1. Spirit Fanfics >
  2. Ain't The First

História Ain't The First


Escrita por: AintTheFirst

Fanfic / Fanfiction Ain't The First
Sinopse:
Ela era uma garota comum, vivendo no seu mundo não tão comum. Nadava contra a correnteza de problemas e tristeza que era sua família, e, por mais cansada que estivesse nunca desistia. Por mais que estivesse confortável com sua luta, lá no fundo, sentia vontade de viver, de experimentar coisas novas, porém estava presa demais para isso.

Eles tinham uma vida pública, nem um pouco comum. Tinham tudo que queriam na palma de suas mãos, porém também tinham o coração partido. Sentiam falta do confortável, e já estavam cansados da vida que a fama lhes proporcionava.

Nenhum deles era novo no jogo do amor, e todos já haviam sentido suas consequências.

Um garoto de 19 anos, uma garota de 21, e outro garoto de 22. Foi assim que tudo começou. Cada um com sua vida, sem esperar que, em pouco tempo, seriam colocados em uma guerra. A guerra para ver quem ela iria escolher.

"Eu não posso viver sem ela, quero acordar com seus cabelos ruivos em meu peito todos os dias, quero vê-la gargalhar até seus olhos se encherem de lágrimas, quero sentir o corpo dela no meu, para sempre. Se ele acha que pode tira-la de mim, é melhor estar preparado parar morrer tentando.”- Justin Bieber.

“Por mais que eu tente, nunca, nunca mesmo, vou conseguir viver sem ela. É como se ela fosse parte de mim, o ar que respiro. Eu não vou deixa-la escapar. Eu vou lutar por ela até meu ultimo suspiro, se preciso for.” – Shawn Mendes

"Eu costumava me bastar, era como se eu não precisasse de mais nada, mas eles se tornaram algo como se fosse a minha gravidade, e eu sinto muito por mim mesma mas, por mais que eu tente, viver de agora em diante sem um deles é impossível." - Maitê Vogelmann.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 1.542
Favoritos 40
Comentários 30
Listas de leitura 3
Palavras 23.180
Concluído Não
Categorias Justin Bieber, Shawn Mendes
Personagens Alfredo Flores, Dave Grohl, Jaxon Bieber, Jazmyn Bieber, Jeremy Bieber, Justin Bieber, Pattie Mallette, Personagens Originais, Slash
Tags Justin Bieber, Romance

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Drama / Tragédia, Suspense
Avisos: Adultério, Álcool, Drogas, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Suicídio, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Notícias Ruins.
3
273
1.147
 
2
Novo emprego.
4
194
1.152
 
3
Justin Bieber.
4
181
2.082
 
4
Despedidas.
5
156
1.098
 
5
Primeira complicação.
3
143
2.031
 
6
Um novo Bieber.
2
129
2.933
 
7
Provocações.
1
122
3.239
 
8
O verdadeiro eu.
4
113
2.277
 
9
Aproximação.
3
120
2.835
 
10
Primeiros desentendimentos.
1
67
1.403
 
11
Entre sorrisos e decepções.
0
44
2.983

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.