História Aishiteru - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Naruto
Tags Konoha, Naruto, Sakura Haruno, Sasuke Uchiha, Sasusaku
Visualizações 49
Palavras 576
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Drabs, Romance e Novela
Avisos: Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Olá. Espero que gostem. Aaah, e leiam as notas finais, por favor, lá eu acrescento algumas ideias referente a essa oneshot!

Sem mais delongas, BOA LEITURA!

Capítulo 1 - Capítulo Único


Senti um ardor enquanto sua espada entrou em meu peito, o movimento foi extremamente rápido, mas para mim pareciam horas, séculos. A dor lascinante iniciava lentamente sobrepondo a adrenalina da batalha, arfei jorrando sangue de meu pulmão perfurado.

 Meu chakra esgotado não me ajudaria na regeneração, a única pessoa que poderia me ajudar estava a quilômetros de distância, eu morreria ali. 

Morrer em uma manhã chuvosa após uma batalha pela sobrevivência e honra não era algo a se sentir infeliz, eu provara que era tão boa quanto poderia ser, mesmo não sendo o suficiente. Estava feliz por ter lutado a seu lado de igual para igual, apenas lamentava não ter aproveitado de sua presença quase rara tanto quanto gostaria.

Não aguentando mais soltei o peso de meu corpo sobre a espada, sendo apoiada por seu portador. Meus músculos haviam desistido e trêmula fui ao chão. Ele me olhava atônito, não era eu o alvo, vi em seus olhos, mas ele arriscou mesmo assim. Talvez eu não fosse tão importante quanto achava ser.

Seus olhos tremiam, ele ajoelhou-se ao meu lado e me chamou, seu grito um eco ao longe, olhei para cima.

As gotículas de chuva caíam dispersas por todos os lado, tocavam meu rosto acariciando-me, consolando-me... Olhei para o céu, estava nublado, típico para aquela região, mas como se em um espetáculo ele se abriu, o sol inundou-me finalizando a chuva passageira. Era verão, eu me lembrava. Fechei os olhos brevemente e os abri para encará-lo, estava gritando, comigo, talvez? Não sei. Eu apenas usei todo meu tempo para memorizar seu rosto, eu estava em paz, incrivelmente feliz por tudo aquilo estar acabando. Vi algo escorrer de seus olhos e cair sobre mim, quente, lágrimas? Ele estava chorando? Quem diria!

Abri um leve sorriso calmo, tentei dizer algo mas o sangue me impedia. Esforcei-me mais, seu desespero era ainda maior.

- Está tudo bem... - Sussurrei com minhas ultimas forças. - Tudo ficará bem.

Seu corpo jogou-se sobre o meu em um abraço desajeitado, meu corpo frio percebeu em uma sensação longínqua seu calor reconfortante. Sorri novamente sendo inundada por um sentimento de alívio.

Meu corpo começou a amolecer, desfalecer de forma gradativa. Minha mente desligava-se aos poucos, vi ele ficar ao longe.

- Eu te amo... - Sussurrei em um fio de voz - Sasuke-kun.

Foquei novamente o céu, agora azul, tendo ainda algumas nuvens perdidas por sua extensão, eu adorava dias quentes de verão e estava sendo presenteada com a visão mais bela que a natureza poderia me apresentar.

Um flash passou mostrando-me todos os momentos em que estive com o time sete, o dia em que fomos selecionados para estar no mesmo time, nossa apresentação ao sensei, nossas batalhas... 

Senti uma agitação, Naruto chegou rápido demais e pulou quase sobre mim. Sorri a ele. Estava chorando, o desespero fazendo-o tremer, sua mãos tentando achar um jeito de me salvar, mas não havia mais tempo. 

Ah Naruto, seu ninja cabeça oca. Como eu o amo!

Meus olhos foram se fechando lentamente, minha visão tornou-se turva. Diante da névoa que cobria minha vista os encarei pela última vez, estava agradecida por tê-los conhecido, por ter feito parte do time sete, por serem minha família... Lágrimas escorreram pela minha face, eram de felicidade por uma vida boa que foi vivida de forma razoavelmente bem. Meus olhos fecharam-se completamente e eu fui tomada pela inconsciência.

 

Aonde quer que eu vá levarei vocês comigo, Naruto, Sasuke... Aishiteru. 


Notas Finais


Oi, o que acharam? Eu pensei nessa fic como uma oneshot, mas dependendo do que achem posso fazer uma continuação do que houve para chegar até essa situação. Depende do que acharem, docinhos.

Até mais!! ♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...