História Air - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Naruto
Personagens Hinata Hyuuga, Sasuke Uchiha
Tags Sasuhina
Exibições 145
Palavras 1.005
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 10 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia)
Avisos: Heterossexualidade
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Fanfic baseada na música Air ( link nas notas finais )

Espero que gostem ^^

Capítulo 1 - Capítulo Único


Fanfic / Fanfiction Air - Capítulo 1 - Capítulo Único

" Agora que eu tenho você aqui de pé
Devo confessar meu pecado
Eu sempre amei você "

- Não grite comigo Sasuke, você é tão culpado quanto eu ! - A voz melodiosa de Hinata se misturava com o ódio que estava sentindo naquele momento. 

- Eu ? Eu te pego abraçada a um garoto qualquer na rua e a culpa é minha ? - Sasuke riu irônico com a preposição que sua noiva fazia sobre si. Passou a mão pelos fios negros de seus cabelos, o moreno estava mais frustado que nunca. Para ele nada explicaria o que viu naquela noite.

- Ele é só um grande amigo, diferente de você que me abandona toda noite para suas farras ! - Hinata gritou esbanjando a imensa raiva que sentia sobre seu noivo e seus "encontros noturnos". - Eu te amava Sasuke... - Às lagrimas tomaram conta do rosto pálido da garota, suas bochechas e seu nariz estavam vermelhos pelo choro de inúmeras noites.

Desde o dia em que nós compartilhamos
O mesmo ar
Eu sempre amei você

- Eu tenho trabalho a toda hora Hinata, faça meu favor ! Eu cuido de uma empresa avaliada em mais de 15 milhões de reais ! - Sasuke jogou os papéis que estavam em cima da mesa de centro da grande sala para Hinata, os papéis voaram em sua volta. A menina se encolheu com os braços em volta de si.

- Cuida melhor da empresa do que sua noiva ? - A voz de Hinata veio embargada de mágoas escondidas por muitos anos. Ela ja havia visto seu noivo aos beijos com sua secretária pessoal e havia chegado a um ponto que ela já não tinha mais suporte de ninguém; O que Sasuke havia visto era um consolo que havia recebido de seu amigo de longas datas, Kiba, ela vagava a noite no meio da chuva grossa, Kiba se preocupou com sua velha amiga e seu estado. E quando Sasuke foi atrás de sua noiva ela estava nos braços de um homem desconhecido pelo moreno. Mas ele merecia. - Eu sei sobre ela Sasuke, sobre você e Karin.

Sasuke sentiu seu corpo enjoar-se, não que não amasse Hinata, mas Karin era tão sensual, diferente de sua noiva que era comportada. Karin era aos olhos de Sasuke, o seu pior pecado.

Desde o dia
Devo confessar-ss (meu pecado)
Agora que eu tenho você aqui de pé
Devo confessar meu pecado

- Você está engana se acha que Karin significa algo para mim, é apenas sexo. - A voz de Sasuke saiu curta e grossa, aquele casamento arranjado ja havia chegado ao fim a muito tempo. Itachi havia decidido isso a muito tempo para seu irmão mas quando Hinata soube de seus casos tudo piorou.

- Ainda bem que não mentiu mais uma vez - Os cabelos de Hinata estavam em seu rosto molhado pelas inúmeras lágrimas que caiam incansávelmente. - Admitiu sua vergonha. - Hinata tinha um sorriso triste em seu rosto. E meu Deus que sorriso triste.

Bem ali, na sua frente
Eu estive ali, esperando por você
Para ver o sinal e reconhecer

- Nosso noivado acabou entendeu ? Você ira receber sua parte do acordo e nunca mais verá meu rosto novamente. - Sasuke esbravejou pela sala, sabia que seus gritos poderiam ser ouvidos por todo prédio.

- Não quero todo esse seu dinheiro podre - Hinata correu para o quarto com o moreno atrás de si. - Nunca mais me procure ! - Hinata jogou suas roupas do guarda roupa para dentro de sua mala de rodinhas que ela havia colocado mais cedo em cima daquela cama onde ela dividia com Sasuke, que por muitas noites era a morada do "amor" dos dois.

- Como diz isso ? - Sasuke bateu seu braço por cima da grande cômoda de madeira pura. Os porta retratos dos dois foram de encontro ao chão. O vidro estilhaçou em inúmeros pedaços. O sangue na mão de Sasuke pingava pelo quarto. - Por que ficou ? Sabendo que eu era assim - A voz de Sasuke se acalmou aos poucos, ele sentia a mão latejar pelos pequenos cacos de vidro que continuavam presos em sua carne.

- Porque eu te amava - O grito saiu longo da garganta já esgotada de Hinata, os dois iriam finalmente acabar, de todas as inúmeras brigas, aquela havia sido definitiva. O som do zíper fechando foi o batente final daquela discussão. - Eu te amei desde a primeira vez que nos beijamos Sasuke...- a voz chorosa tornou a prevalecer naquele quarto.

Estou exposta, colocado para fora o meu segredo
Meu coração não tem chance
Eu sempre amei você
Desde o dia em que nós compartilhamos
O mesmo ar

- Tem certeza de que vai embora Hinata ? - Sasuke não tinha coragem para se virar e encarar o rosto de Hinata, sabia que se ele se vira-se os dois teriam uma noite de amores naquela cama e tudo voltaria ao começo num replay infinito.

- Nunca tive tanta certeza em minha vida Sasuke Uchiha - Hinata depositou o anel de noivado em cima da cômoda de madeira. O som dos cacos de vidro que eram pisados por Hinata incomodavam Sasuke, ele sabia que ela estava descalça, mas naquele momento não era o pé de Hinata que doía. O coração.

Hinata puxou sua mala de cima da mesa, pegou seu pequeno casaco e passou por seus braços. O som das rodinhas se afastando causaram uma onda de tristeza no moreno. Ele sabia que ela não voltaria atrás com sua palavra. Ele havia falhado com ela, Hinata era uma pessoa boa e ele havia quebrado um coração puro e ela nunca mais amaria alguém do mesmo modo que antes. O som da batida alta da porta poderia ser ouvido em todo edifício. O bipe do elevador veio rapidamente, levando nele o amor de Hinata por Sasuke.

Desde o dia
Devo confessar-ss (meu pecado)
Desde o dia
Devo
Confesse-ss (o mesmo)
Meu pecado (ar)
   


Notas Finais


Hellberg & Teqq ft. Taylr Renee - Air (Mr FijiWij…: http://youtu.be/6Ov2uAq7yvE

Musica ^

Espero que tenham gostado *-*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...