeyeon, Tiffany
Tags Taeny, Taeyeon, Tiffany
Exibições 101
Comentários 1
Palavras 5.021
Terminada Sim

Fanfic / Fanfiction Ain't no Love
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Shoujo-Ai
Avisos: Homossexualidade
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Capítulo Único.
1
101
5.021

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por ~LeiteNi
Capítulo 1 - Capítulo Único.
Usuário: ~LeiteNi
Usuário
História muito bem conduzida, não sei ao certo como me sentir em relação ao que li, são tantos momentos retratados que tudo se mistura.
A relação da Tiffany e da Taeyeon parece algo muito orgânico que posso facilmente visualizar acontecendo na vida de qualquer um, há uma grande leveza no modo como seus momentos juntas foram descritos (até mesmo nos momentos mais duros) e a felicidade delas é palpável. Esse final, apesar de subliminar, foi de encher os olhos de lágrimas, de dar um aperto na garganta e mesmo assim foi muito suave e gostoso de se ler.
Eu adorei a história, mesmo que ela tenha me deixado triste. Algo me diz que verei bons trabalhos seus aqui no SS nos próximos dias, aguardo ansiosamente por eles :)