História Akai Ito - Unidos pelo amor: Imagine BTS - Capítulo 33


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Bangtanboys, Beyondthescenes, Fanfic, Jeonjungkook, Jimin, Jungkook, Parkjimin
Visualizações 35
Palavras 1.209
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Colegial, Comédia, Ficção, Hentai, Lemon, Musical (Songfic), Violência, Yaoi, Yuri
Avisos: Álcool, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oin gostosas =3 eu queria interagir mais com vocês, então, me mandem mensagens por favor, podemos ser amigas assim ❤

Capítulo 33 - Ela voltou


Dois dias depois ...

Yoongi e eu estamos tendo uma amizade colorida depois daquele dia em minha casa, ele tem cuidado muito bem de mim, mas mesmo com isso tudo, aquele traidor não sai da minha cabeça.

Jimin ficou mais carinhoso comigo também, vive me mandando mensagens dizendo que me ama, me dando presentes, me ajudando até nas lições de casa, isso acabou deixando Yoongi com ciúmes e agora estamos brigando na casa dele.

Yg: EU NÃO QUERO VOCÊ E O JIMIN JUNTOS TÁ ME OUVINDO ?-ele gritava, fazendo sua voz grossa ecoar pela sala.

- Mas Yoongi ..

Yg: Sem "mas" ! Você está comigo agora, eu mando em você, e eu estou mandando você se afastar do Jimin antes que ..

- Espera, o que ? Você manda em mim ? Nunca ! Você mesmo disse que não queria compromisso, que ficaríamos apenas quando eu ou você precisasse, só quando nos sentissemos sozinhos, e eu não sou sua, você sabe que eu amo o Jimin ainda.-cuspi aquelas palavras, que pareceram tiros nele, já que o mesmo cambaleou pra trás um pouco.

Yg: Você ainda ama o Jimin ? Você ama ele ? Então por que transou comigo e disse que me amava ?

- Também não é eu te amo, eu gosto de você, mas meu amor pertence ao Jimin, só a ele.

Yg: Vai .. Vai embora.-suspirei e assenti, peguei minha mochila e saí da casa dele, indo embora de bicicleta.


P.O.V Jimin

Hk: Como assim ? Está terminando comigo ?

- Nós nunca tivemos nada, era só sexo casual, nada além disso.-falei calmo e dei de ombros.

Hk: Isso tudo por causa daquela .. Daquela ..

- Não ouse falar nada da Ohai !-aumentei meu tom de voz, ela veio até mim e deu socos em meu peito, machucaram um pouco, mas logo ela se desmanchou em minha frente e caiu no chão.

Hk: Você .. Você vai se arrepender Park Jimin. Você ainda vai ser meu.-me virei e fui embora, sentindo um peso enorme sendo tirado das minhas costas. Saio do prédio dela sorrindo e olho as ruas, começando a caminhar cantarolando baixinho, passo pela frente de uma loja de chocolates e lembro de Ohai, ela ama chocolate, é seu doce favorito, entro na tal loja e começo a escolher um que eu acho que ela gostaria.


P.O.V Ohai

Cheguei em casa e respirei fundo. Prendi a bicicleta na varanda e entrei, tendo a visão do meu pai no sofá, mexendo em seu computador e lendo uns papéis.

- Papai ? Tá tudo bem ai ?-soltei minha mochila ao lado do sofá, fui até ele e sentei do seu lado, dando um beijo em sua bochecha. Olhei pra tela do seu computador e fiquei paralisada, não acredito no que estou vendo.

P: F-filha .. É-é ..

- É a mamãe ? Minha mãe ao lado do pai do Yoongi ?-minha respiração já estava acelerada, esse não era o cara que minha mãe estava quando foi embora.

Meu pai já estava chorando, ele fechou o computador e me abraçou, eu não sabia o que fazer, minha mãe aparecer depois de tantos anos sem dar notícias é horrível, eu não gosto de ver meu pai chorando por ela, já choramos tanto, e olha nós aqui, chorando de novo por causa de uma mulher que abandonou a família pelo primeiro cara rico que apareceu.


P.O.V Jimin

Comprei um chocolate com manteiga de amendoim e amendoim, ela vai amar, até comprei um pra mim e é maravilhoso.

Fui caminhando até a casa dela e olhei a porta da calçada, hesitante. Devo ir ou não ? Dane-se, agora que reconquistei a amizade dela, não vou parar. Fui até a porta e dei três batidas lentas, nada. Bati mais três vezes e finalmente tive uma resposta.

O: J-já vai ..-ela respondeu com a voz chorosa e ouvi o pai dela fungando. Eles estavam chorando ? Logo ela abriu a porta e seus olhos estavam vermelhos e um pouco inchadinhos.

- Hai .. O que acont..-fui interrompido por ela que me abraçou forte, forte até demais, eu estava ficando sem ar.-Você .. Vai me .. Matar mulher.-fingi uma tosse e ela se separou de mim, rindo fraco.

O: O que veio fazer aqui a essa hora ?-falou secando as lágrimas de seu rosto com a blusa, mostrando a barriguinha gordinha que ela tem.

- Eu vi esses chocolates e lembrei de você.-estendo a sacola roxinha pra ela, que pegou a mesma e olhou dentro, dando um sorrisinho.

O: Obrigada .. Entra ai.-entramos e sentamos no sofá e ela deitou a cabeça em meu colo, sorri e fiz um carinho em seu cabelo.

- Por que você tava chorando ? Cade seu pai ? Posso ajudar em alguma coisa ?

O: Quantas perguntas ..-ela riu.- Meu pai subiu quando eu fui abrir a porta, e eu não sei se pode me ajudar ..

- Me conta ..-falei baixinho e fiz um bico, ela me olhou e deu um sorriso sem mostrar os dentes.

O: Tudo bem .. Eu briguei com o Yoongi, ai eu vim pra casa e meu pai estava mexendo igual a um doido no computador e olhando uns papéis, achei que ele estava estudando sobre alguma caso e olhei, e era uma foto da minha mãe. Eu nunca te disse, mas ela abandonou a gente por um cara rico e foi embora sorrindo pra mim, nem se despediu, e .. Eu senti muito a falta dela, meu pai também, e hoje vimos uma foto dela com o pai do Yoongi em uma notícia.-escutei tudo aquilo e fiquei surpreso, mordi meus lábios e suspirei.

- Não sei o que dizer .. Mas ..-deixei minha curiosidade me levaf e olhei pros lados.- Por que brigou com o Yoongi ?-olhei pro rosto dela e ela estava corada, tão fofa.

O: Ele estava com ciúme .. Da .. É .. De nós dois juntos de novo.-acabei sorrindo com o que ela disse.

- Então estamos juntos de novo é ?

O: Eu não foi isso que eu disse.

- Então você está com o Yoongi ?

O: Não.

- Então por que ele ficou com ciúme ?

O: Porque eu disse que amo você.-ela corou e eu fiquei boquiaberto, ela virou o rosto e eu ri baixo e fraco. Sorrimos e decidi mudar de assunto.

- Como nunca viu sua mãe na casa do Yoongi ? Ela deve morar lá né ?!

O: Eu não faço a menor ideia ..

[...]

Já tinha ficado tarde, Ohai e eu conversamos um pouco e logo fui embora, preciso ir pra escola amanhã e ela também, fora que tenho trabalho de tarde.

Caminhei até a minha casa sorrindo, ela disse que me ama .. Ela ainda me ama, essa é a melhor coisa que aconteceu comigo hoje, e com certeza durante o resto da semana. Ainda vamos voltar, Yoo Ohai .. Ah se vamos.

Tirei as chaves do bolso e abri a porta, a casa estava silenciosa e tranquila, entrei e fui pro meu quarto, tirei aquelas roupas, ficando só com uma boxer vermelha, dormi profundamente e sorrindo, ela dizendo que me ama não saí da minha cabeça.


P.O.V Ohai

Jk: Sério Ohai ? Você disse na cara dele que ama ele ainda ?

Jh: Não acredito !

_Deixem eu falar e calem a boca !-ri, estávamos em uma ligação, eles me encheram de perguntas, fiquei comendo o chocolate que ele trouxe enquanto contava tudo aos meninos, se não fosse eles, eu já estaria doida e solitária.












Notas Finais


Quem gostou ? Eu amei :33


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...