1. Spirit Fanfics >
  2. Akai Ito >
  3. O pesadelo de Nathalie

História Akai Ito - O pesadelo de Nathalie


Escrita por: MaskKira

Capítulo 120 - O pesadelo de Nathalie


Fanfic / Fanfiction Akai Ito - O pesadelo de Nathalie

-Papai? Onde estamos? – Nathalie curiosa perguntou ao deus, aquele salão e aquele trono lhe pareciam tão familiares, mas estava tudo mais sombrio e frio, ela estava com um vestido negro e bem arrumada, com todo o requinte que ser filha do deus do submundo podia proporcionar.

-Ora, meu bem, no Santuário. – Respondeu rindo.

-Santuário.... – A menina baixo, arregalou os olhos.

-Senhor, minha noiva. – Aiacos disse entrando no salão, Nathalie fitou as mãos e lá estava um lindo anel com uma pedra negra indicando seu compromisso.

-Diga? – Hades pediu animado.

-Todos os escravos estão sob controle, imperador. Tudo anda conforme o planejado. – Relatou.

-Ótimo, você quer algo? Que eu me lembre discutiremos sobre seu casamento depois do almoço. – Fitou a loira compreensivelmente.

-O-o que houve com meus amigos? – Ela quase sussurrou.

-Os Cavaleiros e Amazonas que restaram são escravos, exploram essas terras a nosso favor, muito bem selados, algumas das Amazonas incluindo suas duas amiguinhas são belas servas para o palácio e.... Divertimento para Radamanthys e Minos. – O deus explicou.

-Claro.... Com licença. – A ariana respondeu e saiu apressada, o que estava acontecendo? Correu pelo corredor e esbarrou com a morena e oriental, ambas vestidas de negro, tinham as expressões cansadas e deprimidas, ambas tinham algo no pescoço que parecia uma coleira. – Kira, Kimi, por Deus como é bom vê-las. – Aliviada, não houve resposta só um olhar de desprezo da capricorniana. – Por favor, não façam assim. – Pediu.

-Não? Você se omitiu Nathalie, podia ser a chance de vencermos, dele não ter invadido, mas você foi embora, se estamos assim, se TODOS estão assim, os mortos, feridos, doentes.... É sua culpa! – Kimi acusou com raiva. Ela pôs a mão na boca, por que havia sido fraca?

-Ma-mas e Asgard e os outros e seus filhos Kira! – A ariana perguntou, lembrou-se de repente daquela missão no país gélido para averiguarem o convite e atividades suspeitas da representante de Odin.

-Como você tem coragem, como pode perguntar essas coisas? – Kimi a encarou, a morena estava em silencio com os olhos marejados.

-Me-me diga, por favor. – Pediu séria.

-Aiolia e Drik morreram juntos, Anny e Shura também se foram na primeira batalha, Monna é escrava, trabalha no campo junto com Afrodite, Saga e Máscara na mineração.... Naomi se foi por complicações no parto e Kanon ficou louco, suicidou-se logo depois. – Kira contou ainda fitando o nada. – Radamanthys tirou meus filhos de mim, estão com Máscara e-e eu nem sei como estão nem posso vê-los. – Chorou.

-E você. – Pausa. – Como sempre se omitiu, virou as costas para nós alegando que não podia lutar nem contra o exército de Hades nem contra nós. Ele veio com tudo quando soube que você não estava aqui. – A capricorniana disse.

-Milo? – Nathalie sussurrou. Não podia acreditar naquilo, não era verdade, não podia ser.

-Milo? – Kira riu. – Aiacos o torturou por dias em praça pública, terminou.... Com uma tortura popular na idade média, prender as pessoas em gaiolas para morrerem. – Disse. A loira finalmente derramou lágrimas, morreram ou estavam sendo torturados por sua causa.

-Apesar da aflição de Kira ser maior, ela ainda tem esperanças de sair, agora eu não tenho nada, somos obrigadas as servir aqueles nojentos. – Kimi com nojo.

-Me-me perdoem, me perdoem.... – Nathalie pediu e saiu, sentia-se tonta, tonta demais para continuar. Mas ainda assim correu.

 

-Milo, o que houve? – Afrodite entrando no quarto de Nathalie juntamente a Aiolia.

-Eu não sei ela. – Pausa, respirou fundo. – Nós ouvimos uma conversa de Alberich com mais alguém, eu não vi, mas tenho certeza de que era o conselheiro, Durval, eu e ela estávamos saindo quando ela gritou e desmaiou, não acordou até agora, não sei o que houve. – Nervoso.

-Tudo bem, vamos dar um jeito nisso. – Aiolia o tranquilizou, Afrodite aproximou-se da ariana.

-Espera! – Milo berrou. – Sou um idiota, não podem fazer nada. Se elevarem seus cosmos eles vão sentir, nosso plano estará arruinado de vez. – Os encarou, era verdade.

-O pulso está normal? – Afrodite perguntou.

-Está sim. – O escorpiano respondeu.

-Leve-a a enfermaria, Máscara fez isso com Kira, disse que os trataram normalmente, pelo menos se for algo pior ela vai estar em um lugar com recursos, vamos avisar aos outros sobre vocês e sobre o que ouviram. – O pisciano respondeu.

-Está bem, tenham cuidado. – Milo disse pegando-a no colo, os dois Cavaleiros assentiram e saíram.

 

Nathalie saiu pela enorme porta da frente. O céu estava escuro, mas parecia por fumaça, a terra parecia seca e sem vida, nas 12 Casas haviam apenas Estrelas Celestes, que agora cuidavam delas com orgulho e deboche, na arena Espectros treinavam, um treinamento brutal e mortal para aspirantes. Ela continuou a caminhar, chegou a vila, as casas estavam acabadas, tudo sujo e deteriorado, as pessoas andavam com expressões vazias e cansadas.

-Monna, Afrodite. – Disse alto ao vê-los transportando uma carroça com legumes e frutas, os mesmos não apreciam tão bonitos, estavam murchos e feios. Viu a ruiva revirar os olhos verdes.

-A princesinha desceu do castelo? – Afrodite a encarou.

-O que quer aqui? – A ruiva a encarou.

-E-eu eu.... Queria ver vocês, encontrei com Kira e Kimi hoje e. – Foi interrompida.

-E se lembrou que tem amigos? – Afrodite. – Ou tinha, nós não somos mais amigos de ninguém. – Respondeu.

-Sinto muito, pelo que houve. – Baixo.

-Se sentisse tinha ficado! – Monna alto. – Eu perdi grande parte do que podia chamar de família, duas das minhas melhores amigas morreram e as outras duas são escravas de Juízes do Inferno. Só me restaram os garotos....

-Odiamos você, nos faça um favor e suma, é sua culpa todos estarmos assim. – Afrodite disse e eles continuaram a puxar aquela carroça pesada. Aquele clima era realmente deprimente, desanimador, parecia que toda a felicidade do mundo havia desaparecido, não se via ninguém sorrindo. Nathalie respirou fundo, do outro lado, viu Saga comprando algumas coisas e Máscara discutindo com um vendedor. Os dois estavam com roupas velhas e sujas de carvão assim como a pele descoberta.

-Mas isso é um absurdo, a três dias atrás estava mais barato! – O canceriano irritado.

-Eu coloco o preço de acordo com a situação, não está fácil alimentar o gado, não tem feno, milho, nada! Com esse dinheiro será só um litro e meio. – O vendedor explicou.

-Não adianta se desgastar, vamos logo, ainda temos que voltar ao trabalho. – Saga disse, virou o rosto quando viu a loira, mesmo assim ela se aproximou.

-O que você quer aqui, Nathalie? – O canceriano a encarou.

-Eu.... Só vim ver vocês, saber como estão? – Explicou baixo.

-Como estamos? COMO ESTAMOS? Como você ACHA? Minha família morreu, trabalhamos praticamente como escravos, não tenho tempo de ver ou cuidar da mulher que amo e a maioria dos meus amigos também está morta. E isso é tudo sua culpa! – Segurou pelo pescoço.

-Não Saga, está ficando louco, vão prender você, não podemos ficar sem o que ganhar. – Máscara o afastou da loira.

-Me-me desculpe, cof cof. – Pediu.

-Não há desculpas para o que você fez conosco. – Máscara a encarou.

-E-eu encontrei as garotas no palácio mais cedo. – Pausa. – Kira me contou o que houve, eu realmente sinto muito, quem cuida deles se trabalham? – Preocupada.

-Asellus, somos a única família dele agora também, mas como eu cuido dos meus filhos não é da sua conta! – Seco. – Vamos Saga, você tinha razão, logo nosso horário acaba e ninguém comeu. – Sério.

-Você vai ver só. Isso não vai ficar assim. – Saga lançou um olhar mortal a ela e eles saíram com leite, pão e alguns pedaços de carne desidratada.

 

-Desculpe-nos pela comoção, mas ficamos preocupadas, Afrodite e Aiolia estão com a deusa narrando o que você contou. – Anny a Milo, as cinco “servas” estavam na enfermaria em volta do leito onde a ariana dormia.

-Não se preocupem. – O escorpiano respondeu.

-Eles disseram o que ela tem? – Kimi perguntou.

-Ela está.... Fora do ar, parece dormir, algo assim, disseram que ela está bem, mas pediram que ficasse até acordar. – Suspirou.

-Posso? – Kira perguntou.

-Pode sim, só.... Tenha cuidado para não lhe descobrirem. – Preocupado. Ela assentiu. Colocou as mãos no rosto da ariana, mas as tirou rapidamente.

-Ela está sonhando. – A morena respondeu.

-Então está mesmo dormindo? – Monna.

-Não, está sendo conduzida por esse sonho, é Alberich, ele faz o mesmo comigo e Máscara, mas os sonhos duram apenas a noite, mesmo assim parece tudo tão real que vamos nos envolvendo, ele deve estra aterrorizando ela com isso. – Kira explicou.

-Como aquelas provas que Shion nos deu? – Milo perguntou.

-Sim. Só que dela dependia de nós saírmos, nisso ela não sabe o que é real e o que não. – O fitou.

-Então, ela pode ficar aí por dias? – Drik.

-Talvez, eu não sei depende da vontade dele e.... Ainda não sei como ele faz isso. – Suspirou.

-Ela deve estar pensando em Hades, na indecisão de uma batalha entre ele e nossa deusa, ou nas consequências de uma. – Monna.

-É MUITO provável. – Milo. – Mas ela tem que conseguir sair! Passou por isso naquelas provas. – Sério.

-É diferente, Milo. – Kira disse. – Naquela provas os acontecimentos foram rápidos, ouvi que alguns viram as situações em 3ª pessoa como um sonho, o que ele nos proporciona é diferente, é real.... Cheiro, gosto, toque, TUDO. Parece que realmente estamos vivendo aquilo, se ele pegou esse medo de Nathalie deve estar trabalhando ele muito bem, para realmente fazer terror com ela, entende? Não vai ser fácil ela escapar sozinha. – Explicou, o escorpiano suspirou.

 

-O conselheiro.... Que coisa mais clichê. – A deusa suspirou.

-Sim. – Saga concordou.

-Nathalie, está bem? – Fitou os dois.

-Não podemos averiguar, mas Milo levou-a a enfermaria. Pelo que ele disse os sinais vitais estão normais, então ela parece dormir. – Afrodite explicou.

-Alberich deve a estar fazendo sonhar. – Máscara da Morte disse.

-O que? – Alguns sem entender.

-Ele gosta de “brincar” assim comigo e Kira, faz isso para nos esgotar, temos pesadelos a noite toda praticamente e são bem reais, ele pode ter feito isso para assustar os dois, para que não contassem o que viram. – Disse.

-Cretino. E o que fazem para se livrar disso? – Shura curioso.

-Nada, os poderes dele não são psíquicos então minhas barreiras não funcionam, mas são sonhos “comuns” só duram enquanto dormimos, mas com Nathalie, parece que ele a está segurando. – O canceriano preocupado.

-Bom, tenho certeza de que serão convidados a treinar com os Guerreiros Deuses, dois de vocês podem averiguar, Milo ficará com Nathalie e os outros irão treinar. – Athena disse.

-Saori, posso telefonar a meu Mestre? Tem algo que quero perguntar, se não me engano, ele já contou que enfrentou alguém da família de Alberich no passado. – Shiryu pediu.

-Claro, quando mais informações tivermos melhor. Façam o que eu disse e se alguém perguntar digam que acham que ela está doente. – Explicou, eles assentiram e saíram da sala.

 

Nathalie caminhou para fora da vila e chegou ao local destinado ao cemitério, não era o cemitério comum, em um campo aberto com cruzes de madeira e covas feitas no chão, lá ela pode ler o nome dos amigos, Anny, Drik, Shura, Aiolia, Naomi.... Só não encontrou os de Kanon e Milo. O que ela havia feito, por que não havia ficado? Dito que não iria sair dali, dito que não haveria guerra, por que? Chorou naquele lugar desolado, chorou como criança, era melhor ir, talvez o deus estivesse preocupado, ou seu noivo, sentia nojo em pensar em Aiacos como seu noivo. No caminho de volta ela percebeu uma gaiola de ferro pendurada em uma arvores, apenas reconheceu os cabelos arroxeados, pois o corpo já estava se decompondo.

-Milo.... MIIILOOOOOO! – A menina berrou desesperada.

 

-MILOOOO. – Acordou berrando.

-O que? O que, estou aqui! – Abraçou-a.

-Milo.... – Ela chorou em seus braços. – Fo-foi horrível, papai tinha invadido o Santuário e-e você tinha sido torturado e-e tinha trabalho escravo, as meninas eram servas dos Juízes, eles haviam morrido e só tinha miséria e o Santuários estava horrível e-e as crianças pequenas para cuidar.... – Nathalie dizia afobada.

-Se acalme, eu entendi, estamos em Asgard e todos bem. Foi Alberich, ele usou seu medo contra você. Fez tudo parecer real. – Milo segurava o rosto dela a encarando, lhe passando segurança.

-Foi horrível, Milo. Horrível. – Chorou novamente abraçando-o.

-Eu sei, eu sei. – Disse baixinho acariciando os cabelos louros dela.

-Onde estão os outros? – Perguntou.

-As garotas estão pajeando Athena como o combinado, e os Cavaleiros foram treinar com os Guerreiros Deuses. – Explicou. – Estão bem. – Assegurou novamente. –Quer ir para o quarto, descansar?

-Não, não. Sinto que se fechar os olhos vou cair naquele lugar novamente. – O encarou.

-Tudo bem, vamos comer algo então, você precisa. – Disse chamando pela enfermeira.

 

-Oh, bom dia, senhor Mime. – Kimi disse.

-Então, haverá um concerto hoje à tarde. – Ele disse educadamente.

-Hoje infelizmente eu não posso, uma das servas adoeceu e nossa deusa precisa mesmo de nossa atenção, me desculpe. – Pediu, com a correria daquele dia nenhum dos Cavaleiros poderia acompanha-la as escondidas,

-Eu entendo perfeitamente, posso lhe fazer outro convite quando a orquestra tocar? – Perguntou.

-Pode, claro. – Kimi sorriu.

-Ótimo, tenha um bom dia também. – Ele responde, Kimi assentiu e o viu caminhar pelo corredor.

 

-Nathalie acordou e passa bem, minha deusa, fomos a enfermaria e nos informaram que ela está na cozinha com Milo. – Monna.

-Que ótimo. Vamos dar um tempo para ela descansar e depois ir vê-la, sim?

-Claro. – Drik concordou.

-Vocês podem se ocupar do que quiserem, não precisam se preocupar. – A deusa disse.

-Tudo bem, vamos passear lá fora então, qualquer coisa nos chame. – A dos cabelos marinho disse animada.

-Até mais. – Monna riu a deusa e elas saíram, Saori estava aliviada pela ariana ter acordado.

 

-Parece que fiquei fora do ar por dias. – Nathalie comentou com a boca cheia de pão, Milo acabou rindo.

-Eu imagino, está cansada? – Perguntou.

-Uhun.... – Engoliu. – Meu corpo, meu emocional, psicológico, tudo está cansado. – Ela respondeu pegando um pouco de mingau.

-Cuidado que isso está quente, depois que comer pode tomar um banho quente para relaxar, prometo que vou ficar com você. – Disse, ela sorriu, ele era tão mal com os outros, mas com ela era dedicado, atencioso, amoroso.

-Obrigada. Você. – Pausa. – Contou sobre o que ouvimos? – Curiosa.

-Sim, nossa deusa e os outros já estão sabendo, Saga e Máscara estão rondando pelo castelo enquanto os outros foram treinar com os Guerreiros Deuses. – Suspirou.

-É chato treinar com eles, não é?

-Sim, temos que nos conter e engolir provocações. Um saco. – Milo respondeu entediado.

-Hoje você se livrou desse martírio. – Bebeu chocolate quente.

-Sim, me livrei. – Concordou sorrindo para ela.

 

-Se acostumaram com o frio? – Kimi perguntou as amigas.

-Ma-mais ou menos. – Anny tremendo um pouco.

-Ainda é bem ruim respirar fora do palácio, mas está um pouco melhor. – Kira acrescentou.

-Mais dois dias e vão se sentir ótimas. – Monna garantiu.

-Esperamos. – Anny. – Hum.... Kimi, e sua saída com Mime? – Curiosa, as outras três olharam para a oriental.

-E-então, como estava essa comoção por causa de Nathalie preferi deixar para outro dia, ele garantiu que irá me convidar novamente. – Respondeu.

-Hum.... Shura deve estra tão animado. – A ruiva riu.

-Ele está interessado em você, Kimi, assim como aquele grandão está em Anny. - Drik sorriu.

-O-o que? – A pisciana gaguejou.

-Ah Anny, por favor, não reparou no jeito que Thor olha para você? – Monna a fitou.

-Até eu percebi. – Kira, Kimi assentiu.

-Ah eu. – Pausa. – Prefiro ignorar. – Séria.

-Você e Kira chamam muito a atenção. – Drik disse, as duas coraram.

-Não temos culpa. – A morena respondeu.

-Exatamente, mas você está livre, Kira, imagina só, podia se casar com um dos Guerreiros Deuses. – A pisciana sorriu animada, as outras riram.

-Bom, tirando o fato obvio de que estamos mentindo e que eu carrego dois bebês ótimo, qualquer Guerreiro Deus adoraria ser meu marido. – Irônica.

-Nossa que pessimismo. – A capricorniana brincou.

-Eu concordo com Anny, não seria má ideia, ouvi dizer que os 8 vem de famílias nobres. – Monna rindo.

-Ora, querem que eu em case por dinheiro? – Kira fingindo-se de indignada.

-Pensa bem, você desfilando todo dia um vestido diferente na corte de Asgard, podem aproveitar o melhor que o frio trás, bebidas e banhos quentes. – A geminiana dos cabelos marinho listou.

-Fiquei com inveja. – Monna brincou.

-Quem não.... – Kimi.

 

Como Milo havia dito, na área de treino os Cavaleiros tinham que aguentar calados as provocações dos Guerreiros deuses.

-Conseguiu falar com Dohko? – Saga perguntou ao libriano.

-Sim, depois do jantar eu explico tudo. – Assentiu.

-Isso parece bom. – Comentou.

-Vocês não fazem ideia.... – O outro respondeu.  O nível de competitividade ali era alto, os dourados não podiam exagerar para não passar dos limites, mas nada impedia os Cavaleiros de Bronze de mostrarem a que realmente vieram, a satisfação estava ali, ver os garotos sendo melhores do que os Guerreiros Deuses.

 

Santuário.

 

-Olha o que eu trouxe. – Naomi sorridente mostrando ao menino um bolo de chocolate.

-Oh, que ótimo. Obrigado. – Asellus animado.

-Não é nada, pode levar para a cozinha. – Entregou a boleira a ele, o menino fez o que ela pediu.

-Por Athena, você não devia mais andar tanto. – Aldebaran preocupado, assim que entrou a viu soando, pegou água na cozinha.

-Obrigada e não é nada. – Respondeu bebendo a água. ­– Fico preocupada. Shion não deu nem sinal de, você sabe. – O fitou.

-Sei sim.... Nós nos viramos bem, mas Asellus já está impaciente com isso. E eu não posso sair contando tudo o que houve assim. – O taurino explicou.

-Eu entendo. – A loira concordou.

-Asellus, por que não serve Naomi? – Aldebaran propôs.

-Já vou. – Ele respondeu da cozinha.

-Ele é um bom menino, uma pena estar no meio disso. – Naomi suspirou.

-Sim. – Concordou.

 

Nathalie nem saiu para almoçar, depois de uma visita rápida as amigas e da deusa ela finalmente cedeu ao cansaço e dormiu, Milo pediu que se almoço fosse levado ao quarto e se surpreendeu com a quantidade de coisas que lhe foi mandada.

 

Kira caminhava pelo corredor para voltar a seu quarto, queria descansar, pois sentia-se sonolenta, encontrou-se com Alberich. Revirou os olhos dando meia volta.

-Isso é forma de se tratar alguém? – Ele perguntou sério.

-Bom, você com toda a certeza sim. – Riu.

-Irritadinha por sua amiga? – Curioso.

-Você não tem o direito de ficar manipulando nossos medos assim, ela ficou horas fora do ar, podia ter acontecido coisa pior. – Ela o encarou.

-O sonho dela era tão divertido, se não fosse prejudicar Asgard bem que poderia ser verdade. – Riu. – Foi o que ela ganhou por ser uma intrometida. – Sério.

-Por que não Milo? – Perguntou.

-Ah, ela era um alvo mais fácil, mais frágil, aquele medo a consome, se eu dizer de novo ela caíra de novo, quantas vezes eu quiser. O outro sofreu o suficiente se preocupando com ela. – O Guerreiro respondeu rindo.

-Você é nojento. – A morena respondeu.

-Não se esqueça de que quem tem o controle da situação sou eu. – Alberich a encarou.

-Tem? Não ficaria contando com isso se fosse você, agora deixe-me ir para meu quarto, por favor. – Séria.

-Hum.... Quando isso acabar, prometo eu serei bonzinho. – Riu a ela. – Se Hilda permitir posso fazer de você minha serva. – Debochou.

-Prefiro morrer. – Ela respondeu e seguiu em frente pelo corredor, ele riu.

 

-Ah, com tudo o que houve acabamos esquecendo, que bom que não foi sozinha. – Shura comentou, ele e a oriental passeavam pelo jardim de inverno do palácio.

-Eu sei me cuidar, mas pensei que vocês olharem de longe poderia render informações que eu perdi. – Explicou o encarando. Ele a fitou. – Não faça essa expressão, fiquei curiosa com a orquestra sim, mas só pensei no que isso poderia render, você sabe que amo você. – Ela riu em seguida.

-Sei, sei. – Respondeu sentando-se em um banco.

-Não seja seco, é irritante. – Kimi sentando-se ao lado dele.

-Ainda não acho boa ideia você sair com ele, por mais calmo que ele pareça, e se estiver envolvido desse plano? – Shura a encarou.

-Pelo que Kira disse, eles só estão cumprindo as ordens de Hilda, Hilda está sendo manipulada por Alberich e pelo conselheiro, eles só faram o que ela mandar, Shura. São nossos inimigos, mas na verdade só estão seguindo ordens, precisamos dar um jeito de libertar Hilda e conter os outros dois. – Kimi sincera.

-Vocês e essa compaixão, de qualquer forma, quando for me avise. – Sério, ela assentiu.

-Gostaria que estivessem aproveitando essa mentirinha como nós. – Kimi pegou a mão dele.

-Ah, não se preocupe. São chatos, mas ainda conseguimos aproveitar parte do dia, então.... Está tudo bem. – Lhe sorriu.

 

Drik e Aiolia ficaram na sala de estar juntamente a Monna e Saga, arrumaram um jogo para jogar, já que os quatro estavam sem a menor vontade de ir dormir.

Anny e Afrodite foram passear pelo pátio.

 

-Não gosto como Thor olha para você. – Afrodite comentou.

-Oh, as meninas falaram a mesma coisa. – Reclamou. – É só por minha cor de pele, Afrodite, ele mal me cumprimenta, fique despreocupado. – Riu.

-Sei.... E se ele começar? – A fitou.

-Ora, eu digo que já tenho compromisso. – Sorriu. – Não seja paranoico. – O encarou. – Você vê como eles olham para nós, qualquer um gostaria de sair por aí me exibindo. Isso é muito estranho. – Anny concluiu.

-Não, você é linda, então isso é mesmo verdade. – Disse.

-Obrigada, mas só quero me exibir do seu lado. – Sorriu aproximando-se para beijá-lo. Afrodite sorriu também e retribuiu, gostaria muito que o Guerreiro Deus estivesse vendo aquela cena.

 

Milo acabou dormindo com a loira, havia ficado acordado para ver se ela acordava do desmaio, não havia relaxado nem um pouquinho, agora que ela estava relativamente segura ele podia descansar.

 

O dia passou-se sem mais incidentes.

 

-Claro que isso não os impediu de contar, já sabem sobre você, mas voltamos a questão, o que eles podem fazer? – O dos cabelos avermelhados dizia ao mais velho.

-Nada, Hilda está sobre meu poder, se eu dizer para ela caçá-los e exterminar um por um ela fará. – Durval sorriu diabólico.

-Mas foi muito divertido brincar com aquela garota, ela é filha adotiva do deus Hades, acredita? Teme uma guerra ente ele e Athena, pois não sabe de que lado ficará, precisava ver que sonho lindo, o Santuário destruído, todos passando fome e trabalhando como escravos. – Ria.

-Ah, posso imaginar, seria mais lindo se fossemos nós no comando dele e não Hades, mas logo conseguimos isso. – Durval. – Eles sabem mais? Sobre o lago? – Perguntou.

-Não, não deixei mais ninguém invadir minha mente, estou perturbando aqueles dois toda noite e se mais alguém ficar escutando pelos cantos acontece o mesmo. – Sério.

-Muito bem, vamos continuar com o plano então, mais um jantar agradável na presença daqueles imundos. – O mais velho suspirou. – Ah e não vá perder a cabeça por aquela menina. – Advertiu.

-Hun.... Ela só é bonita e serviria de grandes status para minha família, apenas isso. É uma Amazona, por isso não sabe se comportar nem falar com a delicadeza de uma serva ou de alguém que deveria servir e se submeter, não se preocupe com isso. – Respondeu.

-Ótimo, então vamos descer, é falta de educação nos atrasarmos quando se tem visitas. – Durval disse.

 

O jantar também ocorreu com tranquilidade, muita comida e bebida, conversas animadas.

 

-Trouxe para você. – Máscara disse a Kira, ofereceu a ela uma caneca com chocolate quente.

-Oh, obrigada. – Agradeceu a pegando, estava em uma parte de fora do palácio coberta por vidro.

-O que faz aqui fora, não está com frio? – Perguntou preocupado.

-Eu estou bem, só.... Queria ficar longe um pouco. Estou pensando nos meus pais, ainda não tive notícias. – Explicou.

-Entendo, eles devem estar bem, Shion não é tão ruim e nem faria sentido ele os machucar depois de tanto tempo, só os prendeu para assustá-los. – O canceriano explicou a tranquilizando.

-É, eu penso assim também, mas ainda me preocupa. – Suspirou.

-Você se apegou tão rápido a eles. – A fitou, Kira o encarou. – E-eu não quis dizer isso de uma forma ruim, só.... Foi tão arredia no começo e agora já está mais preocupada. – Se explicou.

-Sabe, agora eu vejo que apesar de tudo.... Do que eu precisava era deles, eu vi e eu sei que eles se arrependem desde que me deixaram naquele lugar, o vazio que eu sentia só poderia ser preenchido com isso, com o esclarecimento dessas coisas, não que ainda não doa pensar no que fizeram, que as vezes não seja incomodo ficar perto deles, mas me sinto muito melhor, principalmente em relação a Asellus. – Ela explicou.

-Isso é ótimo, é muito bom mesmo. – Sorriu. – E. – Pausa. – Em relação a mim? – Curioso.

-.... Percebi que fui uma idiota, todas as coisas que eu fiz, tudo o que eu disse, todas as vezes que deixei pisar em cima dos meus sentimentos, da minha dignidade, tudo isso porque eu acreditava que merecia aquilo, mas eu estava errada, e gostaria sinceramente de ter aprendido isso antes, antes das coisas tomarem o rumo que tomaram, de ficarem tão séria e enrolarem nós dois. – Respondeu o fitando.

-Então.... Não sente nada? – Perguntou, pensar naquilo o deixou desesperado.

-Nada é muito forte, afinal estou um poço de confusão e hormônios. Esqueça isso, era isso o que você queria, não era? Ter uma garota bonita e tudo mais e eu não estou mais no seu pé. Não está feliz? – Curiosa.

-E-eu só fico preocupado que possa se estressar, ou ficar mal a ponto de prejudicar nossos filhos. – Foi a única coisa que ele conseguiu responder.

-Não se preocupe, eles estão bem e eu também. – Levantou-se caminhando para dentro, Máscara suspirou, havia realmente conseguido o que queria, só.... Não queria mais.


Notas Finais


Espero que gostem, presente de feriado o/


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...