1. Spirit Fanfics >
  2. Aishiteru ( 2 temporada ) Jeon JungKook . BTS >
  3. Capítulo- 03

História Aishiteru ( 2 temporada ) Jeon JungKook . BTS - Capítulo- 03


Escrita por: YOOMIO

Notas do Autor


Olá pessoas apessoadas do meu kokoro :3 estou aqui UHUL, meu irmão vai dormir fora hoje aí né :v

Bom vim continuar isso porque né já deixei vocês esperando demais ! Só que um aviso lembrando que essa minha fic é mais pro lado romântico então as coisas demoram para acontecer um pouco não me mate, mas em compensação tem muita eu quero dizer MUITA surpresa pra vocês minhas pudin´s :3

Capítulo 4 - Capítulo- 03


Fanfic / Fanfiction Aishiteru ( 2 temporada ) Jeon JungKook . BTS - Capítulo- 03

Ele estava com um sorriso tão lindo nem parecia que estávamos em um momentos tão ... Intimo, Seu corpo estava amostra seu abdômen  bem definido me tirava o ar ; E seu membro rosado e ereto me fazia salivar. Não exitei em abocanhar seu membro fazendo o mesmo arfar. Tão saboroso, seu pênis pulsava em minha pequena boca e eu queria mais seu cheiro me deixava ainda mais exitada eu olhava em seus olhos penetrantes que fechava uma vez ou outra, Jungkook soprava entre os dentes e chamava por mim baixinho tão precioso. Eu tirei seu membro de minha boca recebendo seu olhar de reprovação e sorri puxando o garoto pelo braço para deitar sobre meu corpo onde começou a chupar meu pescoço de forma rápida e gostosa eu arranhava suas costas enquanto ele tirava meu vestido de seda tão fina que podia ser rasgada.

         - Você é tão safada - Ele fava apertando meus seios - Me deixa louco ...

        - Quietinho - Falo deitando por cima dele e ele sorri sacana - Sou sua garotinha e quero que você me domine. - Falo sentando meu sexo nu em cima de seu membro e ele geme

       - Ah ( S/n )... - Ele fala enquanto apertava minhas nádegas e eu mordi meus lábios - Vou fazer você gemes muito! 

       - Eu acredito nisso ! - Falo dedilhando seu corpo e ele sorri 

       - Jeon (S/n) venham ver - Jimin grita e eu saio de cima de Jungkook em um pulo fazendo o mesmo rir 

       -  Já estamos indo - Jungkook fala se levantando e me olhando colocar minha calcinha - Gostosa ... 

       - Jeon ... - Falo dando um tapa em seu braço e ele segura meu pulso me aproximando mais dele se abaixando mais para sussurra em meu ouvido 

    - Você estava muito safadinha... Me deixou com mais vontade de fode-la. 

    Eu fiquei parada no mesmo lugar e Jungkook saio do quarto, só então eu percebi o que tinha feito e meu rosto começa a queimar e me jogo na cama escutando risadas vindo da sala... Espera eu conheço essa risada me levanto da cama e saio do quarto correndo abraçando o garoto que estranho minha ação mas logo correspondeu meu abraço. 

         - Yoongi ! - Falo soltando o mesmo que sorri - O que está fazendo aqui ? 

        - Eu ... - Ele é interrompido por Jimin 

      - Ele estava falando sobre isso mas... alguém o atacou - Jimin cruza os braços e olha Jungkook - Você vai deixar ? 

      - Só vou deixar porque é o Hyung - Ele fala bagunçando meu cabelo e passa por mim 

      - Eu vim pelo mesmo motivo que vocês... - Yoongi se joga no sofá e sorri - Faculdade ! 

       - O que ?: - Jimin se senta do lado de Yoongi - Achei que queria ser um Rapper famoso ! 

       - As pessoas mudam - Jungkook fala se sentando com os dois - Mas você não desistiu... Desistiu ? 

       - Não, claro que não - Yoongi fala de um jeito preguiçoso - Apenas ... Quero começar a faculdade .... 

      - Seu pai de novo ? - Jungkook pergunta olhando o rosto de Yoongi e Jimin faz o mesmo - Aquele... Você deve fazer o que achar melhor para você !

     - Eu sei, eu sei - Yoongi se levanta e olha para nós trés - Posso ficar aqui ? 

      - Claro! - Falo animada e os trés me olham. - O apartamento não é muito grande mas sempre cabe mais um ! Você pode ficar com Jimin ... 

       - Ótimo - Yoongi se espreguiça - Tem lugar para se divertir por aqui ? 

                                                                                                                  ( ... ) 

Depois de arrumar as coisas de Yoongi no nosso pequeno closet no corredor, resolvemos jantar fora, Jungkook prometeu não nos levar em um lugar barulhento pois eu e Yoongi não gostava então adaptamos para uma não muito grande lanchonete no centro de Seul. O lugar era agradável e espaçoso cabia perfeitamente todos nós na mesa sobrando apenas um lugar. Nossos pedidos chegaram e eles conversavam e eu apenas ouvia o assunto era muito pessoal. 

     - Então ela me disse " Você mentiu para mim, disse que tinha um bom dinheiro e vivia sozinho mas ainda vive com os pais você é um grande fracassado'' - Yoongi olhava para a grande janela que nós permitia ver a avenida - Ela era uma interesseira - Ele ri soprado - Acabou ... 

       -   Ela não parecia ser assim Hyung - Jimin fala um pouco surpreso e Yoongi ri nós deixando confuso 

      - Todos são assim... Todos temos um pouco de interesse dentro de nós, somos egoístas e muitas vezes queremos o que nem é nosso, somos um bando de pal no cu - Ele fala rindo e eu olho Jungkook que sorri de canto

- Você está certo... - Jungkook me abraça - Somos um bando de pal no cu. - Jungkook olhava para entrada da lanchonete e eu segui seu olhar vendo quem acabara de chegar .

         Eu olhei para Jimin e ele tentava animar Yoongi que olhava o garoto sem mostra interesse algum é engraçado o comportamento de Yoongi, eu me vi muito nele durante um bom tempo e é por isso que eu o admiro... 

         - (S/n)... - Escuto a voz de Jin e olho em sua direção e ele sorri vindo até nossa mesa - Que bom te encontra aqui ! 

        - Né ... - Falo um pouco sem jeito e todos na mesa olhava para o garoto bonito em nosso frente - Bom, pessoal esse é SeokJin mas ele gosta de ser chamado apenas de Jin ! 

       - É um prazer conhecer vocês - Ele fala se sentando e Jungkook suspira - Alias ... (S/n) você está linda ! 

       - O que ? - Jungkook pergunta meio que não acreditando no que o garoto acabar de dizer 

       - É a verdade sua namorada sempre está linda ! - Vejo Jungkook apertando o punho e Jin apenas sorri para de Jungkook de um jeito ... Desafiante .


Notas Finais


Pessoas apessoadas desculpa se tiver erros !

Depois arrumo desculpa também se ficou pequeno ! BOM lá vou eu atualizar outra fic bom ! não esqueça de da uma passadinha na minha nova fic !

https://spiritfanfics.com/historia/little-fairy-bts-bangtan-boys-7488631


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...