1. Spirit Fanfics >
  2. Akai ito >
  3. Final parte II

História Akai ito - Final parte II


Escrita por: nicky-sensei

Notas do Autor


Gente, me deu uma dor no coração ao escrever esse final....
Acho tbm que vcs vão querer me assassinar...
Bem, me digam oq acharam da história.
Boa leitura!

Capítulo 27 - Final parte II


Fanfic / Fanfiction Akai ito - Final parte II

Lyz

Minhas mãos tremem. Pela primeira vez na vida consigo prever o perigo, mas ignoro seus riscos. Era agora ou nunca. Koji aperta minha mão, e minha atenção se volta a ele. Sorrio.

- nós definitivamente derrotaremos shini! – percebo suas tentativa de me animar.

Beijo sua mão.

- definitivamente... – preciso apenas de alguns minutos a mais com koji.

Hinata estava de alerta, assim que shini aparecesse, ela me avisaria. Porém, o aviso veio mais cedo do que o esperado.

lyz! Ela está indo para a galeria, a onde você disse a ela que se encontrariam! ” – ouço Hinata mentalmente.

Puxo koji para um beijo e colo meus lábios nos do dele. Logo após, abro um Portal até minha casa de verão, localizada bem longe dali.

- espera, o que pretende fazer!? – koji percebe minhas intenções.

- desculpe querido, não posso abrir mão da sua segurança... – com um movimento de mãos, ergo koji com telecinese e o coloco dentro do portal.

- não vou te deixar! – ele grita, enquanto o portal ainda está se fechando. Sua tentativa de sair dali é falha.

- eu te amo... – a última coisa que vejo de koji é seu olhar abalado.

Apresso o passo até a galeria.

Hinata

Espio pela frecha da porta propositalmente encostada por lyz, e vejo os dois já lá dentro.

Sasuke parece se manter alerta também.

Sinalizo para Sasuke passar para o lado esquerdo da porta, e sussurrando, digo-o para ficar na retaguarda. Ele seria meu apoio.

Lyz se vira imperceptivelmente para mim, lançando um sinal com a mão.

Contagem regressiva.

Meus olhos se prendem em Sasuke. Um.

Vejo-o sorrindo para mim. 

Dois.

Saio do lugar, pronta para dar um chute na porta. 

Três.

O enorme estrondo da porta sendo escancarada faz shini se virar automaticamente para mim e para Sasuke. 

Saco a espada da bainha.

Como lyz havia informado; havia um homem preso ao lustre, mas foram as correntes que estavam o prendendo que chamaram a minha atenção; não eram feitas de ferro ou qualquer outro tipo de material sólido. Eram feitas de linhas de chakras... o suficientemente finas para corta-las com um golpe.

Com passos velozes, corro até a outra parte da enorme sala, mas infelizmente, vejo shini se movendo rápido para perto de mim.

Droga! Ela me alcançaria antes mesmo de relar nas correntes... A expressão de ódio em seu rosto me faz estremecer.

Ela se prepara para me golpear com um soco, mas, rápido como um raio, sasuke se põe a frente, e ela o acerta no estômago, jogando-o contra a parede. Isso me dá tempo de cortar as correntes.

Em fração de segundos minha katana colide com as linhas frágeis que seguravam o corpo do homem. Elas se rompem como um feicho de luz, e incrivelmente, o corpo do homem desaparece em pequenos fragmentos de luz.

Shini parece congelar por um instante. Percebo sua sede de sangue se alastrando pela sala.

- sua vadia!!!- grita.

Shini se teletransportou para perto de mim em milésimos de segundos e desferiu um chute fortíssimo em meu estômago, me fazendo voar até colidir a cabeça em uma das esculturas.

Um incômodo zunido percorreu minha mente. Minha visão estava turva. Por um momento, havia esquecido por que estava alí. Vi o olhar de lyz sobre mim, e também o de sasuke...

Sasuke! Havia me lembrado dele! Meu Deus, como pude esquecê-lo!

Fragmentos da memória da noite em que eu e lyz fizemos o acordo me voltam na memória. Fico tão feliz em perceber que Sasuke não tem nenhuma ferida... Quero correr e abraça-lo até a saudade ir embora...

Me levanto rapidamente, mas congelo, assim que vejo shini se preparar para ataca-lo.

Lyz a joga para longe com seus truques mágicos, e uma onda de alívio percorrer pelo meu corpo.

- agora Hinata! – grita lyz.

Shini se agacha no chão, limpando o sangue da boca.

- quem você pensa que é? Eu ainda tenho Haruka e Rin! – ela ri com escárnio.

Percebo as garotas adentrarem pelo cômodo, com uma expressão impassível. Apenas Haruka mantinha seu sorriso de sempre.

- correção, tinha! – diz Haru. – não viemos aqui te resgatar.

Shini arregala os olhos.

- você está sozinha shini... – abro um sorriso vitorioso – assim como sempre esteve, ikaku nunca considerou você como uma companhia.... Ela te trocou.

Ela tapa os ouvidos.

- cale a boca !!! Cale a maldita boca!!! – o ódio está emanado de cada centímetro de seu corpo – você acha que vai ficar assim?!

As paredes começam a se romper. Dou um passo atrás.

Ela ri.

- isso mesmo! Sem mim, esse castelo vai desmoronar! – ela se levanta do chão – você não pode sair daqui, você está presa a mim através do itami gekō! Se eu morrer, você morre junto!

Percebo o chão tremendo. Não há tempo.

Me viro para lyz.

- tire todos daqui, vou logo em seguida. – falo.

Vejo Sasuke se debatendo e lutando para continuar alí, mas lyz o move com facilidade para fora dalí.

- você vai desaparecer, junto comigo, e junto com este castelo. – shini sorri. – compensa se sacrificar por eles?

- não há honra em morrer como um covarde. - fito-a uma última vez, antes do chão começar a cair e se transformar em um enorme buraco negro. Shini cai, mas ainda posso ouvir suas risadas ecoando no abismo. E, logo depois, não há mais vestígios de que um dia ela existiu.

Finalmente... 

Corro pelos estilhaços do castelo, rapidamente, até o lado de fora. Não olho para trás nem sequer uma vez. 

Mas, percebo que estou realmemte desaparecendo... me quebrando em pedaços, como o castelo.

Por sorte, consigo alcançar o lado de fora antes de toda aquela estrutura ir ao chão, e vejo todos do lado de fora.

O sol está se pondo... Já havia me esquecido como era o por do sol...

A primeira coisa que faço nos últimos minutos da minha vida é correr até Sasuke, e dar o abraço mais apertado que consegui. E, logo após, um beijo doce.

- eu te amo... – digo a ele. - eu te amo!

- você não sabe o quanto eu estive preocupado com você... – ele sorri. – que bom que posso te ter de volta...

- parece que perdi. – diz lyz, sorrindo.

Meus dedos começam a brilhar, desaparecendo em pequenos fragmentos de luz.

- Hinata! – Sasuke arregala os olhos, assim como todos alí presente - porquê...

- como podem ver, não tenho muito tempo... – abro um largo sorriso, porém, doloroso. Seguro minhas lágrimas  – então vou brevemente me despedir de todos...

Haruka, você merece mais do que tudo ser feliz, nunca hesite de seguir seu coração... Rin, deixe o passado no passado, perdoe aqueles que te fizeram mal... Lyz, continue sendo o idiota feliz, e, se magoar o koji, eu volto do mundo dos mortos para te dar um soco! ” – ele ri.

Me virei para meu moreno de olhos Ônix. Exibi meu melhor sorriso.

- e para você, meu amor, pode ter a certeza que nós nos encontramos outra vez... – por um milésimo de segundos, eu e Sasuke pudemos visualizar a linha vermelha em nossos mindinhos, que nos conecta – a linha não se partirá jamais. – digo, por fim.

Ele corre até mim, e me envolve em seus braços.

- adeus. Obrigada por tudo... 

meu corpo se parte em milhões de fragmentos de luz, que são levados pelo vento.

Mas uma coisa é certa; a linha vermelha nunca se partirá, apenas se prolongará, até eu encontrar Sasuke mais uma vez, e me apaixonar por ele mais uma vez...


Notas Finais


;* bye


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...