1. Spirit Fanfics >
  2. Akai ito >
  3. Borboletas

História Akai ito - Borboletas


Escrita por: nicky-sensei

Notas do Autor


Oiiiie pessoal!!! Tudo bom com vcs? Oq estão achando até agora? Será que elas são boas ou más?
Hmmmmm, a autora querendo fazer suspense...
Bom, só isso mesmo amores!
Boa leitura!

Capítulo 15 - Borboletas


Fanfic / Fanfiction Akai ito - Borboletas

A hyuuga abre os olhos devagar, se levantando e se sentando. Ela não reconhece o ambiente em que está, mas seus olhos ainda enxergam embaçado, o que não ajuda na identificação do local. Suas mãos percorrem por algo gelado e líquido, e ela encara o chão em que está sentada. Não se trata de um chão, e sim de uma espécie de lago, que cobre toda a extremidade onde seus perolados olhos alcançam. Porém, mesmo não usando a concentração de chakra no pé, ela não afunda, então entra em estado de alerta. alguma coisa alí fazia arrepios percorrerem pelo corpo de Hinata, e ela se ariscava, como um pequeno gato acuado, sendo perseguido por um cão. Tudo o que seus olhos enxergam são o interminável lago e a escuridão, que só não cobre todo o espaço porque é ofuscada por uma espécie de lua, brilhante como a original, mas consideravelmente menor. E alguns pontos de luz se espalham rapidamente por perto da lua, assim como mariposas se debatendo em lâmpadas. Hinata levanta, torcendo a água da roupa e ativando o Byakugan, mas por incrível que pareça não há indícios de vida no local. 

Ela se atreve a dar alguns passos para a frente, e a cada passo, um pequeno barulho ecoa na água, formando uma melodia bagunçada e sem sentido algum. Algo azul cintilante passa por ela, e ela paralisa quando vê o pequeno animalzinho que havia pousado em sua mão esquerda, batendo as asas devagar, e se aconchegando em sua mão. Trata-se de uma borboleta, que reluzia um tom de azul único, como se fosse feita de magia. Hinata leva a mão cuidadosamente até a pequenina, que, assim que a toca, simplesmente desaparece, deixando alguns vestigios de azul no ar.

Mas isso não impede Hinata de ouvir uma pequena e estridente voz, que era como um susurro: "bem vinda princesa! ".

Ela arregala os olhos assustada, mas tem que tapar os ouvidos assim que as vozes gritam, um grito que seria facilmente capaz de acabar com a audição de qualquer pessoa que ouvisse.

A hyuuga corre pelo meio do rio, desesperada com tudo aquilo, quando sua atenção se prende a pequenas borboletas - antes ao redor da lua - que passam por ela. 

E então a lua toda se despedaça em borboletas azuis cintilantes, que correm até hinata, todas juntas. Hinata fecha os olhos forte, enquanto suas pernas vacilam. Tudo isso era real? Ou apenas mais uma peça de sua mente? Hinata não fazia questão de abrir os olhos e nem mesmo de tirar a mão das orelhas. E as pequenas criaturas a cercavam, eufóricas e sedentas. 

Hinata sente uma mão em seu rosto, e gela, abrindo os olhos automaticamente. Mas em vez de borboletas azuis e um lago, ela agora se encontrava em seu quarto, sentada em sua cama, e com Sasuke a sua frente, dizendo alguma coisa que ela não compreendia. A hyuuga solta suas mãos devagar, e engole a seco.

- Sasuke? - ela diz com a voz fraca, ainda surpresa, mas assim que nota que é realmente seu amado, não pensa duas vezes antes de abraça-lo fortemente.

O uchiha olha curioso, mas retribui o abraço.

- o que aconteceu Hinata? Seu pai me disse que você precisava me contar algo, e então, quando cheguei aqui, você estava nesse estado... - ele a encara no fundo dos olhos, e Hinata sente seus olhos incharem, mas impede eles de transbordarem em água. Esse era seu problema, e não queria comprometer a Sasuke também.

- na verdade só queria te ver, nada de especial. - fala com a voz vacilante, e Sasuke não parece acreditar. 

Afinal, ela sempre fora uma péssima mentirosa...

Mas ele não queria pressiona-la, então assentiu com a cabeça e sorriu de leve. Disfarçando um pouco a sensação de incômodo que o invadia.

- mas e o festival? É hoje, não? - Hinata abre um largo sorriso, e Sasuke aponta para a janela.

- era hoje, já está quase acabando. - diz tranquilo, segurando a mão da hyuuga.

Ela parece decepcionada ao olhar para fora e ver a multidão na rua.

- sinto muito Sasuke... - fala abaixando o olhar, mas Sasuke a puxa para mais perto.

- hmm, e então, o que vai fazer para me compensar? - diz exibindo um sorriso malicioso.

Ela cora e lhe dá um beijo na bochecha, e Sasuke ri.

- apenas isso, hyuuga? - e então ele cola seus lábios nos do dela, delicadamente, e Hinata se esquece do ocorrido a pouco tempo e apenas se deixa embriagar pelo doce beijo de Sasuke, que fica mais e mais quente.

- eu te amo Hinata...- diz susurrado no ouvido dela, e ela abre um largo sorriso.

- não tanto quanto eu, uchiha... - ela apenas queria esquecer a ameaça e o pesadelo, e confiar que ia ficar tudo bem, ela não precisava de mais nada quando estava com Sasuke, e seria muito mais forte do que qualquer pessoa que tentasse mata-la, pelo seu bem, e pelo de Sasuke também...

***

- já era para estarem aqui... - reclama Sakura cruzando os braços.

Naruto concorda com a cabeça e suspira.

- eles não vão vir... - concluí o loiro, vendo Sakura andar de um lado para o outro vestindo um kimono rosa com flores brancas, e com o cabelo preso em um adorável coque. Naruto admitia mentalmente que Sakura estava realmente encantadora com aquela roupa.

- aaah, tinha de tudo para dar certo! Nós realmente capeichamos nisso aqui Naruto, e agora, o que fazemos? - ela suspira e estala o pescoço de um lado para o outro.

- vamos simplesmente aproveitar então... - diz Naruto sorrindo, e o coração de Sakura dá uma leve escapada - que ela não entende o porquê - mas segue o loiro quando ele entra no meio da multidão.

- espera um pouco, Naruto idiota! - Sakura grita nervosa e Naruto a puxa pela mão, sorrindo, indo para o meio da multidão que se aglomerava para o grande espetáculo do festival; fogos de artifício. Sakura soltou um pequeno sorriso; a tempos não estava tão feliz quanto naquele pequeno momento, que ela quis guardar para sempre como uma de suas mais lindas memorias da juventude, embora sua mente ainda gritava que ela amava a Sasuke , e não ao lerdo do Naruto. Mas hoje era apenas ela e Naruto, sem por e nem tirar. E que mal havia em desfrutar de algo que ela mesmo havia organizado?

--

Uma borboleta azul passou devagar pelo meio de uma sala escura e com ar fúnebre, posando na mão de sua dona, que sorriu sádica.

- ora, ora pequenina, o que trás para mim hoje? - pergunta com os olhos brilhando, no mesmo tom da cor das borboletas.

- shini- sama, parece que desta vez elas trouxeram quem nós queriamos! - disse uma pequena menina sentada em uma cadeira perto dalí, sorrindo.

Shini desviou o olhar para a garota, e soltou a borboleta.

- então nossa princesa já está na teia da aranha? Nunca imaginei que seria tão rápido assim... o que acha disso, haru? 

A garota apóia a mão nas bochechas, balançando os pés de um lado para o outro na cadeira.

- provavelmente ela não contou nada ao seu querido uchiha, então ela definitivamente está sem proteção alguma.... oque é algo bem descuidado da parte dela... - diz com tom de voz indignação; nunca imaginaria que a princesa ficaria tão vulnerável a ponto de se deixar ser levada pelas borboletas de shini até a sub camada do mundo morto, onde era chamado o lugar que apenas era acessado quando as borboletas traziam alguém do mundo humano de coração puro, que geralmente morrera de forma trágica, e o coração se corrompia em ódio e raiva. Eram levados por shini e transformados em borboletas, embora sem utilidade alguma.

 E a única que shini recolheu e transformou em sua fiel ajudante, além de haru, foi...

- acha que devemos entrar em ação, rin



Notas Finais


Bjooooosssss de nicky-sensei


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...