1. Spirit Fanfics >
  2. Aishiteru

História Aishiteru


Escrita por: Ayla

Fanfic / Fanfiction Aishiteru
Sinopse:
Nós nos aproximamos bastante desde o acontecimento do acampamento, passamos a nos encontrar todos os dias depois da aula.
Tinha medo de nos afastarmos se eu expusesse meus sentimentos, então os guardava para mim.
Eis que sem querer, mesmo contra vontade, Kazami-kun nos uniu.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 693
Favoritos 36
Comentários 11
Listas de leitura 6
Palavras 4.074
Concluído Sim
Categorias Another

LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Ficção Adolescente, Romântico / Shoujo
Avisos: Spoilers
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Capítulo Único
11
693
4.074

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por CJK
Capítulo Único
Usuário: CJK
Usuário
Nossa, cara, amei demais sua fic, realmente ficou perfeita, ainda mais por ser Another que, atualmente, é um dos meu animes favoritos. Tenho que confessar que só comecei a ler por causa do seu nome jdhajhdsad mas agora agradeço por que foi uma das melhores oneshort que já li u-u

Estou muito em choque por causa dessa fic, então sorry pelo coment meio bléh, mas por que fiquei até sem palavras agora. Mas eu amei e você deve continuar a escrever, por que você escreve muito bem, de verdade sz

'~Chu... s2'
Postado por 5DaysOfSnow
Capítulo Único
Usuário: 5DaysOfSnow
Usuário
Agora é oficial...voce tem meu respeito!
Primeiro voce vem me surpreendendo cada vez mais na sua fic "vida em konoha" que eu adoroo... e agora essa oneshot de Another( um dos meu animes preferidos *v*)
Confesso que assim como voce, tambem fiquei um pouco triste porque a Mei e o Kouichi terminaram apenas como amigos, mas a historia é tão bem planejada que ainda sou apaixonada pelo anime... mas agora que li sua oneshot e finalmente tive meu final tão desejado, automaticamente eu virei o ser mais feliz do mundo!!!!(exagerei --')
Mas é sério...Parabens pelos seu trabalhos, espero que voce poste novas fics... vou esperar ok?!
Bjs ^^