1. Spirit Fanfics >
  2. Aishiteru ( 2 temporada ) Jeon JungKook . BTS >
  3. Capítulo - 05

História Aishiteru ( 2 temporada ) Jeon JungKook . BTS - Capítulo - 05


Escrita por: YOOMIO

Notas do Autor


Oi você como está ? Espero que bem !

Como foi o seu dia ? O meu ? Dormi o dia todo depois de chegar da escola :v , bom espero que você esteja bem e se estiver triste se sinta abraçada e saiba que você é incrível ❤

Vamos ler ?! Desculpe qualquer erro !.

Capítulo 6 - Capítulo - 05


Fanfic / Fanfiction Aishiteru ( 2 temporada ) Jeon JungKook . BTS - Capítulo - 05

Acordei com Jeon ao meu lado todo encolhido e me sentei na cama coçando os olhos e em seguida cobrindo o garoto que dormia com a mesma roupa da noite anterior, seu rosto estava gelado e lábios rosados. Me levantei devagar e fui até o banheiro tomando um banho rápido. 

Saindo do banheiro Jimin e Yoongi ainda dormiam, Yoongi realmente tirou Park do sofá, a manhã está silenciosa como sempre foi, olhava as paredes brancas da cozinha enquanto a água do café fervia, me fazendo me lembrar do meu pai. Ouço barulho de passos e olho para trás vendo Jeon que desvia o olhar e eu faço o mesmo. Engraçado... 

Nossa primeira briga que não acaba em beijos ou cócegas, primeira vez que desviamos o olhar um do outro, primeira vez que não falamos bom dia um para o outro. Ele sabe que me magoou e está envergonhado, não posso sorrir para ele e fingir que nada aconteceu; devo ser tratada com respeito e nem que isso quase danos em nosso relacionamento. 

- A água está secando - Diz a voz e eu apago o fogo em seguida olhando Jimin com seus cabelos bagunçandos e uma roupa maior que ele - Bom dia!  

- Bom dia... - O garoto passa por mim indo até o armário onde pegou um cereal - Então o Yoongi te tirou mesmo do sofá?! 

-Você viu... - Ele faz uma careta enquanto despejava o leite na tigela - Eu nunca mais jogo pedra, papel e tesoura na minha vida 

- Vou ver se consigo comprar um sofá cama! - Falo me sentando junto com o garoto que sorri com a ideia é eu abaixo a cabeça olhando minha xícara. 

- Eu vou perguntar tô nem aí... - Ele coloca as pequenas mãozinhas entre a boca como se fosse falar um segredo é sussurra : - Você e Jungkook estão bem?  

Estamos? Eu bati em seu rosto, ele me ofereceu a outra pessoa... Estamos?  

- Não sei ... - Falo vendo a porta do banheiro se abrir e um Jeon olha para mim e Jimin e abaixar a cabeça - Talvez não... 

Jimin balançou a cabeça e comeu seu cereal, Jeon entra na cozinha colocando um pouco de leite em um copo e pega um pedaço de bolo, eu e Jimin olhávamos seus movimentos então ele se sentou no balcão ficando de costas para mim e Jimin... 

 

                                                                                      (...)

- Yoongi - Chamo o garoto que esconde o rosto em baixo da coberta e resmunga - Já são 12h... 

- Me deixa... - Ele se encolhe 

- Licença (S/n)... - Jimin aparece com um aspirador e eu sorri sapeca pro mesmo que retribui - Hyung... Não vai levantar? - O mais velho resmunga um " Não " e Jimin sorri - Tá bom!  

O aspirador foi ligado e o barulho acorda Yoongi que começa a se remexer no sofá , ficando mais irritado quando eu e Jimin começa a rir. O mais velho se levanta apertando os olhos pela claridade da luz e vai até Jimin desligando o aspirador. 

- A fala sério... - Ele resmunga e passa por nós indo até meu quarto e eu arregalo os olhos 

- Hey...- Tento chamar o garoto  tarde de mais ele já havia entrado - Folgado... 

- Hora da faxina - Jimin liga novamente o aspirador e eu concordo com a cabeça. 

No meu tempo de estudante eu não tinha muito com que me preocupar, mas derrapante todo mudou eu fui convidada para murar fora de Busan com meu primeiro namorado e o melhor amigo dele, depois da confissão de Jeon nós nos tornamos mais próximos não era apenas eu e ele tinha a nossa família envolvida também, a mãe de Jeon me adora e diz ela que sempre sonhou com isso papai não gostou muito da idéia, mais acabou aceitando quando Jeon disse que iríamos tentar a sorte por aqui. No começo de um relacionamento eu já aprendi que um quer mostra o que sente pelo outro, Jeon e eu estamos no meio agora... Nunca pensei que seria tão solitário novamente.

 

                                                                                           -.Jeon Jungkook.- 

O céu estava azul e as nuvens brancas se moviam lentamente o vento fresco tocava meu rosto e eu piscava os olhos lentamente. O que será que ela está fazendo?  Estou tão envergonhado, mesmo com vontade de correr até ela é abraçar a mesma e dizer que sinto muito, mas não é tão fácil assim... Talvez até seja mas eu acho que não consigo agora, posso está colocando nosso relacionamento em risco mas não é isso que eu quero é sei que ela também não... 

Eu esperava Yoongi voltar com a bebida do lado de fora do restaurante chutando o ar e tentando adivinhar o que ela está fazendo agora... Eu só penso nisso quando estou longe dela.

- Está meio desanimado hoje... - O mais velho tira uma garrafa de bebida e me entrega - O que aconteceu?  

Conheço Yoongi tempo suficiente para dizer que confio nele,  depois que ele chegou de Daegu todos queriam fazer amizade com o garoto misterioso, mas com o tempo eu descobrir que ele não tem nada de misterioso só tem preguiça de falar e provavelmente até de respirar. 

- É a (S/n)... - Falo dando um gole na bebida e ele balança a cabeça - Acho que vou perde-la. 

Eu realmente acho isso está bem ?!  Ela não merece alguém que só faz ela se sentir mal. 

- Que você tá falando? - Ele me olha fazendo uma cara estranha e eu balanço os ombros - Aquela garota... - Ele ri e depois da um gole na sua bebida - Quando eu a conheci entendi o porque de você e Jimin falar tanto nela. ela é apaixonada por você eu soube assim que encontrei pela primeira vez!  Ela matou aula pra ir te ver... Ela é uma garota incrível ...

Eu sorri de lado ou lembrar do dia, a verdade é que eu não estava doente,  eu jà estava completamente apaixonado por ela!  Eu achei que se eu fosse seu sorriso ou se escutasse sua doce voz eu iria explodi a qualquer momento... Eu estava com medo, ela sempre faz com que eu sentisse medo, eu tenho medo de perder ela, tenho medo que ela pare de me amar... Agora tem. SeokJin o universitário perfeito da vizinhança... 

- Seja lá o que for ela te ama... - Ele da um soco no meu braço - Você a ama?  

Ele olhos nos meus olhos e eu concordei. 

- Sim eu a amo... - Falo um pouco envergonhado - Mas elá está chateada comigo... 

- Entende, se desculpe com ela então!  

- Acho que vou fazer algo melhor... Ela vai ficar chateada mais eu sei que é pro nosso bem!  

- Hm... Tanto faz desde que você não a faça chorar - Yoongi andou na minha frente e eu fui atrás do mesmo.

Uma viagem... Passarei uma semana em Busan sem ela apenas eu, sei que vai ser difícil mas eu tenho que tentar caso ela escolha me deixar... 

                                                                                           (Quebra de tempo) 

Eu olhava a porta do meu apartamento e escutava ela rir com Jimin, eles se dão bem!  Yoongi conversa com uma garota que nunca vi antes, ele falava de um jeito preguiçoso e ela parecia gostar. Coloco a mão na maçaneta e escuto novamente as risadas, antigamente eu e Jimin fazia de tudo para ver (S/n) desse jeito, hoje ela faz isso com mais frequência me deixando feliz. Abri a porta vendo Jimin e (S/n) com potes de sorvete enquanto um sujava o rosto do outro... Não vou mentir eu senti ciumes senti sim! 

- Orra sorvete... - Yoongi passa por mim me empurrando e vai até eles que me encaravam - Delicia! 

 É agora! Estão todos aqui é uma boa hora. 

- Gente... - Eles me olham e eu suspiro fechando a porta atrás de mim - Eu vou para Busan... 

Eles me olhavam surpresos e vejo (S/n) se levantar e colocar seu chinelo ela tenta vir até mim mas Yoongi coloca a mão em seu ombro, então ela diz : 

- B-Busan como assim?  - Ela sorri e Jimin se levanta 

- Vou ficar um tempo por lá! 

- Tempo? - Ela ri falhado e eu desvio o olhar - Está dando um tempo na gente?  

- O que ? Não... - Falo me aproximando da mais baixa que me olhava nos olhos - É só uma ou duas semanas não sei... 

- Quando decidiu isso? - Jimin e Yoongi já estavam na cozinha 

- Hoje... - Passo a mão nos cabelos - Eu vou voltar! 

- Você está me deixando de novo... - Ela soca meu peito e eu olhei seu rosto que queria chorar - Você sempre, porque sempre tenho que ser deixada para trás... 

-  (S/n)... Para com isso vai, você sabe que nada está bem entre eu e você! Sei que você está com raiva de mim - Ela olhou meu rosto e eu ouvi barulho na cozinha e falei baixo - Não gostei de ver você e Park Jimin daquele jeito!  

- Eu realmente estava com raiva de você, eu sou tão idiota em ter tentado te fazer uma surpresa... - Ela se afasta de mim com a cabeça baixa - Vá Jeon... Volte quando quiser... 

Ela corre pro banheiro e eu suspiro... Merda. 

Olhei para cozinha e os dois me olhavam mais logo disfarça voltando a comer o bolo que tinha lá. Fui até o quarto abrindo a porta e tinha algumas velas então eu me assustei, acendi a luz e coloquei a mão na boca não acreditando no que estava vendo; tinha fotos nossas espalhadas por toda cama,  sorri com aquilo e quase sai do quarto correndo para abraçar a garota que faz meu coração bater forte, mas a única coisa que eu fiz foi soltar a maçaneta e apagar as velas. 

                                                                                                   (...)

Ela estava sentada no sofá junto com Yoongi e Jimin estava do meu lado. 

- Já vou indo... - Falo olhando a garota que me olha mas não fala nada - E vocês dois cuidem da casa!  

Sorri forçado e Yoongi se levantou. 

- Volta logo e cuidado! - Ele se joga no sofá novamente 

- Pode deixar! - Sorri pro mesmo que fez um joinha com a mão. - Jimin Hyung me leva até a estação?  

- Vamos... - Ele sorri e eu olhei (S/n) que desvia o olhar... Eu queria dizer que a amo.

Já na rua um pouco fria, Jimin falava de como estava com saudades de Busan e que queria ir também. Mas eu apenas ouvia a risada dele e me lembrava da cena que vi hoje mais cedo. Jimin é meu melhor amigo mas sei que no passado ele tinha sentimentos por ela! Chegando na estação Jimin sorri e me abraça o mais velho não paravá de falar para eu tomar cuidado etc...

- Hyung... - Falo cortando o mesmo que me olha sorrindo - Sobre a (S/n)... Ela é minha, não gosto quando você age como hoje cedo com a minha garota... 

Seu sorriso sumiu, seu rosto ficou sério como eu nunca tinha visto antes, ele ri soprado e eu sopro o ar.

- Está louco? - Ele me olha sério e eu engulo seco. - Você e (S/n) são como irmãos para mim! Eu já tive sentimentos por ela então eu a respeito e respeito você também. Não é só porque você não sabe como cuidar da sua namorada que deve sair por aí achando que todos querem tirar ela de você! 

-...- Eu não disse nada ele está certo... 

- Boa viagem... Jeon Jungkook! 

 


Notas Finais


Foi issu pessoas apessoadas !

O cap foi meio 💤 mas espero que.
você tenha gostado !

Jeon é muito desconfiado vocês vão entender o por que dessa INSEGURANÇA TODA !
Nessa viagem para Busan Kookie descobrira muitas coisas sobre a sua infancia e deixara o mesmo de kokoro partido ...

Bom então até amanhã, amo vcs e desculpa qualquer erro !


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...