1. Spirit Fanfics >
  2. Akai ito >
  3. The end

História Akai ito - The end


Escrita por: nicky-sensei

Notas do Autor


Enfim! Aqui estamos! Agradeço por todos os seguidores da fic que acompanharam até aqui. Vcs me deram apoio para continuar a escrever, mesmo nos dias mais difíceis! Eu amo vcs!

Capítulo 28 - The end


Fanfic / Fanfiction Akai ito - The end

Dias atuais – grande cidade de tokyo.

- yumi! – gritou a menina de cabelos azuis escuros, quase pretos. – me espera!

O horário de rush dos metros de Tokyo era incrivelmente assustador.

- vamos logo Hinata! – yumi atravessava a multidão, acostumada com a grande quantidade de pessoas no metrô a esse horário, mas mesmo assim não poderia se atrasar para a escola logo no primeiro dia.

- yumiii! – Hinata não conseguia alcançar a amiga, e sentiu um empurrão, que a levou ao chão.

Hinata cai esparramada no chão.

- droga... – uma voz masculina chamou a atenção de Hinata. – me desculpe, você está bem?

Aquela voz... Ela conhecia, mesmo sem nunca tê-la ouvido na vida.

Olhou para cima e viu um menino de cabelos negros bagunçados e olhos extremamente escuros, e percebeu que ele lhe estendia a mão. Era uma sensação tão familiar... Era como se eles se conhecessem a séculos.

Ela aceitou a mão e se levantou. Percebeu o barulho do metrô partindo e xingou mentalmente.

- hum... Acho que eu fui o culpado disto... – ele estava com o uniforme dá mesma escola que Hinata. – e parece que perdemos o único trem que passa a esse horário.

Hinata olhou cautelosamente.

- parece que sim..- ela repetiu com um meio sorriso.

Ele corou, e a reação dele fez o sorriso dela se alargar ainda mais.

- bem, pode parecer estranho, mas acho que te conheço de algum lugar... – ele começa.

Ela arregala os olhos perolados.

- eu também! – diz animada.

Ele relaxa a expressão e sorri.

- já que perdemos o trem, o que acha de sairmos para tomar um café? – ele estende a mão. – a propósito, sou Sasuke uchiha, acabei de me mudar com meu irmão para tokyo.

Ela segura a mão dele, um pouco vermelha. Seu coração palpitava daquele jeito pela primeira vez na vida.

- adoraria, e, bem vindo a tokyo Sasuke, sou Hinata Hyuuga, e cresci aqui. – os olhares deles se cruzam. – se quizer... Depois do café, posso te mostrar os pontos turísticos dá cidade.

Ele sorri.

- será uma honra.


Notas Finais


Bye


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...