1. Spirit Fanfics >
  2. Akai ito >
  3. Desconhecidos

História Akai ito - Desconhecidos


Escrita por: nicky-sensei

Notas do Autor


Oiiie pessoasss!!!
Quero me desculpar pelo atraso, eu estava doente e não conseguia escrever...
Bom, hj estou melhor, então consegui postar.
Oque estão achando da reta final da história?
Boa leitura!

Capítulo 25 - Desconhecidos


Fanfic / Fanfiction Akai ito - Desconhecidos

lyz deu um passo atrás.

- primeiramente, nós não eramos filhas da esposa do lider do clã. Eramos filhas bastardas de hakuro, lider do clã principal. Sua esposa era estéril, e o clã precisava de um herdeiro. Hakuro não pensou duas vezes em procurar outra mulher para gerar seus filhos, porém, se alguém do clã o descobrisse, ele perderia sua honra. - ikeru encarou um dos quadros com um sorriso cético - provavelmente dormiu com a primeira que estivesse disposta a abrir as pernas...

- mas então... - lyz pensava em tudo o que acabara de ouvir.

- então, como ele nos levou para o clã sem levantar suspeitas? - ikeru decifrou de primeira a duvida que persistia em lyz - bom, o plano foi levar a esposa para passar alguns dias na casa de sua mãe, e assim, nove meses depois, aparecer com o bebê. Oquê hakuro não previu foi o nascimento de gêmeas. Ele não poderia levar as duas, sabia que levantaria suspeitas, pois sua mulher, em sua atual condição física não poderia ter gerado dois filhos e ainda estar viva. Ele teria que abandonar uma delas... 

- ele te escolheu... - lyz focou seu olhar até ikeru. ela sorriu.

- ele não conseguiria matar um bebê, então optou por me abandonar em um lugar isolado da aldeia, onde teve a certeza que após algumas horas eu morreria. - ikeru andou até lyz - porem, naquela mesma noite, seu pai me achou, e me trouxe até o mundo dos youkais. 

lyz se lembrava claramente do dia em que seu pai apareceu com um pequeno filhote de humano, no qual ele desprezou com toda sua força. ele não odiava os humanos, mas aquele humano cheirava a ódio. Ele sabia no que se transformaria quando crescesse. Mais uma vez, ele teve razão. Seu pai não ouviu quando lyz o procurou e falou sobre a criança. Ter ignorado lyz, seria, mais para frente, sua morte certeira.  Ikeru o matou, mudou seu nome para shini e assumiu o trono que seria de lyz.

- A medida em que ia crescendo, sentia uma profunda conexão com minha querida irmã, minha segunda parte... até o dia em que passamos a nos encontrar em sonhos. eramos felizes, apenas nós duas... até o dia em que...

- ela se apaixonou.  - lyz coloca a mão em seu peito.

- exatamente. ela me deixou de lado, ela me trocou  pelo homem que passei a odiar com todas as forças. - ikeru se aproxima do homem preso no meio da sala. - então, eu simplesmente o levei a atacar o clã hyuuga. O objetivo era fazer minha querida irmã perceber o quão tola fora ao me trocar por um simples homem. Nunca imaginei que ela  morreria por ele. 

pela primeira vez em sua longa vida, percebeu que ikeru se segurava para conter as lágrimas.

lyz quiz gritar - você a matou! - mas se conteve. não poderia levantar suspeitas.

porem, percebeu então o ponto fraco de ikeru;  ela se sentia culpada pela morte da irmã, mas não admitia sua culpa.

- a tristeza a matou - concluiu lyz.

- toda a minha tristeza se transformou em ódio, e as lagrimas se transformaram nas gotas de sangue cada vez que eu matava alguem. - ikeru  abriu um largo sorriso - bom, são tempos passados.

lyz fingiu olhar as horas. precisava sair dali o mais rapido possivel.

- bom, preciso encontrar com meu servo, se me der licença... 

- nos vemos no jantar então, meu querido lyz...

Sasuke tentou absorver o maximo de informação possivel desde que pisou o pé no enorme e enigmatico castelo.

Hinata estava lá, ele iria resgata-la.

- preciso que fique exatamente aqui. - koji apontou para um lugar do corredor - é perigoso demais para andar por aí, ainda mais com o novo membro do comitê de assassinos de shini por perto...

sasuke pensou em hinata, mas logo descartou a possibilidade. hinata não conseguiria matar alguém.

- como é o novo membro? - ele teria que ficar alerta.

- esse é o grande problema. é um assassino fantasma, apenas mata e vai embora. por isso fique alerta a todos os movimentos que considerar suspeitos. - sasuke acenou com a cabeça - agora, preciso encontrar lyz.

o uchiha se posicionou no lugar que lhe fora mandado. não gostava de receber ordens de gente desconhecida, mas na situação atual, tudo o que poderia fazer era abaixar a cabeça e obedecer.

Não demorou muito para sasuke ouvir um barulho suspeito, e, logo depois, passos apressados.

ficou alerta, e seus olhos instintivamente ativaram. 

Olhou para o local de onde vinha o barulho, e logo depois viu uma silhueta surgindo.

Reconheceu de imediato a pessoa que vinha. 

era hinata. sua amada hinata...

sasuke correu até ela, precisava senti-la, abraça-la, beija-la.

mas assim que se aproximou, hinata sacou uma katana de seu lado e a apontou ao pescoço do uchiha.

nesse momento seus olhares se cruzaram.

 Não era a hinata que conhecia, pensou sasuke, quando sentiu o ódio no olhar daquela que ele amou, e ainda amava. era um olhar de ódio, um predador natural. A aparência de Hinata também havia mudado; seu cabelo havia crescido, e suas roupas estavam diferentes do habitual.

Ele teve certeza que ela não hesitaria em atravessar a katana em seu pescoço.

Ela aproximou mais ainda a arma perto do pescoço do uchiha.

- quem... quem é você? - as palavras frias da hyuuga ecoaram atravéz de sasuke.


Notas Finais


Bye ;*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...