1. Spirit Fanfics >
  2. Aishiteru ( 2 temporada ) Jeon JungKook . BTS >
  3. Capítulo- 01

História Aishiteru ( 2 temporada ) Jeon JungKook . BTS - Capítulo- 01


Escrita por: YOOMIO

Notas do Autor


Falei que ia posta amanhã mas tenho medo de esquecer ou de ficar com preguiça :v

Okay 🐆

Vamos ler 💕 ?

Capítulo 2 - Capítulo- 01


Fanfic / Fanfiction Aishiteru ( 2 temporada ) Jeon JungKook . BTS - Capítulo- 01

O sol forte entrava no quarto me fazendo abrir os olhos de vagar e levar um pequeno susto com dois olhos castanhos me observando. Sorri timidamente e o garoto beijou a ponta gelada do meu nariz. 

- Você é linda. - Ele colo as duas mãos no rosto e eu ri 

- Eu sou estranha ! 

Ele olhou meu rosto e fez um bico e em seguida sorriu mostrando seus dentes.

 - Não...- Ele se vira olhando pro teto e eu faço o mesmo - Lembra na época da escola ?

- Sim... - Falo colocando minhas mãos sobre meus seios

 

Eu sempre te achei linda - Ele ri - Isso era estranho, você não era estranha em um sentido ruim ... Você é tão linda que é estranho.

- Você é um bobo! - Falo me levantando e rindo e ele me puxa pelo braço - Quer um beijo ? 

 - Que tal dois ? - Ele faz um bico engraçado é eu selo nossos lábios - Bom dia. 

- Bom dia .

Vivemos em um mundo no qual o amor já não é sentido com tanta intensidade, onde a cada manhã levantada se ama uma pessoa diferente, onde as amizades longas e antigas são deixadas de lado. Vivemos em um mundo no qual a tecnologia é posta acima das pessoas, onde o "eu te amo" já não tem mais tanto valor. Como seria bom voltar no tempo no qual o amor era sentido como uma coisa extraordinária, no qual o amor tinha seu verdadeiro valor. Mas vejo o verdadeiro valor que tem o amor, amar Jeon é o verdadeiro motivo para que eu acorde todos os dias e diga '' Bom dia, eu te amo '' 

- Vocês gostam de panquecas ? - Jimin entra no quarto e eu saio correndo de cima de Jeon que ri - Calma (S/n) - Ele ri e eu ameaço a jogar uma peça de roupa no mesmo que ri encolhendo seus ombros.

- Eu gosto das que minha mãe fazia. - Jeon fala se levantando e olha pra mim.

- Então - Jimin mostra a frigideira - Essas ficaram um pouco queimadas mas ... 

- E-eu posso fazer algo - Falo baixo e os dois me olham - O que ? 

- Você cozinha ? - Jeon pergunta sorrindo e eu confirmo 

- Uau - Jimin se aproxima de mim me entregando a frigideira - É todo seu ! 

- Folgado - Falo fechando a cara e ele ri saindo do quarto junto com Jeon 

Eu olho o quarto e abro as cortinas e em seguida a janela vendo um garoto de cabelos pretos olhando para a janela do meu apartamento. Eu cerro os olhos e ele faz sinal que era egando e sai correndo pela rua. 

- Estranho... - Falo comigo mesmo olhando o garoto correr pela rua.

Saindo do quarto vejo Jimin e Jeon jogando e suspiro indo direto para o banheiro para tomar um banho. Tiro de vagar minhas roupas e ligo o chuveiro esperando com que a água esquente. Assim que a temperatura fica de meu agrado eu entro sentindo a água percorrer pelos meus cabelos e molhando meu corpo. Escuto o barulho da maçaneta e arregalo os olhos .

- (S/n) - Era Jeon - Vai demorar ?

- N-Não - Merda eu gaguejei estapeio minha testa - O que quer ?

- Eu quero mijar... - Escuto ele ri e eu ri baixo - Eu... Posso entrar ?

- NÃO !!! - Falei um pouco alto - tenho vergonha...

- Qual é (S/n) - Ele mexe a maçaneta - Vou ficar de costas !

- Ok - Fecho meus olhos com força - Mas não olhe... Ainda não consigo. 

Vejo a porta se abrir e me viro se coatas, olho pelo canto e ele realmente estava de costas. Oh céus que vergonha

- (S/n) ? - Ele me chama e eu não respondo nada. - Não confia em mim ?

- O que ? - Isso me pegou de surpresa

- Não confia em mim ? - Desta vez a pergunta saio um pouco baixo e eu arregalo os olhos 

- Claro que eu confio! 

- Porque não me deixa tocar seu corpo ? 

- Jeon essa pergunta é muito... - Ele não me deixou falar 

- Eu te amo - Sinto suas mãos tocar minha cintura e em seguida ele me vira para olhar seu rosto - Você sabe disso.

- Saia daqui por favor - Falo tirando suas mãos com uma certa força de minha cintura e ele arregala os olhos 

- Ok - Ele joga o cabelo para trás e sai do banheiro 

- Droga ... 

                         ..... 

Jeon não falou mais comigo depois do que aconteceu hoje cedo, mesmo morando em baixo do mesmo teto, ele apenas me olhava e desviava o olhar... Jimin percebeu o clima ruim e chamou o amigo para jogar a tarde toda, já eu fiquei trancada no meu quarto. Sei que fui um pouco ... Ou muito idiota com Jeon, o motivo é que eu ainda tenho problemas de confiança, sei o quão Jeon me ama e eu nunca duvidaria disso e por isso eu tenho medo, sei que posso perde-lo e não quero isso, não quero me entregar tão rápido não agora... Eu quero poder passar mais tempos com Jeon, eu também quero toca-lo...

- Posso entrar ? - A voz calma e doce invadem o quarto e meus pensamentos me fazendo me esconder em baixo do cobertor - Que escuro... - Escuto seus passos e em seguida sinto ele se sentar na cama - Está envergonhada ainda ?

- Não ! - Respondo rápido e ele ri 

- Então olhe para mim ! - Ele tira de vagar o coberto do meu rosto e vejo seu sorriso - você confia em mim (S/n) ?

Por que ele pergunta isso é tão difícil responder com ele perto. 

- Eu confio, claro que eu confio - Falo me sentando - Eu apenas ... Apenas ...

- Não se sente segura ? - Ele passa a mão no meu rosto e eu confirmo - Me escute com atenção... Quero que saiba que te amo, estou com você por ter me entregado algo melhor do que qualquer outra coisa... Fico feliz em ter sua confiança, confesso que isso é a melhor coisa que você pode me dar . 

- Me desculpe... - Falo abraçando o garoto que retribui - Eu sou tão medrosa ... Eu tenho tanto medo. 

- Medo ? 

- Eu não consigo pensar em ver você indo embora... Só de pensar nisso meu coração ... - Sou interrompida sentindo seus lábios tocarem os meus, o beijo era calmo suas mãos acariciava minha bochechas, nossa respiração era calma e iam no mesmo ritmo .

- Não quero que diga essas coisas novamente - Ele termina o beijo encostando nossas testas - Eu já te deixei uma vez e me senti um grande idiota. 

- Você é idiota ! - Falo brincando e ele ri - Mas eu te amo, não quero você me perguntando essas coisas !

- Que coisas ? Eu já esqueci ! - Ele ri e beija minha testa - Que tal a gente sair ? 

- Só eu e você ? - Pergunto animada e ele confirma 

Saímos de casa tendo que ouvir birras de Jimin que não queria ficar sozinho, mas acabou aceitando ficar sozinho depois de prometemos trazer bolo para o mesmo. 

A rua estava calma um pouco fria mas agrádavel, Jeon segurava minha mão e sorria feito um bobo, na verdade ele é um bobo. 

- No que está pensando ? - Pergunto olhando seu rosto e ele me olha sorrindo 

- Eu estava apenas lembrando... Quando você não me deixava segurar sua mão - Ele ri e leva minha mão até sua boca beijando a mesma

- Todo mundo olhava - Falo rindo - Era constrangedor. 

- Hm ! 

- Jeon ? - O chamo e ele olha meu rosto - Posso te beijar ? 

- O que ? - Ele sorri envergonhado - Claro que pode !

Ele se abaixa um pouco e eu fico na ponta do pé selando nossos lábios, suas mãos apertavam minha cintura e mordia levemente meu lábio inferior me quausando um calor nunca sentido antes, ele aproxima mais nossos corpos me fazendo suspira passado ele percebe e puxa ainda mais minha cintura e eu sinto algo... 

- M-melhor a gente parar - Falo ofegante e ele me abraça - Estou quente ...

- Eu também - Ele ri timidamente. - Nunca, jamais, em hipótese alguma nos deixe dormir brigados. Mesmo que você já esteja discutindo de olhos fechados pelo sono, precisa me prometer que irá me abraçar e me fazer dizer algo do tipo: “amanhã podemos continuar brigados, mas agora quero que você saiba que é o amor da minha vida. 

- Eu prometo ! - Eu ri e ele beijou minha testa e seguimos o nosso caminho naquela noite fira.


Notas Finais


💕 Desculpa qualquer erro pessoas apessoadas boa noite amo vcs 😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...