1. Spirit Fanfics >
  2. Aishiteru ( 2 temporada ) Jeon JungKook . BTS >
  3. Capítulo - 04

História Aishiteru ( 2 temporada ) Jeon JungKook . BTS - Capítulo - 04


Escrita por: YOOMIO

Notas do Autor


Oiii você aí, tudo bem ?Espero que sim... Vamos ler ?

Capítulo 5 - Capítulo - 04


Fanfic / Fanfiction Aishiteru ( 2 temporada ) Jeon JungKook . BTS - Capítulo - 04

Jungkook olhava Jin e eu segurava seu braço não estou a fim de passar vergonha, Jeon olha pra mim é ri soprado Jin sorri de forma doce e eu desvio o olhar. 

- Você eu não conheço!  - Jin olhava para Yoongi que logo olha para Jin 

- Cheguei hoje...  - Yoongi olha pra mim é eu encolhi os ombros

Jungkook estavá incomodado... Para ser sincera eu também estava, Jin parece ser uma boa pessoa mas passou a impressão errada para Jungkook que balançava as pernas sem parar.  

- Você vai mesmo ficar aqui? - Jeon coloca uma batatinha na boca e todos na mesa olha para ele menos Jin 

-  Algum problema? - Jin encara o rosto de Jeon e eu arregalo os olhos 

- Que isso tem lugar pra todo mundo... - Jimin sorri sem jeito 

- Acho que vou para outro lugar! - Jeon se levanta e eu olho seu rosto - Você vem? 

Peguei minha bolsa e olhei para Jimin e Yoongi que apenas sorrirem. 

- Desculpa, desculpa - Falo me curvando e sinto Jeon me puxar 

Saindo do locar Jeon estava calado mas ainda permanecemos de mãos dadas, estava começando a esfriar e nós andávamos pelas avenidas. Era estranho ele parecia realmente irritado de um jeito que nunca vi antes.

- Aquele...  - Jeon para em uma praça e solta minha mão bagunçando seus fios de cabelo - Como alguém pode ser tão irritante...  

Eu apenas olhava Jeon sem dizer nada mas na verdade eu queria muito rir de seu ciúme... Ele olha meu rosto e eu me afasto 

- Você gostou de ser elogiada por aquele idiota... 

- Mas eu nem disse nada! - Falo segurando a alça da minha bolsa - Você que está todo estranho... 

- todo estranho?  - Ele ri sarcástico e eu revirou os olhos - Dá pra ver na sua cara (S/n)...  

- Você não sabe o que fala então vou te deixar aí falando sozinho. - Começo a andar e escuto os passos de Jeon atrás de mim e em instantes sentindo o mesmo puxar meu braço - Me solta... 

Ele olhava em meus olhos e eu implorava para não vacilar.  

- Vai voltar pro seu namoradinho? - Ele indicava com a cabeça a direção e eu começo a rir da idiotice inaceitável de Jeon - Da pra ver que você está doidinha pra dá pra ele - Eu arregalo os olhos - Pra mim você não está pronta mais pra el... 

Não deixei com que ele terminasse com a suas palavras estúpidas e dei-lhe um tapa em sua cara, o silêncio se estendeu e nós apenas nos olhavamos : 

- Idiota... - Falo virando a costa pro garoto que não insistiu para que eu voltasse e me desculpa-se. Corri pela rua mas não chorei, Jeon não merece que eu chore duas vezes por ele, ele que sempre é o idiota do nosso relacionamento... Mas porque só eu continuo me machucando?  

                                                                                                    (...) 

Chegando em nosso apartamento tudo estava escuro e silencioso me lembrando minha antiga casa, joguei minha bolsa em qualquer lugar em seguida me jogando no sofá... Eu estava no escuro e ele me observava trazendo com ele minha velha e melhor amiga a Solidão, uma lágrima não faz mal não é mesmo?  Escuto o barulho da maçaneta e limpo meu rosto e me viro de costas para porta, escutando a risada de Jimin que logo se encerra ao acender a luz... 

- (S/n) ? - Olhei em sua direção vendo ele é Yoongi me encarando com preocupação é meus olhos procuraram por Jeon - Tudo bem? 

- Sim... Claro - Falo me levantando - Você já quer dormir? Eu já vou pro meu quarto boa noite! - Escuto Yoongi me chamar mas fechei a porta me encostando na mesma. 

Meu celular vibra e eu logo tiro do bolso achando que fosse ele...  

Mensagem :

Kim Taehyung : Fala para o Yoongi atender o celular... 

(S/n) : Não sei onde ele está, ele saio com os outros!  

Kim Taehyung : À tá explicado!  Então està sozinha?  Não foi com eles?  

(S/n) : Hm !

Kim Taehyung  : Jeon é louco... Bom eu vou sair sei lá, até mais (S/n) 

Bloqueei o celular e deitei em minha cama, onde será que ele está?  Será que algo aconteceu?... Não nada aconteceu ele é apenas um idiota... Um idiota. 

                                                                                         -✵- Jeon -✵-

Odeio ter que descontar minha raiva em (S/n) não sei me controlar eu sou muito desconfiado eu confesso, mas porque eu me sinto tão estranho agora, sei que sempre tive ciumes antes mas esse tal de Jin me tira do sério sinto que ele é mais perigoso que Kim Taehyung e deve ser bem mais esperto que ele, sei que garotas gostam de garotos mais velho que seja sério e responsável... E se (S/n) cair nos encantos dele o que eu vou fazer... Eu sou tão idiota. 

Andava pelas ruas já escura chutando o ar e olhando o céu escuro, ela deve está chorando agora... Eu não mereço ela, eu sempre faço com que isso aconteça. 

- Desculpa... - Falo ao esbarrar em alguém é olho para pessoa vendo quem era - O que está fazendo na frente da minha casa?  

Ele coloca as mãos no bolso e olha meu rosto me dizendo algo que me deixou com mais raiva dele : 

- Um amigo meu... - Ele da uma pequena pausa e olha para a janela onde eu durmo com (S/n) - Me disse um dia que viu uma garoto bonita... E que ela parecia ser meu tipo ideal - Ele olha meu rosto - Ela era (S/n)... Eu estou apaixonado por ela... 

Não me importei se ele é ou não mais velho do que eu, soquei seu rosto com vontade vendo Jin vira seu rosto rapidamente para mim e sorri limpando o sangue em sua boca. 

- Sabe...  - Ele limpava o sangue -...  Eu não vou te bater, vou fazer algo que machuque mais! 

- Vai se foder - Falo passando pelo mesmo que riu e disse :

- Irei tira (S/n) de você então vamos ver o que dói mais, o seu soco ou me ver com ela - Apertei meu punho e me virei para bater em seu rosto novamente mas ele segurou meu pulso e me empurro - As coisas não são sempre como você quer garotinho... 

Ele sorriu de lado e foi embora, eu subi correndo e entrei em casa vendo Jimin e Yoongi jogar, olhei na cozinha mas ela não estava lá.  

- Cadê a (S/n)?  - Pergunto e os dois me olham 

- Quarto !- Diz Jimin e voltam a jogar eu corro até o quarto abrindo a porta e vejo ela dormindo; Me aproximo da cama e me ajoelho na frente da cama olhando seu rosto que dormia tranquilamente... 

Suspiro aliviado e fecho a cortina... 


Notas Finais


Sabe eu vou ter que me acostumar com essa nova atualização, confesso que não gostei é muito ruim de escrever! MAS, espero que você tenha gostado! Obrigada por ler e por sempre está aqui... ❤

A dem uma olhada nas minhas duas novas fic's

1
https://spiritfanfics.com/historia/imagine-com-o-bts-7912765

2
https://spiritfanfics.com/historia/little-fairy-bts-bangtan-boys-7488631

Bye 😚 e desculpe qualquer erro !


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...