História Akai ito - Capítulo 14


Escrita por: ~

Postado
Categorias Naruto
Personagens Personagens Originais
Tags Romance, Sasuhina
Exibições 216
Palavras 876
Terminada Não
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Genteeeee desculpem pela demora! Tive prova a semana toda, e realmente precisei estudar..
Em compensação quero que saibam que minhas férias já tão chegando, e poderei escrever um monte!
Aah, e, obrigada por lerem e comentarem, isso me deixa muitooo feliz, e para ser sincera, todos vocês são os meus amigos mais íntimos.
Boa leitura!
*Desculpem o capítulo curto...

Capítulo 14 - Os deveres de uma líder


Fanfic / Fanfiction Akai ito - Capítulo 14 - Os deveres de uma líder

A semana passara voando para Hinata e Sasuke, e nada muito especial havia acontecido desde o dia da luta com hiashi. A vila estava calma e mórbida, e até Sakura e Naruto estavam quietos, até demais....

Não tentaram interferir nos encontros da hyuuga e do uchiha, o que era inusitadamente estranho.

Talvez uma missão...- pensava Hinata.

Mas Sakura e Naruto estavam ocupados demais com o festival, o que atrapalhou no plano dos dois de interferir nos encontros. Estavam realmente correndo contra o tempo, afinal, só lhes restava mais um único dia para por em prática seu mirabolante plano para conquistar seus amados.

- estranho... - diz Sasuke enquanto encara o relógio da parede, acompanhando com os olhos o pequeno ponteiro. - não acha que tem alguma coisa errada? - pergunta a Hinata, enquanto ela olha atentamente um pergaminho do clã hyuuga.

Hinata andava nas nuvens ultimamente; depois que foi oficialmente nomeada como próxima líder, seus deveres dentro do clã triplicaram, e algumas tarefas a faziam trocar seu tempo livre com Sasuke para resolver problemas - muitas vezes fúteis e que poderiam se resolver sozinhos - mas essa era a regra do clã; a próxima líder precisava aprender o ofício antes de entrar de vez nisso.

Dessa vez o problema era uma briga entre dois irmãos, disputando uma garota, e no pergaminho havia todos os detalhes.

Deixem que se mate... - pensou dando um pequeno riso, tentando falhamente se livrar do estresse e do cansaço que aquilo causava.

- eles devem ter arrumado algo de legal para fazer. - diz rápida, ainda com a atenção voltada ao maldito pergaminho.

Sasuke faz uma cara de bravo para Hinata, ficando com uma expressão infantil e irresistivelmente fofa.

- você não tem mais tempo pra mim... estou me sentindo sozinho! - diz olhando para Hinata, que soltou o pergaminho, abrindo um grande sorriso e passando as pernas pela coxa de Sasuke, ficando colada a ele. Ela passa seus braços em volta do pescoço do uchiha e sorri maliciosa.

- não tenho culpa, agora preciso me esforçar para ser uma boa líder.. - diz calmamente. - mas tempo pra você é o que eu sempre vou ter...

Sasuke sorri de lado e cola seus lábios no da hyuuga, e ela brinca enrolando os dedos em seu cabelo. Logo o beijo fica mais quente, e Hinata abre passagem para a língua de Sasuke, tendo que parar para respirar. Ele passa a mão pela cintura dela, levantando a blusa com movimentos lentos, até ouvirem uma batida na porta.

Os dois param subitamente e Hinata desce do sofá, indo até a porta, com uma expressão de poucos amigos.

Já sasuke deseja abrir aquela maldita porta e matar quem está os atrapalhando. Ele segue Hinata até a porta e se encosta no batente da parede.

- mas eu disse ao meu pai que passaria a noite aqui na casa de Sasuke... - diz Hinata impaciente.

- mas é realmente uma urgência no clã, por isso ele mandou chamar a senhorita. - diz um dos ajudantes do clã, com a voz receosa.

Hinata solta um longo suspiro e volta para dentro, para pegar suas coisas.

- outra briga? - pergunta Sasuke a seguindo. - como vai fazer para separar essa? 

- acho que dessa vez vou lhes dar duas armas e deixar se matarem... - diz ranzinza, e Sasuke ri.

- você é a melhor líder que eu já conheci... - diz o uchiha, dando passagem a Hinata, que antes de sair, lhe dá um demorado beijo.

Sasuke repara em suas olheiras, fruto de muitas noites resolvendo os problemas do clã, e a abraça forte.

- só não deixe que isso te afete... - fala calmo, e Hinata assente, saindo pela porta.

--

- oque foi dessa vez? - pergunta Hinata ríspida, e seu pai aponta para uma cadeira do outro lado da mesa e pede que ela se sente.

- eu sei que você me avisou sobre passar a noite fora, mas surgiu um grande problema... - diz, encarando-a.

Hinata suspira, e pede ao pai que prossiga.

- uma família do clã secundário foi encontrada morta hoje... - Hinata gela, mas presta atenção as palavras do pai. - foram todos mortos da forma mais cruel possível Hinata.... - ele faz uma longa pausa. - dilacerados.... e há uma mensagem na parede, feita com o sangue dos pobres coitados...

Hinata arregala os olhos, enquanto hiashi a encara perplexo.

- acho que você deveria ver o que escreveram...

Hinata engole a seco mas assente, e seu pai lhe mostra o caminho até uma pequena casa nas redondezas da propriedade hyuuga.

Ela toma coragem antes de entrar, mas precisa controlar a ânsia assim que vê o ambiente; um pequeno mar de sangue cobria o chão, e havia tantos órgãos pelo chão que nem parecia que havia penas três pessoas na casa quando a família foi disimada. Apenas o corpo da criança continuava com os órgãos para dentro, mas em compensação, a criança segurava seus próprios olhos nas mãos. Estava recostada em uma parede, e Hinata gelou quando leu a mensagem deixada com sangue e vísceras.

Um pequeno presente para a  nossa princesinha ficar ciente de que viemos para busca-la, e vamos arrasta-la conosco até o inferno...

Hinata sente suas pernas bambearem, e sua visão se ofusca, enquanto o coração não para de bater, e a única coisa que se lembra antes de perder a consciência é seu pai vindo acudi-la.





Notas Finais


Bjooooosssss de nicky-sensei


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...