1. Spirit Fanfics >
  2. Akai ito >
  3. Final - parte I

História Akai ito - Final - parte I


Escrita por: nicky-sensei

Notas do Autor


Oiie pessoas!!!
Tudo bem com vcs? Oque estão achando da reta final da história?
Bem, boa leitura!!

Capítulo 26 - Final - parte I


Fanfic / Fanfiction Akai ito - Final - parte I


Hinata

Encarei seus olhos vermelhos, que haviam mudado para o negro. Era um uchiha. Porém, meu coração palpitava ao olha-lo nos olhos... Era como se nós nos conhecemos à décadas. Quem era o estranho que estava fazendo meu coração se agitar apenas com um breve olhar?

- quem... Quem é você? – pergunto, aproximando mais ainda a katana contra seu pescoço. Em hipótese alguma eu baixaria a guarda.

- hina-chan, abaixe o objeto afiado que está segurando, por favor. – uma voz ecoa atrás de mim, e me viro de imediato, encarando lyz.

- você sabe que não podemos baixar nossa guarda. – guardo a katana na bainha. – bem, vai me explicar o porquê dele estar aqui?

- ele é um de meus empregados. Está me acompanhando. – lyz piscou para Sasuke, que não retribuiu o olhar caloroso.

Um homem apareceu logo após. Tinha cabelos loiros e olhos amarelados. Não aparentava ter mais de dezesseis anos.

- é esse é koji, o am- koji desferiu um chute em lyz antes de terminar a frase.

- sou seu assistente. – diz koji, com uma reverência.

Simpatizei com koji de primeira.

- sinto muito por você ter que aguentar esse idiota. – diz koji a mim – espero que ele não tenha feito nada estranho com você.

- espere... – lyz parece mais sério do que o normal – será que koji-chan está com ciúmes...? – lyz desfaz a postura séria e encara koji com os olhos brilhando.

Lyz ganha mais um chute, desta vez mais forte do que o normal. Até eu sinto Uma pontada de dor ao ver a cena.

- como se eu fosse ficar com ciúmes de você! – exclama ele, incrivelmente irritado, e corado.

- isso dói... – reclama lyz, fazendo careta.

- bem crianças, preciso falar com koji à sós... – lyz se vira para mim. – tome conta de Sasuke.

aceno com a cabeça, mesmo a contragosto.

- vamos koji! – lyz o pega pela mão, arrastando até o final do corredor.

- aqueles dois são bem próximos... – Sasuke tenta puxar assunto.

- é a primeira vez que vejo lyz agir assim com alguém. – dou de ombros. – suponho que koji seja alguem bastante próximo de lyz.

Muito próximo, penso comigo mesma.

- mas, acho que ficam bem juntos – digo.

 O uchiha me encara como se eu fosse uma espécie de animal estranho.

- mas eles são – interrompo-o.

- são homens... E daí? – encaro-o de soslaio. – eles ficam bem juntos, nunca havia visto lyz tão íntimo de alguém.

- não pensei que você era esse tipo de garota... – há um breve divertimento em sua voz.

- bem, não podemos julgar um livro pela sua capa, - viro em um corredor praticamente vazio – aprendi muito desde que cheguei aqui.

Sasuke me segue, como um pequeno animal. Infelizmente, está prestes a cair em uma grande emboscada...

Me viro rapidamente, acertando-o no estômago, e pressionando-o contra a parede.

- agora me diz, quem você é realmente? – meu sangue ferve ao notar um sorriso em seus lábios.

- como soube? – vejo o cabelo preto do uchiha criarem outra forma, agora brancos. O vermelho fosco dos olhos da menina exibem uma nítida animação.

- o uchiha não exala esse seu aroma de morte. – a garota exibiu os dentes pontudos. – onde ele está? – aponto minha katana ao seu pescoço.

Ela permanece muda. Percebo suas roupas; ela é provavelmente uma rebelde.

- você matou minha amiga, e espera que ninguém queira te matar por isso? Sabe quanto está a recompensa pela sua cabeça no subúrbio da cidade? Você é a vadia mais cara que há no painel dos assassinos. – ela novamente exibe os dentes.

- vou perguntar novamente – pressiono mais ainda a katana. – onde. Ele. Está?

Ouço passos, e me viro para o final do corredor. Haru vem acompanhada do uchiha, e a mulher parece assustada.

- encontrei ele amarrado em um dos quartos. – explica Haru – o que vai fazer com ela?

Sinto o olhar incomodado do uchiha sobre mim.

- ela é uma traidora. Não podemos deixa-la livre. – lanço um breve sorriso a Haru, que o retribui.

- e-espere! – a mulher parece realmente assustada.

Levanto a katana, e com um único golpe, vejo a cabeça e os cabelos brancos da mulher rolarem pelo chão, até perto do meu pé. Alguns respingos de sangue impregnam meu rosto.

Meus olhos encontram os do uchiha, e por um momento pude ver tristeza em seu olhar.

- agora, se me derem licença, preciso resolver algo urgente. – Haru se despede de nós dois.

Começo a andar novamente, e o uchiha vem logo atrás.

- como virou assistente de lyz? – pergunto.

- digamos que foi uma proposta irrecusável... – e novamente há uma neblina cobrindo os belos olhos negros do uchiha, que faz meu coração se apertar em meu peito. – ele disse que eu poderia ver minha amada.

Abaixei a cabeça, um pouco decepcionada.

- ah... Como ela era? – sinto uma pontada de ciúmes.

- ela era a mulher mais bela que já existiu... Uma verdadeira flor... – ele sorri ao descreve-la. – mas também era forte, como um leão.

- o que aconteceu com ela? – pergunto, intrigada.

- ela foi tirada de mim. – ele dá de ombros. – e, depois que voltei a vê-la, percebi que havia se transformado em uma pessoa totalmente diferente... ela havia se esquecido de mim.

Fico indignada.

- como é possível alguém esquecer a pessoa que ama?! – exclamo.

Ele sorri, e meu coração novamente faz menção de saltar pela minha boca.

- eu também não sei – ele dá de ombros.

O restante do passeio foi quieto, preferi ficar calada e observar de perto o uchiha.

Nos encontramos com lyz e koji no meio do caminho, e Sasuke precisou ir com koji, então ficamos só eu e lyz.

- o que descobriu? – vou direto ao assunto.

- algo muito ruim a respeito de seu passado... podemos usar isto para a encurralar... – lyz mantém a postura séria – mas você terá que criar um plano. A fraqueza dela está escondida na galeria de artes.

- do que se trata a fraqueza? – pergunto.

- é um homem, o primeiro amor de ikaku... Hinata, elas são gêmeas. – arregalo os olhos. – ela matou ikaku e depois aprisionou o amor de ikaku na galeria. Ela se culpa pela morte da irmã... Podemos usar isso para mata-la.

Fico aturdida por alguns segundos.... Gêmeas?

Então essa era a razão pela qual o itami gekō não funcionava nela?

- o que faremos? – pergunta lyz.

Mantenho meu olhar firme.

- leve-a para a galeria amanhã, vamos dar um fim no reinado de shini, assim como na sua vida. - o tempo havia se esgotado.


Notas Finais


Bye ;*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...