1. Spirit Fanfics >
  2. Akai ito >
  3. Ilusões

História Akai ito - Ilusões


Escrita por: nicky-sensei

Notas do Autor


Oiiiiiiie gente!!!! Como vocês estão? Eu estou péssima, até pq a minha vida tá um gigantesco inferno. Não vou poder estudar de manhã por causa de um maldito sorteio, e, como não tenho sorte, não fui sorteada ... 😫😫
O pior é q minha amiga foi, e agora eu estou sozinha no mundo...
~ não sou nem um pouco dramática ~
Agora eu estou mais um ano de tarde e ela tá de manhã. E sim, eu já pesquisei todas as possíveis leis que posso usar para ameaçar o diretor a me mudar de período.
Deixando isso pra lá...
Espero que gostem do cap!! E, boa leitura!

Capítulo 19 - Ilusões


Fanfic / Fanfiction Akai ito - Ilusões

Hinata prestou bastante atenção quando atravessou aquele portal, e a surpresa foi que no lugar onde estava não passava de uma sala vazia com pouca iluminação. Havia apenas uma janela e uma porta, e pensou qual era a probabilidade de fugir sem ser pega, por que afinal não estava mais em seu mundo, e não podia simplesmente sair de lá correndo, pois era bem provável que iria sair da frigideira para cair no fogo.

A sala continha uma mesa grande, atravessada de horizontal, com várias cadeiras que pareciam não ser usadas a décadas. Notou uma menininha em uma dessas cadeiras; era pequena e com grandes cabelos loiros, e balançava a perna freneticamente. Assim que avistou Hinata, abriu um largo sorriso e saltou da cadeira. Tinha olhos em um tom distinto; Hinata poderia jurar que eram cor de rosa, mas diferentes cores se mesclavam enquanto a garota se aproximava, e acabou em um azul cintilante.

O silêncio na sala foi brutalmente cortado quando barulho de facas pesadas se chocando com a mesa ecoaram pela grande sala, e shini arrastou uma cadeira para se sentar.

- droga... – silibou enquanto analisava o corte profundo em sua costela, que jorrava sangue. Puxou uma faixa e enrolou-a no local, enquanto soltava alguns palavrões em protesto da dor.

- cuidado gente, a princesa morde. – vociferou ela, encarando Hinata de uma maneira sarcástica.

A pequena menina loira irrompeu em gargalhadas.

- teve o que mereceu, te falei para parar de subestimar as pessoas! – disse ela.

Shini revirou os olhos. A garota estendeu a mão para Hinata, e seu sorriso brilhava.

- bem vinda ao nosso pequeno castelo, Hina. Me chamo Haruka, mas pode me chamar apenas de haru. – Hinata apertou a mão da pequena um pouco receosa, mas notou que a garota não iria machuca-la. – a propósito, aquela alí do canto é Rin, e não é de falar muito. – disse apontando para uma garota alta de cabelos curtos e marcas no rosto, que se entretia com algumas borboletas que batiam no vidro da única janela.

- e, vou te dar um conselho... – Haru ficou nas pontas dos pés para alcançar o ouvido de Hinata. – não desobedeça shini, ela não gosta de ser questionada. – diz com um olhar sério, e um frio percorre pela espinha de Hinata.

- hey princesinha, temos regras aqui. – diz shini cortando o assunto. –se me desobedecer, seu namoradinho morre. Se tentar fugir, seu namoradinho morre. E, se tentar me atacar, seu namoradinho também morre. – diz, se levantando e saindo por uma porta que Hinata jurou que não estava lá a minutos atrás.

Haru sorriu sem graça.

- sobre a porta, eu te falo depois que mostrar seu novo quarto. – diz arrastando Hinata até a mesma porta que shini adentrou.

Hinata viu de relance Rin atravessando uma outra porta, e se perguntou se estava imaginando coisas quando Rin caiu no que pareceu ser um enorme buraco.

- vamos! Vamos! – a animação de Haruka era contagiante, e, mesmo naquela situação, não pode deixar de abrir um leve sorriso.

(...)

O corredor era estranho, não tinha absolutamente nenhuma porta, e Hinata sentiu a sensação de que estava sendo vigiada.

- oque vamos encontrar aqui? – perguntou hinata um pouco receosa, e Haru se virou para ela.

- seu quarto, não parece óbvio? – Haru exibe um sorriso brincalhão, e as dúvidas de Hinata só aumentam com a resposta.

- mas não tem portas aqui... – diz Hinata, franzindo o cenho.

- Hinata... não é você que escolhe o quarto, é o quarto que escolhe você. – Haru explica. – o quarto irá aparecer quando for o seu.

- isso quer dizer que vamos andar o corredor inteiro até achar o quarto que me escolheu ? – Hinata pergunta incrédula.

- sim, se tivermos sorte ele não estará muito longe.

Oque é isso? Uma espécie de castelo Rá Tim bum? – pensa ela, enquanto percebe uma porta se formando.

Haru abre um largo sorriso.

- aí está seu quarto. – diz satisfeita.

Haru encara Hinata parada diante a porta.

- é melhor descansar bem hina, amanhã vai aprender as lições do reino com Rin, e Rin não é muito paciente com pessoas lerdas. – diz, e dá um empurrão em Hinata para dentro do quarto.

A porta se fecha logo depois, e desaparece mais uma vez. Hinata se sente como um coelho na toca do lobo mau, e sem poder correr. Eles matariam o Sasuke, e isso era algo que ela não tinha a escolha de por em jogo. Tudo menos a vida de Sasuke... Constatou que seria melhor se manter na linha até ter poder o suficiente para matar todos alí, e então correria de novo aos braços de sasuke.

Ela analisa o quarto; era exatamente o mesmo quarto de sua casa e havia a mesma porta que dava o corredor de sua casa. Era uma ilusão ou estaria em sua casa novamente? O quarto estava exatamente do jeito que havia deixado; algumas roupas espalhadas e a cama bagunçada, e também havia a janela com vista para o quintal aberta. Não, não poderia ser verdade. Seu sangue gelou quando notou o quintal atravéz da janela, e não pensou duas vezes ao atravessar a porta para o corredor. 

Era sua casa! Estava em casa novamente!

Gritou o nome de hanabi, e de seu pai. Estranhou o silêncio e a falta de vida do lugar; era como estar em casa, mas ao mesmo tempo estar em um lugar diferente...

Correu pela casa e constatou que alí não havia ninguém, e nem fora da casa...

Quando saiu porta afora, viu que a vila toda estava alí, diante de seus olhos, mas novamente sem nenhuma alma viva.

Notou Rin encostada em uma árvore, a encarando.

- o-onde estamos? – pergunta Hinata, chegando perto.

Rin não se dá o trabalho de olhar para Hinata enquanto fala.

- estamos na vila, em um mundo ilusório. – explica. – o quarto cria uma réplica perfeita de seu antigo lar.

- m-mas então, se você está aqui...

Rin dá de ombros.

- já fui da vila, e por isso estou no mesmo mundo o que você. Embora eu possa sair daqui a hora que quiser, você só poderá sair se for chamada. Resumindo, você está presa aqui até que shini precise de sua presença.

- mas é como uma prisão então...

- não Hinata, isso é muito pior.... – ela olha cabisbaixa. – como é para você estar no mesmo lugar que vive, mas agora sem ninguém? Você foi isolada aqui, não presa. A dor de ser isolada pode ser bem maior...

Rin dá alguns passos e uma porta se abre.

- bem, amanhã cedo venho te buscar. – anuncia ela. – shini separou uma missão especial para você.


Notas Finais


Bjosssss de nicky-sensei


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...