1. Spirit Fanfics >
  2. Ajude-me, por favor >
  3. Duas mortes num só dia ...ou talvez três ...

História Ajude-me, por favor - Duas mortes num só dia ...ou talvez três ...


Escrita por: RuthSousa321

Notas do Autor


Gente ,a história já está em reta final ,mas espero que vcs gostem <3

Capítulo 23 - Duas mortes num só dia ...ou talvez três ...


Fanfic / Fanfiction Ajude-me, por favor - Duas mortes num só dia ...ou talvez três ...

Enquanto senhora Dolls ria apontando para a cadeira ,eu estava só com um único pensamento em mente: "sair correndo dali o mais rápido possível ". Até que ela nos perguntou quem seria os primeiros a experimentar a "sua cadeira massageadora ",ficamos calados ,então ela olhou para uma menina meia asiática ,seu nome era Sakura ,que estava ao lado de Roger e falou: 

"O processo vai começar por aquela menininha ali Roger ,leve ela até a cadeira ,e a prenda lá ,para eu tirar um foto para a produção da nova boneca .Não esqueça de colocar uma buchinha com água na cabeça dela ,por que eu não sou nem obrigada à escutar esses gritinhos dessas garotas desprezíveis"

Roger assentiu e saiu arrastando Sakura ,que estava gritando pedindo para nós à ajudarmos. Eu queria fazer alguma coisa ,mas se tentasse fazer ,não poderia ajudar à salvar Amy ,Anna e as outras 5 meninas que sobraram .Eu tentei desviar meus olhos de Sakura ,enquanto recebia ondas e mais ondas de eletricidade em seu pequeno corpo ,mas não consegui.

A senhora Dolls pediu depois de 15 minutos para Roger tirar o corpo de Sakura da cadeira ,e estava escolhendo outra menina ,mas uma secretária bateu na porta à chamando ,senhora Dolls pediu desculpas e foi até a porta .E depois chamou Roger para ir verificar quem eram os empresários exteriores que haviam acabado de chegar aqui na fábrica .Eu percebi que com certeza eram os policiais disfarçados .Aquilo me aliviou e me distraiu um pouco .

Roger saiu da sala para ver o que os empresários queriam ,mas a senhora Dolls ficou na sala . A senhora Dolls escolheu uma menina para ir à cadeira elétrica ,bem nesse momento eu havia tido uma ideia de gente louca e olhei nos olhos da menina acenando a cabeça para ela ir ,ela percebeu o que eu iria fazer e foi até à cadeira acompanhada de senhora Dolls que à prendia na cadeira elétrica com os equipamentos corretos .

Como a senhora Dolls estava de costas para mim ,eu olhei para as outras meninas que pareciam não me entender  ,e também vi Jenna atrás da mesa ,e ela parecia ter entendido o que eu iria fazer ,e num grande instinto eu fechei os olhos e corri para cima de senhora Dolls.

Ela tentava me tirar do seu próprio pescoço ,eu estava todo arranhado por causa das enormes unhas dela .Quando ela conseguiu me tirar de cima dela , senhora Dolls falou:

"Tyler ,você não deveria ter ousado tocar em mim ,você e as pessoas que mais ama ,sofrerão as consequências !!!"

Ela tirou uma faca japonesa de uma parte oculta do seu próprio vestido .Era a faca japonesa que o seu pai havia lhe dado à anos atrás .Ela correu em minha direção com a faca dizendo :

"Tyler ,pelo menos agradeça ,você vai ter à honra de morrer com um presente do meu querido pai !!!" 

Eu corri o mais rápido possível .Jenna viu a cena e puxou as 6 meninas para trás da poltrona e correu para ajudar a outra menina que ainda estava presa na cadeira elétrica que estava desativada . Eu saí correndo enquanto ela me xingava ,depois que Jenna conseguiu tirar a menina da cadeira ela pegou um pequeno cabo de algo, era tipo um cabo de vassoura quebrado que havia no canto daquele salão , eu corri na direção de Jenna e depois desviei . Mas quando eu fiz isso ,eu bati o braço em alguma alavanca ,mas não estava me importando com isso.  Jenna bateu com o cabo na mão da senhora Dolls que gritou de dor e deixou voar aquela faca até os pés de Anna ,que pegou a faca e jogou ela pela janela .A senhora Dolls gritou ,ela transbordava fúria ,e pegou a arma de Roger que ele havia deixado ao lado da cadeira ,e disse:

"Não !!! Menina tola ,esse era a única lembrança que eu tinha do meu querido papai ,você pagará por ter feito isso com sangue!!!"

Eu só vi a senhora Dolls puxando o gatilho ,o som do tiro ,e rapidamente Amy empurrando Anna ,e depois caindo no chão .Eu não queria que aquilo acontecesse ,talvez a culpa era minha por agarrar o pescoço da senhora Dolls ,meus olhos se encheram de água .

Eu corri e peguei aquele pedaço do cabo de uma vassoura da mãe de Jenna ,e corri para cima da senhora Dolls ,que pareceu surpresa .Como ela ainda estava com a arma na mão, tentou atirar em mim ,mas não tinha mais balas .Ela jogou a arma no chão e saiu correndo para a direção da cadeira elétrica ,só que escorregou num paninho que pertencia à Sakura e caiu .

Depois disso eu só vi a senhora Dolls  sendo eletrocutada ,ela havia caindo na cadeira ,que eu havia acionado quando bati meu braço nela enquanto corria. Nesse instante a porta da sala 8 ,escancarou ,eram os policiais ...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...