1. Spirit Fanfics >
  2. Akai ito >
  3. Itami gekō - a maldição

História Akai ito - Itami gekō - a maldição


Escrita por: nicky-sensei

Notas do Autor


Ooooooi amores, a autora vacilona e chata está de voltaaaa!!!! Uhuuul, sei que devem estar querendo me matar e entendo vcs.... eu mesma estava querendo! Mas o problema foi às provas e o meu bloqueio criativo. Fiquei me perguntando se a fic realmente estava legal e de tanto pensar nisso começei a achar horrivel a fic e tentar escrever outras coisas. Mas consegui aquietar e esclarecer os pensamentos... bom, espero q me perdoem, de coração... eu amo vcs viiu!
Boa leitura!

Capítulo 12 - Itami gekō - a maldição


Fanfic / Fanfiction Akai ito - Itami gekō - a maldição

Ela não tinha a certeza que executaria com sucesso o jutsu selado e protegido a sete chaves pelo clã, itami gekō, executado apenas pela primeira primogênita hyuuga num ato desesperado de salvar o amado, mas acabou matando a quem tentou proteger e foi trancada dentro da casa do clã até que morreu de desgosto e culpa pelo ocorrido. 

Poderia acontecer o mesmo comigo.... – pensou desviando seu olhar até Sasuke, que cerrava os olhos, como se estivesse pronto para atacar hiashi.

Voltou seu olhar a hiashi, que continuava em posição de ataque.

- punho dos leões gentis ! – ela canalizou todo seu chakra até as mãos e em poucos segundos os leões já haviam se formado, com uma expressão de ferocidade estampada nos rostos.

Correu até hiashi calma e pronta para desviar de qualquer tipo de ataque vindo do pai. Ele a acompanhou no ataque, desviando dos leões estrategicamente. Uma rotação como escudo surpreendeu Hinata, e ela foi lançada para longe com a força do incrível escudo de chakra que o pai havia feito. Ao cair no chão notou que hiashi já estava muito próximo ela, e com pequenos pontos de chakra na mão.

Antes dela cair, ele a atingiu na barriga, fazendo uma imensa quantidade de sangue jorrar por sua boca.

Esse é o meu fim? – pensou olhando para o céu, um milésimo de segundo antes de sentir o impacto de seu corpo no chão. 

Não conseguia se levantar.

Escutou os anciões debochando e discutindo sobre como era fraca, e os passos de Sasuke apressados até ela. Não, ela não queria que Sasuke se envolvesse em algo que ela mesma procurou, não queria comprometer Sasuke a isto...

Ah se eu pudesse ser forte ao menos uma única vez... – pensou enquanto sentia as pupilas pesarem em seus olhos, obrigando-a a fecharem. Sentiu as lágrimas percorrerem por suas bochechas.

Ao se desligar do mundo ao seu redor, se viu em um lugar calmo, sem nada por perto, um completo vazio. Deu alguns passos a frente, onde viu uma mulher de cabelos negros e compridos vestindo um yukata vermelho e cheio de flores. Ela tinha uma atmosfera calma, como uma princesa. Assim que a mulher abriu os olhos, Hinata deu um Passo atrás, se assustando. 

Era uma hyuuga assim como ela. 

- te assustei? – perguntou a mulher sorrindo.

Hinata se calou, não estava entendendo a situação. A mulher então se aproximou dela, em um único passo, fazendo Hinata gelar.

- fique tranquila Hinata, eu não mordo... – disse simpática, mas logo ficou séria. – você não deve saber que eu sou, certo?

Hinata assentiu com a cabeça, ainda assustada.

- sou a primeira primogênita do clã hyuuga Hinata... deve me conhecer como “a mulher que executou o itami gekō”. 

Hinata parecia confusa em relação a essa afirmação.

O tom dos olhos da mulher passou de transparente a uma cor distinta, e suas pupilas se contraíram como as de uma fera pronta para a caça. Ela sorriu fechando os olhos novamente e os reabrindo, e para o espanto de Hinata, estavam outra vez transparentes.

- este é o itami gekō, o jutsu amaldiçoado do clã hyuuga. Você sabe a finalidade dele Hinata? – perguntou ainda sorrindo.

Hinata negou com a cabeça, ainda petrificada.

- se o Byakugan enxerga as linhas de chakra, o itami gekō pode controla-las. Na verdade ele controla o sangue do alvo, fazendo- o evacuar gotinha por gotinha até que não sobre nada, apenas os ossos. – explicou calma. – embora também é usado para controle mental e corporal. – prosseguiu, novamente com os olhos de uma fera.

Ela estendeu a mão até hinata, abrindo os olhos hipnóticos e enigmáticos.

- venha até mim. – ordenou olhando fixamente para Hinata.

As pernas da hyuuga se moveram sozinhas até mulher de longos cabelos negros, fazendo Hinata entrar em pânico. Após abaixar a mão estendida, Hinata caiu no chão, e  precisou juntar ar nos pulmões para se levantar novamente.

- sinto muito por isso. – disse calma. – agora eu te pergunto, você quer isto? – completou encarando Hinata com os olhos semicerrados.

A hyuuga se viu presa a uma enorme incerteza do que era certo e do que era apenas sua própria ganância, afinal era um fardo grande a se carregar caso aceitasse o itami gekō como seu próprio jutsu. Ela desviou seu olhar para nada e suspirou.

- posso fazer uma pergunta? – a mulher assentiu e Hinata continuou. - como veio parar aqui?

A mulher encarou-a sorrindo, mas levando em seu olhar algo triste e sombrio.

- ah, uma velha história de contos de fada... quer ouvi-la? - prosseguiu assim que Hinata assentiu. - assim como você eu fui a primeira a nascer, e me chamaram de ikaku, a princesa ikaku. Eu vivi protegida e treinada até os dezoito, onde encontrei o amor da minha vida... - ela fez uma pausa e encarou o chão, como se estivesse relembrando algo. - ele era energético e espontâneo... o oposto de mim. Mas mesmo assim eu o amava, até que uma noite invadiram a casa do clã principal e mataram o líder, o assassino usava uma máscara de coelho sorrindo, uma imagem tatuada para sempre na alma; meu pai caído no chão e o mascarado com as mãos cheias de sangue e olhando para mim. Um ódio percorreu meu corpo e um desejo incessável por vingança dominou minha mente, me impedindo de enchegar algo. Foi aí que envoquei o itami gekō, um jutsu próprio meu, que eu esperava nunca usar ... fiz ele se ajoelhar perante a mim enquanto gritava de dor ao ver o sangue sendo drenado dele. Em um último momento, a maldita máscara caiu, revelando meu amado através do brilho da lua, com uma expressão de morte no rosto. Eu não sabia oque fazer, apenas me ajoelhei e comessei a chorar insessavelmente. E sabe qual foram as últimas palavras dele? - ela fez uma pausa dolorosa. - ele sorriu e me disse "eu te amo ikaku". E vi ele tentar estender sua mão até meu rosto, oque não funcionou, pois já não tinha vida, e eu havia perdido a minha também... depois daquilo eu me tranquei no quarto e, após minha morte, vim para esse lugar, este vazio imenso....

Hinata desviou o olhar, todos lhe contavam uma história errada sobre o ocorrido, a história real era certamente bem mais triste do que os contos modificados do clã.

- e então, quer este poder para você? - akaku perguntou firme.

Hinata pensou nas possibilidades de salvar Sasuke do que fosse preciso, e de mostrar a todos que não era fraca. Mas ouvindo a história de ikaku já não tinha certeza do que queria, e muito menos do que faria sem o poder.

Mas ela não era ikaku. Se havia pelo menos uma única oportunidade para mostrar que o poder serve para proteger quem ama, com certeza a faria.

Hinata olhou firme para ikaku  e mostrou-se decidida sobre o que queria.

- eu posso não estar certa sobre isso ikaku, mas eu posso mudar a finalidade do poder e proteger a quem amo, por isso preciso que passe ele para mim! 

Ikaku sorriu e foi até hinata, onde abraçou -a fortemente.

- então me mostre que pode mudar seu destino. - susurrou no ouvido da hyuuga. - estou contando com isso...

Ikaku desenhou um círculo com alguns detalhes dentro na mão de Hinata, falando algumas palavras em outro idioma.

Hinata sentiu os olhos arderem, ao mesmo tempo em que escorria sangue pelos olhos de ikaku. Pouco a pouco sentiu seus sentidos apurarem e a visão melhorar a um nível surreal.

- vá Hinata! Mostre que pode ser diferente! - gritou ikaku se afastando de Hinata enquanto o vazio se preenchia com imagens do mundo real.

E lá estava ela, um pouco antes de cair no chão com o golpe de hiashi.

Se levantou rapidamente enquanto o sangue de sua boca levitava em pequenas gotas perto de Hinata.

Hiashi cerrou os dentes surpreso. Todos olhavam atentos, não entendendo a situação.

E Hinata apenas sorriu, abrindo os olhos lentamente, que antes perolados brilhantes, agora ferozes e fascinantes, como os de uma besta sedenta por sangue, encaravam quem antes a humilhou tanto por ser fraca, e via que agora tremiam em seus lugares. Era esse o poder de itami gekō.






Notas Finais


Bjooooosssss de nicky-sensei


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...