1. Spirit Fanfics >
  2. Akai ito >
  3. Confiança

História Akai ito - Confiança


Escrita por: nicky-sensei

Notas do Autor


Oiiiiie!!!!
Feliz ano novo pra vcsss!! ( Atrasado)
Desculpem pela demora, eu tô nos meus dias ruins... Os dias das crises existenciais. Sabe quando você se isola em um canto e começa a se perguntar que demônios está fazendo com sua vida? Então, esses mesmos. Não tem anime novo para assistir, a preguiça me impede de desenhar e tô sem paciência para ler. Isso foi um pequeno resumo das minhas férias ~risos ~ masssss, espero que gostem desse cap, e amo mto todos vcs.
Boa leitura!

Capítulo 17 - Confiança


Fanfic / Fanfiction Akai ito - Confiança

* escritório da tsunade, um pouco antes de Sakura e Hinata chegarem machucadas * 

 Tsunade apoiou-se na mesa, suspirando ao notar a gravidade do assunto que teria que resolver. Não era uma simples missão como capturar gatos, ou perseguir comerciantes ilegais. Era algo bem maior - de algum modo, bem mais ameaçador que a Akatsuki - que estava a sua espreita, e os papéis espalhados pela mesa a lembravam disso.

Ouviu batidas na porta, e sinalizou para que shizune a abrisse. Logo após, shizune saiu da sala - Tsunade pedira para que buscasse Sakura e Hinata -, e deixou o convidado sozinho com Tsunade.

 Ela sorriu assim que uma silueta com cabelos brancos cruzou a porta, exibindo o olhar entediado de sempre.

- que bom que chegou rápido. - falou, abrindo um grande sorriso.

- uma missão? - perguntou Kakashi curioso ao notar os papéis.

- uma para você Kakashi... - ela fez uma breve pausa. - preciso que averigue os portões da vila por hoje...

- montar guarda na entrada da vila? - perguntou, temendo o motivo para aquilo.

- sim... É uma história complicada e de alto sigilo, por isso não deixe ninguém de fora entrar na vila hoje. - ela olhou firme para Kakashi, e ele pareceu entender que aquilo se tratava de um perigo para toda a vila.

- alguém em específico que devemos barrar? 

Ela pareceu pensar por alguns segundos, antes de responder.

- pessoas com máscaras. 

Ele assentiu, saindo da sala, e Tsunade se jogou em sua cadeira, deixando-se afundar nela.

Seus pensamentos percorreram até Sakura e hinata, que limpavam os machucados no hospital, e que logo estariam alí, sentadas, e confusas.

- o que devo fazer com vocês... - soltou um suspiro demorado, e , mesmo exausta com tantos assuntos pendentes, abriu seu melhor sorriso quando shizune entrou na sala, acompanhando as bêbadas barraqueiras.

X

Hinata se desculpava com Tsunade sem parar, e Sakura passava de vermelha para roxa, e, logo, verde. Quando chegou na última cor, shizune logo estendeu um balde, e Sakura vomitou "as tripas" nele.

- efeitos colaterais da bebida... - Tsunade tentou tranquilizar Sakura, o que não funcionou muito bom, e Sakura vomitou ainda mais.

Hinata estava inquieta e envergonhada, e , a cor de sua pele - que já era branco o suficiente - sumira por completo assim que viu Sasuke entrando pela porta, com uma péssima expressão estampada no rosto.

Ela não podia culpa-lo por estar nervoso - principalmente com ela -, que mentiu e não contou sobre a missão. E, agora ele estava lá, parado em sua frente, com seu olhar mais-que-intimidador.

Naruto também estava com ele, mas não parecia nem bravo e nem triste. Na verdade ria de gargalhar da situação de Sakura, com vários cortes pelo rosto e com o cabelo parecendo um ninho de pássaros. Sakura xingava Naruto enquanto ele não parava de rir dá situação.

Hinata estava no mesmo estado, mas Sasuke não riu, e não se deu o luxo de esconder os olhares frios para tsunade, que, provavelmente seria a culpada de tudo isso.

O uchiha sabia que haviam as anbus altamente treinadas para esse tipo de missão, mas então porque usar Sakura e Hinata?

A hyuuga tentou amenizar o clima com um sorriso bobo, direcionado a Sasuke, que estava entretido demais fuzilando Tsunade com o olhar.  Desviou o olhar apenas uma vez, que foi exatamente quando Sakura acertou em cheio o estômago de Naruto, e, agora, em vez de chorar de rir, o loiro chorava de dor.

- vamos Hinata. - disse ríspido, o suficiente para escalafrios percorrerem o corpo da hyuuga.

Ela assentiu, se levantando, e acenou para o restante das sala, enquanto Sasuke a puxava pela mão.

(...)

Sasuke não falou uma palavra no caminho. Apenas andava apressado, e, quando chegaram nas proximidades da rua da casa do uchiha, ele parou de andar, subitamente.

Ele encarou Hinata, que desviou o olhar ao chão, envergonhada com a situação.

- sinto muito... - disse a hyuuga, susurrando.

- não estou nervoso com isso Hinata... Estou bravo com outra coisa. - ele mantia o olhar fixo nela, e Hinata se sentia encomodada. - estou realmente desapontado com sua falta de confiança em mim.

A hyuuga pareceu desabar por dentro, e, todas as lágrimas contidas vieram à tona.

  Ele estava certo. Ele sempre esteve certo. Sempre se preocupou com a minha segurança, e eu sempre escondia meus medos dele. 

Ela estava cansada de aguentar tudo para si mesma. Desde a ameaça, sua noite é preenchida com pesadelos horríveis de sua própria morte, dos quais ela se recusava a compartilhar com Sasuke. Ele não precisava de mais problemas, e ela era forte o suficiente para aguentar ao menos seus próprios problemas.

  Era isso o que pensava, mas estava cansada de fingir ser uma coisa que nunca fora.

As lágrimas transbordavam. Ela soluçava freneticamente quando Sasuke a envolveu fortemente em seus braços.

- hey... - sasuke começou, mas ela o interrompeu.

- desculpe Sasuke... Já estou no meu limite... Eu quero te contar mas não parece certo te preocupar com meus problemas fúteis... Você já vivenciou tanta coisa que meus problemas parecem água com açúcar perto dos seus... - ela afundou seu rosto na blusa do uchiha, e ele esboçou um sorriso.

- mas não é para isso que eu estou aqui? Para você me contar como foi seus dias, e mesmo que já tenha repetido o mesmo assunto mais de vinte vezes, eu ainda vou sorrir e concordar com você... Para você me contar como você está, e quais sonhos teve a noite, dos mais bobos e estranhos até os mais arrepiantes... Para você me contar seus planos para o nosso futuro... O nome do nosso futuro filho ou até mesmo quantos animais poderíamos ter... Eu quero que me conte tudo Hinata... E não me importo de desperdiçar meus dias com as nossas conversas sobre tudo isso, por que ter você ao meu lado, sorrindo e conversando tranquilamente, já é um sonho realizado para mim. - o rosto da hyuuga queimava, e os olhos ainda transbordavam. Ela assentiu com a cabeça, abrindo um largo sorriso ao encarar novamente Sasuke.

- então espero que esteja preparado porque agora não vou mais parar de falar. - ela puxa a gola da blusa de Sasuke para um intenso e demorado beijo.

Sasuke então baixou a guarda por um momento. E isso foi um grande erro de sua parte. 

Os dois sorriam felizes, sem notar a aproximação da pessoa que viria a destruir esse sorriso, e toda a felicidade de Hinata. Shini se espreitava entre os galhos, observando Hinata com um largo sorriso nos lábios, como se fosse uma cobra pronta para o bote, deixando como um presente para sua presa os últimos momentos felizes que ela teria.



Notas Finais


Bjooooosssss de nicky-sensei


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...