1. Spirit Fanfics >
  2. Akai Ito. >
  3. Foi por acaso.

História Akai Ito. - Foi por acaso.


Escrita por: jiminuindo

Notas do Autor


Tenham uma boa leitura!

Capítulo 1 - Foi por acaso.


          06/05/2016.

Senti
como
se estivesse caindo.
Meu mundo, desabando.
De repente.
E, pensei
como ele pôde?
Foi tão fácil assim, para ele?

          15/06/2016.

Abri os meus olhos e mentalmente, reclamei. Repensei várias vezes, qual é mesmo a necessidade de acordar cedo?
Fechei os meus olhos outra vez, encontrei algo bom no dia de hoje. Um dos poucos e raros dias em que, eu não acordei com lágrimas encharcando os meus olhos. Há quem diga que não nos acostumamos com algo ruim. Pois bem, não me acostumei. Apenas aceitei.
Pensamentos bons fazem o dia melhor, Yoongi. Vamos lá.
Não sei quando foi que comecei a dar-me esse estímulo diário, foi repentinamente. Não reclamo. Pelo contrário, quase sempre, eles são o ponto alto do meu dia.
Finalmente me levantei da minha cama. Tentando não pensar no quão gostosa ela estava.
Fui perambulando até a cozinha, não havia nada. Isso é ótimo. Uma desculpa para poder ir até a cafeteria sem me culpar por isso depois.
Como um garoto rotulado, eu não demoro para me arrumar. Preocupado com o trabalho e se irei me atrasar? Nem de longe! Ser fotógrafo tem lá as suas vantagens. Eu só quero chegar cedo para tomar o meu café e ler com calma. Além disso, quando o lugar enche, eu não consigo me concentrar.
Livro? Confere. Fone de ouvido? Confere. Dinheiro? Confere. Dito isso, posso sair de casa em paz. Rumo à minha cafeteria predileta.


          23/04/2016.

“Eu não te amo do mesmo jeito!
Não podemos continuar desse jeito, Hoseok.”
Isso?
Oh!
Houve desamor.
Está tudo bem...
Eu ainda amo você.
Saiba disso.

          15/06/2016.

Antes mesmo de acordar, preparo o meu cérebro para mais um dia. Sem um novo dia, nem o cotidiano existiria. É o pensamento que mais me anima, todas as manhãs. Só depois de me levantar e me arrumar, percebo que estou mais adiantado do que o normal.
Então, por que não um café?
Ao chegar na cafeteria, me arrependo um pouco desse pensamento. Aquilo lá estava completamente cheio, oras, todo mundo ali estava adiantado e resolveu tomar o café da manhã, ao invés de dormir?
Rolei os meus olhos por todo o lugar, procurando por uma mesa vazia. Se pudesse escolher uma em especial, a no fundo, ao lado da janela.
E... Estava ocupada. Por um garoto, sozinho, lendo. Os fones na mesa, café amargo e um bolo comum. Típico adolescente perturbado.
Certas vezes, o pensamento crítico de psicólogo me domina. Porém, não acho que eu estou errado. É olhar para ele e deduzir certamente quem ele é.
O título do livro... É familiar para mim. Depois do fim. O quê? Tudo bem, confesso que me interessei em descobrir em qual tipo de perturbado ele se encaixa.
Eu estava me aproximando dele, o meu cérebro estava curioso. Assim, ele comandou os meus movimentos em questão de segundos.

– “Cada um de nós encontra uma maneira diferente de encarar o fim.” – Foi o que eu disse, em um tom de dúvida. Já não me lembrava qual era a tão marcante frase daquele livro.

– “Cada um de nós passa por fins diferentes, por mais que tenhamos tido histórias parecidas.” – Ele respondeu e completou o restante da frase. Não era um começo tão ruim.

– Um bom livro. Deixe-me adivinhar a música em seu fone. AC/DC?

– Pareço tão previsível assim? – Sorriu em deboche. Pelo visto, eu não sou o único com uma opinião crítica. – Deixando claro, eu gosto das músicas deles. Porém, aqui, se toca Gnash.

– Posso me sentar com você, sr...?

– Não quer tentar adivinhar o meu nome, também? – Um típico sorriso em provocação. – Eu me chamo Min Yoongi, e você pode se sentar.

– É um prazer, eu sou Jung Hoseok. Lembre-se de mim como, o cara esquisito da cafeteria.


Notas Finais


Nesse primeiro capítulo, eu não busquei muito dar todas as explicações. Tanto que, o final dele ficou bem incerto. Eu destaquei a data em que ambos terminaram seus relacionamentos e como eles se sentiram naquele momento. No segundo capítulo, terá a continuação dessa conversa junto às explicações básicas dos términos e da vida deles.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...