1. Spirit Fanfics >
  2. Ajude-me, por favor >
  3. Atenda o telefone Josh ...

História Ajude-me, por favor - Atenda o telefone Josh ...


Escrita por: RuthSousa321

Notas do Autor


Boa leitura e mantenham a calma e a paciência kkkk

Capítulo 21 - Atenda o telefone Josh ...


Fanfic / Fanfiction Ajude-me, por favor - Atenda o telefone Josh ...

Quando eu abri os olhos ,eu ainda estava meio tonto ,mas me esforcei para me mexer ,só que não consegui .Então eu despertei de verdade e vi que eu estava amarrado dentro de uma limousine ,e ao meu lado estava Kevin sorrindo com uma arma apontando uma arma para mim .E na minha frente quem eu menos esperava ,Roger apontando uma arma para Amy e Anna .Ele riu quando eu falei para ele não fazer nada com elas . 

Por incrível que pareça mesmo com Roger reclamando ,Kevin me desamarrou e me deixou abraçar Amy e Anna que estava super assustada .Eu abracei elas e disse que ia ficar tudo bem ,mas Roger sussurrou para mim num tom irônico :

"Nunca está nada bem se vocês estão mexendo com a senhora Dolls "

Eu estremeci ,pois eu e Josh já estávamos duvidando dela .Não demorou muito para que chegássemos na fábrica da senhora Dolls .Quando fomos descer da Limousine, Kevin me disse :

"Se você tentar fugir ,gritar ou qualquer coisa assim ,eu dou um fim na sua irmãzinha."

Eu concordei e entramos na fábrica .Eu até lembrei da última vez que eu havia vindo aqui . Antes eu poderia ter a certeza que saíra daqui vivo ,agora ,nem sabia o que dizer .

Kevin nos levou até a recepção e depois fomos até a sala de número 8 .Quando entramos , Kevin ascendeu uma luz ,mas a sala parecia que ficava mais sombria ainda ,e uma poltrona vermelha atrás de uma mesinha virou-se .Lá estava senhora Dolls sorrindo ,nos olhando friamente .Ela pediu que Roger e Kevin se retirassem com Amy e Anna ,eles a obedeceram .Então ela voltou a me encarar e me disse:

"Olá ,Tyler Joseph .É um milagre ou apenas um desleixo de Roger e Kevin,sua irmãzinha está viva .Mas parabéns ,você quase descobriu e acabou com a maior empresa de bonecas ,e com o tráfico de órgãos .Mas não foi o suficiente para me derrotar ..."

Eu a olhei e perguntei ,por que ela estava fazendo aquilo ,e ela me disse para sentar na frente dela ,eu a obedeci com medo e ela respondeu:

"Ah ,você gosta de historinhas? Então eu vou te contar uma ...A minha... Tudo começou aqui na fábrica de bonecas ,quando meu pai matou a minha mãe ,com uma caneta .Pode até parecer estranho ,mas ele fincou a caneta no olho direito da minha mãe e depois deixou ela agonizar de dor ,e soltou cachorros pit bulls que viviam presos para cima da minha mãe que estava caída no chão gemendo por causa da caneta em seu olho,e eles comeram a minha mãe que ainda estava viva ... Eu tinha uns 5 anos e vi tudo ...Ele era um psicopata, um Serial Killer para falar a verdade mas nunca tinha feito nada comigo ,na verdade não sei de que forma mas ele demonstrava amor apenas por mim... Também ele era canibal ,desde pequena ele matava pessoas e depois mandava os seus cozinheiros prepararem a carne para ele comer ...Quando eu já tinha feito 15 anos ,as pessoas já estavam desconfiando que ele tinha problemas mentais e que matava pessoas ,pois todo mundo que entrava na sala número oito nunca mais voltava... Então elas o denunciaram ...Meu pai trancou as portas da fábrica e demitiu todas as pessoas que trabalhavam para ele exceto o cozinheiro ,pois as pessoas iam atear fogo na fábrica ...Então meu pai mandou o cozinheiro cuidar de mim como se fosse uma filha ,ele aceitou ...O cozinheiro me colocou num carro e enquanto o carro se afastava da fábrica ,eu via apenas ela pegando fogo e meu pai acenando para mim ... Antes de meu pai morrer incinerado ou intoxicado pela fumaça da fábrica ,ele se suicidou , numa guilhotina feita por si próprio ...E sofri muito ...Um advogado de meu pai veio me dizer que eu era milionária, mas só se apropriaria desses bens que meu pai deixou para mim quando completasse 18 anos . Eu fiquei morando três anos com o cozinheiro ,e nesses três anos ,eu sofria sendo estuprada, e espancada até que eu não estava mais suportando , quando completei 18 anos ,matei o cozinheiro enquanto ele dormia ...Eu o matei com uma pequena faca japonesa que tinha ganhado do meu pai ,era a única coisa que me fazia lembrar dele ...Ele morreu agonizando e gritando de dor .Eu limpei a sujeira do sangue ,e depois peguei um pedaço da carne e preparei um sanduíche para mim...Eu gostei ...Então até hoje sou canibal ... Eu me apaixonei por meu melhor amigo de infância ,só que ele preferiu ficar com outra menina ...Eu matei os dois  ,mas prometi a mim mesma que iria cuidar da irmã mais nova dele ,já que se ela ficasse com o padrasto ele faria a mesma coisa que  cozinheiro fez comigo ,mas com exceção dela eu odiava outras meninas ...Depois de um tempo eu recriei a nova empresa de bonecas do meu pai ,mas só que a minha tem algo especial ..."

Eu não sabia o que falar ,eu estava sem reação ,mas tomei coragem e então perguntei o que tinha de especial na empresa e ela disse :

"Eu pago para Kevin e Roger sequestrarem meninas para mim,já que eu as odeio .E depois eu tiro uma foto delas para fazer as novas bonecas ,pois cada boneca é inspirada em uma menina diferente , e depois eu pego parte de seus órgãos para me alimentar e depois vendo o resto para clínicas médicas e cirurgiões que necessitam ,mas o triste é que eles nem sabem de onde vem esses órgãos...Sabia que aquela menina a Kelly, ela já tem a nova bonequinha dela? "

Então ela pegou uma bonequinha loira dos olhos azuis da gaveta e colocou em cima da mesa ,eu percebi que parecia mesmo com Kelly, eu só sabia que tinha que conseguir salvar Amy ...Só isso ...Eu lembrei que tinha avisado a Josh que iria ver Amy e Anna , e na mesinha de senhora Dolls havia um telefone ,eu poderia ligar e explicar a Josh ,eu tinha apenas uma única chance .Eu tinha que pedir para ele conseguir trazer reforços .Então perguntei à senhora Dolls quem era essa menina que ela cuidava ,ela disse que buscaria ela para me apresentar e saiu da sala ,deixando a porta trancada .Eu corri para o telefone e digitei o número de Josh ...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...