1. Spirit Fanfics >
  2. Akabe >
  3. O concelho

História Akabe - O concelho


Escrita por: Kobaya

Notas do Autor


Uma curta introdução ao universo e minha primeira postagem, espero que gostem >-<

Capítulo 1 - O concelho


       Esqueça tudo aquilo que você já viu e imagine um mundo com coisas que nem todo mundo entenderia e falar sobre isso seria como um crime.

       Há muito tempo atrás uma separação de espécies foi erguida, uma decisão que foi acatada por meio de reuniões de um conselho, ele era conhecido pelo nome de Akabe.

       Akabe era constituído por um grupo de membros nobres que se destacavam em meio aos demais, por suas competências físicas, morais e intelectuais. Foram escolhidos um de cada uma das quatro espécies: os Ankirus, os Vampiros, os Lobisomens e os Humanos.

       Os Ankirus eram conhecidos pela sua força, agilidade e inteligência superior a das outras espécies, eles se alimentavam apenas de carne. Os nobres de sangue puro tinham habilidades místicas hereditárias.

       Os Vampiros também eram fortes e rápidos, mas inferiores aos ankirus, eles tinham uma sede insaciável de sangue o que os tornavam vulneráveis.

       Os Lobisomens eram como cachorros gigantes, eram menos inteligentes, mas não eram completos imbecis, conseguiam formar emboscadas engenhosas para caçar.

       Os humanos não tinham nada além da inteligência, eles criavam as máquinas que auxiliavam suas vidas, eram fracos e tinham vidas frágeis, mas tinham suas máquinas de combate para ajudá-los a se defender de ataques das outras raças, o que eram frequentes  por causa da preferência de sangue humano dos vampiros.

       Era uma grande cadeia alimentar, os ankirus estavam naturalmente no alto dessa cadeia, qualquer carne os alimentava mesmo sendo preferível a carne animal. Os vampiros e lobisomens tinham poderes igualáveis, se um vampiro fosse ferido gravemente por um licantropo, seja da mordida ou de um arranhão sua morte era certa, e vice e versa. Sendo tão letais um para o outro uma aversão reciproca foi criada. E os humanos estavam na base da cadeia sendo assim os mais fracos.

       Naquele tempo tinham verdadeiros líderes, todos de grande influencia, que mantinham a ordem e a paz entre as espécies, estes eram: Tebas Husvel Dairala que foi o líder, por séculos, dos ankirus ou Orkia Kaslak Neomas o líder dos vampiros, Domak Ragyia Irhado líder dos lobisomens e Antado Arkad Lorkia líder dos humanos, eles eram os membros do conselho Akabe todos eram respeitados e considerados bons líderes.

       Orkia tinha um filho considerado uma vergonha por toda a corte, os vampiros nobres. Pelo povo era considerado um fardo na vida do pai, que o amava tanto. Ele era forte inteligente e tinha tudo para ser um líder nato, mas naquela época não tinha maturidade o suficiente para levar consigo tamanha responsabilidade.

       Ele era apenas um jovem apaixonado, apaixonado por uma linda jovem Kila Redata, o amor dos dois era lindo, mas desaprovado por ambas as famílias, já que Kila era noiva. Em uma fria noite Orkia morreu, aparentemente de causas naturais, pois os vampiros tinham vidas longas, mas não eternas.  Seu filho Raga Toyda Neomas, era seu único herdeiro. Mas antes que ele reivindicasse o trono, Raga aparentemente foge, e nunca mais é encontrado.

       Muita coisa ocorreu enquanto Raga estava desaparecido, Kila se casou com seu noivo, Tebas, o líder dos ankirus, sim ela era uma ankirus, e sim esse também era um dos motivos da proibição de seu relacionamento. O relacionamento entre espécies não chegava a ser tabu, mas era malvisto entre os nobres. Kila não era a favor do casamento, mas tinha desenvolvido uma forte amizade com Tebas e sabia que não podia abandonar seus deveres, Tebas por outro lado tinha Kila como seu primeiro amor.

       Alguns anos depois Kila deu a luz a um bebê, e nesse mesmo dia, quando todos os ankirus estavam vulneráveis, ocorreu um ataque vampiro. Kila morreu junto com Tebas e o resto da raça ankirus. Até hoje é desconhecido o motivo do sucesso do ataque, e da extinção de uma raça tão poderosa.

       No tumulto e em meio aos escombros foi encontrada uma criança por rebeldes vampiros. Era uma menina, ela é achada por Kaityro Bekike, a líder dos rebeldes, os chamados Derikas.

       Os Derikas eram soldados fiéis á Orkia e que não ficaram satisfeitos com o novo regime e seus novos governantes, a corte. Eram seres sem escrúpulos que não mediam esforços para manterem-se no poder. A criança foi nomeada Revera Tamidala.

      Ela era a salvação da raça ankirus, chamavam-na de Tami. Conforme os anos foram passando Tami foi se desenvolvendo e foi criada com a educação digna de um ankirus, sempre ciente de sua raça, mas sem nenhum conhecimento sobre seus precedentes. Era uma garota doce e amistosa, de coração puro e sem mácula, de inteligência fora do normal e dotada de grande beleza.


Notas Finais


Espero que tenham gostado :)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...