1. Spirit Fanfics >
  2. Akachan (赤ちゃん)Hiatos >
  3. Bonus Taeny

História Akachan (赤ちゃん)Hiatos - Bonus Taeny


Escrita por: Jolks

Notas do Autor


Me desculpem! Estou com probleminha no siso, demorei para postar.
E não é só isso, o que seria para ser o capitulo 4 ou 5 (fiquei confusa), tá dando um trabalho para desenvolver. Não sou boa em dramas, e coisa é tensa.
Então resolvi deixar vocês com Taeny. A ideia veio ontem na minha cabeça só para não deixa-los sem atualizações por muito tempo.
Espero que gostem.

Ah TaeTae é de peixes. Ôh signo que adora pensar (pisciana aqui)

Boa leitura.

Capítulo 6 - Bonus Taeny


....
 

Taeyeon estava curtindo a paisagem, enquanto voltava de ônibus para casa junto com sua amiga Tiffany. Desde que entraram no veículo dando o último tchau para outra amiga que estava do lado de fora, no caso Yuri, elas ainda não haviam trocado uma palavra se sequer. Quem vê de fora, acha ambas estavam brigadas ou que eram somente duas pessoas distintas que haviam sentado no mesmo par de bancos, o que não era verdade. Taeyeon adorava esse tempo em silêncio no ônibus. Ela poderia refletir e pensar em bobeiras. De vez em quando, começava a rir sozinha de alguma besteira, que amiga estava ao seu lado, havia dito. Ela não sabe quantas vezes, havia “perdido” tempo pensando na amiga.

Tiffany, por outro lado, adorava falar, mas respeitava esse momento Taeyeon, e acabava de entretendo nas redes sociais do telefone. Curtia fotos dos amigos, comentava, compartilhava e etc. Por muita vezes, quase tirou a mais dos seus devaneios, mas acabou se restringindo a não fazer isso. Ela gostava de como Taeyeon curtia cada segundo daquela paisagem que nunca mudava para as pessoas comuns. Isso mesmo, pessoas comuns! Pois para ela Taeyeon era completamente diferente das outras. Taeyeon ficava admirada com uma simples gota de água que escorria pela janela; das nuvens que cada vez que se mexiam, tornavam formas diferentes, podendo quem sabe tirar uma boa história história daquela cena; dos barulhos que da cigarra; e das várias vezes que a menina tentou ajudar uma formiga a não morrer afogada. Mesmo não gostando de insetos, chegando a ter pavor deles, Tiffany cada vez ficava mais encantada de como Taeyeon conseguia se bondosa com seres, que para ela, eram insignificantes.

Tiffany e Taeyeon eram amigas há muito tempo. Conheceram-se por intermédio de Jessica e Yuri, quando entraram no colegial. Jessica já conhecia Tiffany por causa dos círculos sociais dos pais de ambas. Yuri conheceu Taeyeon quando estava em um dos seus passeios por, no ginásio, do qual a segunda, também era viciada. Até então, nenhuma das duas (Taeyeon e Tiffany) eram próximas, na verdade elas nem se lembram de quando que essa amizade começou a aflorar. Pode ser que pela várias vezes que Jessica chamou as amigas para dormirem em sua casa, elas tenham ficado mais próximas, já que Jessica só tinha olhos para Yuri, e Yuri para os games. Isso fez com aquele gelo entre as duas se quebrassem, e se forçassem a conversar.

Mais e mais, as duas já estavam totalmente dependentes uma da outra, e independentes de Yulsic. Tiffany adorava ter Taeyeon como amiga, tudo bem que ela tinha a Jessica, a melhor amiga de todas, da qual ela amava, mas Taeyeon era diferente. O modo de como ela gostava de Jessica, não era o mesmo de Taeyeon. Ela não sabia o que era aquilo, Taeyeon era o polo norte que puxava seu polo sul. O íon positivo atraindo o negativo. Tanto que mesmo não estando de acordo com o casamento arranjado feito por sua família, convidou a amiga bosta ser sua madrinha, pois sabia que amiga seria a única a fazer suportar, e continuar com aquela loucura, ou fazê-la desistir. Mas sabia que a última opção nuca aconteceria, Taeyeon jamais iria ser egoísta o suficiente para fazer Tiffany desistir daquele destino já traçado desde que nasceu. Mas desistiria caso a mais velha pedisse. Por muitas vezes Tiffany ficou deitada olhando para o teto, tentando entender porque Taeyeon era tão importante para ela.

Mesmo as duas sendo amigas, havia coisas Tiffany não compartilhava com a companheira de banco de ônibus, tinha vergonha sobre o que Taeyeon iria pensar sobre ela. Se a acharia boba, egocêntrica, mesquinha... Só de pensar nisso, suas pernas começavam a tremer. Afinal, por que será que ela não conseguia dizer sobre coisas idiotas com a Taeyeon, mas com Jessica já era tudo mais tranquilo?

Tiffany olhou para o lado, e viu Taeyeon observando as nuvens e sorrindo. Provavelmente a mesma já estava criando um conto sobre o porquinho que virou um homem de uma hora para outra. Não entendeu? Olhe para céu e observe as nuvens.

Do nada Jonghyun veio a sua mente. E resolveu puxar assunto com a mais velha.

- Tae? – Tiffany colocou a mão no ombro de Taeyeon para chamar a sua atenção. Fez uma expressão de questionamento pedindo para que ela continuasse – Eu estava pensando na Jessica, na Yuri e no Jonghyun.

- E o que têm? – Ao me tempo que Taeyeon estava confusa, ela já esperava aquele assunto. Afinal foi muita informação para um dia

- Elas são adultas agora. – Taeyeon mais uma vez tinha uma expressão confusa – Digo, agora elas têm uma responsabilidade. Moram sozinhas, trabalham, e ainda tem o bebê. – Taeyeon concordou com aquilo. As duas recém-mamães já estavam entrando na vida adulta devido a toda responsabilidade

- Elas estão a um passo a nossa frente Tiffany – Taeyeon riu e voltou a olhar para janela do ônibus

Tiffany feita no ombro de Taeyeon e continua o assunto – Se isso fosse acontecer comigo um dia, eu iria querer que fosse você ao meu lado passando por cada sufoco do dia-a-dia. – Então Tiffany entrelaça uma de suas mãos nas mão de Taeyeon que está no lado da janela ônibus, fazendo com que mão direita de uma encaixasse na mão educação da outra.

Taeyeon sentiu um aperto no peito, pois mesmo sabendo que era escolhida para começar uma provável família, era com outro que a menina iria se casar. Nunca iria por Tiffany contra sua família só por causa de um amor egoísta. Para ela amar era desejar que outra pessoa estivesse bem, e vivesse feliz, e Tiffany amava suas família. Era só ver o caso da Jessica, que mesmo não sendo correspondida por Yuri, acabou se levantando contra seus familiares, e fugindo para casa da amiga, e agora nenhum deles quer saber mais dela. Não iria suportar vendo Tiffany perdendo noites sono, por causa dos choro abafado de não poder mais compartilhar momentos felizes com seus irmãos. Esse foi dos motivos dos pelos quais ela nunca havia se confessado, e o outro era de não estragar a amizade de anos.

- Eu também iria querer ter uma família com você – dito isso, Taeyeon percebeu que Tiffany havia adormecido no seu ombro. Sussurrou no topo de sua cabeça – Se você soubesse o quanto eu te amo – e assim Taeyeon chorou baixinha para não acordar a amada que estava em um sono profundo. Entrelaçou mas os com força, não evitando que Tiffany acordasse para reclamar.

- TaeTae, isso dói. – Tiffany resmungou adormecendo de novo

- Desculpa! – Taeyeon começou a rir, mesmo com os olhos banhados em lágrimas – Realmente dói. – beijo o topo da cabeça de Tiffany e ajeitou a suas pernas para a amiga pudesse repousar a sua cabeça. Voltou a olhar para a paisagem fora da janela.

Taeyeon não admirava só a paisagem. Ela simplesmente se coloca em todas as situações que encontrava a rua com Tiffany: amigas comendo algodão doce; dois rapazes tomando café; os entrelaçando as caldas; o casal de idosos comentando as bodas de diamante; e o que ela tinha achado mais engraçado, a esposa fazendo manha para o marido porque queria a golfinho de pelúcia rosa, e claro, o marido cedendo. Ela sempre achava que da suas duas, Tiffany seria a mais manhosa, e que sempre ela se renderia aos caprichos da amada. Mas uma cena até então que sempre passava despercebida por ela, uma família. Cenas de famílias, crianças fazendo algazarra, bebês chorando, adolescente dando trabalho para os pais. Aquele seria um novo modelo de vida que ela imaginava com Tiffany, tendo todas as frustrações de juntar uma bela poupança para ingressar os filhos na faculdade. Sorriu com tudo aquilo é logo caiu no sono. Para ela isso não era problema, já que Tiffany descia na parada final do ônibus, e ela iria deixar a amiga em casa e iria andando de volta para sua, ou pararia em algum salão de jogos.

 

...

 

Ao chegarem à parada final do ônibus, ambas são acordadas pelo motorista rabugento que não gostou nada de ver a cena das duas abraçadas e dormindo. Provavelmente, ele era um mal amado que não tinha ninguém para quem pudesse compartilhar os momentos de alegria e tristeza, nem os amigos deviam aguentá-lo. Mesmo assim, ambas agradeceram a viajem segura e desceram do veículo, deixando o condutor totalmente sem graça pelo mal humor.

Taeyeon deixou Tiffany em casa. Não quis entrar pois sabia que o noivo da amiga estaria lá dentro a sua espera, e ambos não se bicavam, então preferiu se despedir do lado.

A menina foi andando pela rua pensando em tudo que Tiffany tinha dito naquele ônibus. Sua vontade era tacar um foda-se para o mundo e sequestrar a amada para os cafudó do Judá, para que ninguém nunca mais pudesse encontra-la. Mas nunca faria isso, nunca iria separar Tiffany de sua família. Mais uma vez iria trancar tudo em seu coração, e voltando a expressão indecifrável que ninguém ousava em tentar descobrir, pois era assim que Taeyeon fazia para que as pessoas não descobrissem sobre os seus sentimentos. Talvez, ela fosse chegar em casa e chorar até que pegasse no sono. Essa era uma das vantagens de morar sozinha, não ser perturbada. Isso talvez pudesse acontecer se não fosse uma mensagem no seu celular, era Jessica implorando para que a amiga fosse a sua casa, e que precisava de alguém para acabar com seu desespero.

E mais uma Taeyeon pegou sua tristeza e colocou-a dentro de um baú bem profundo dentro do seu coração. Para Tae, a amizade era muito mais importante que seus sentimentos egotista, e assim foi ajudar Jessica.

Deu ruim!!


Notas Finais


Não prometo, atualização nesse sábado, pois eu quero que o capitulo esteja pelo menos aceitável.
Qualquer coisa to aqui.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...