1. Spirit Fanfics >
  2. Akai ito >
  3. De volta a vila

História Akai ito - De volta a vila


Escrita por: nicky-sensei

Notas do Autor


Oiiiie pessoas!!!!
Agradeço pelos comentários e favoritos.
Boa leitura ^^
PS: amo vcs <3

Capítulo 8 - De volta a vila


Fanfic / Fanfiction Akai ito - De volta a vila

Os olhares do time 7 foram todos voltados à Hinata, pois nunca imaginariam que a veriam com aquele tipo de vestimenta.
Naruto ficou vermelho e Sakura ficou boquiaberta com aquilo, já Kakashi não demostrava nenhuma reação, só observou a hyuuga.

- vieram por minha causa? – a hyuuga perguntou, quebrando o silêncio entre eles.

- tsunade-sama nos mandou aqui para leva-la de volta para a vila, ela disse que sua missão está cancelada. – falou Sakura, com um tom serio na voz. – mas, não quis nos contar que missão era essa...

A hyuuga suspirou entediada; podia estar prestando atenção neles, mas sua mente estava totalmente focada em Sasuke.

- não era nada de grande importância! – falou sorrindo, tentando contornar o assusto.

Naruto corou ao ver a hyuuga sorrindo; nunca imaginaria que algumas peças de roupa pudessem deixar alguém tão linda.

- vão ficar aqui hoje? – perguntou hinata.

Kakashi negou com a cabeça.

- temos que voltar imediatamente, essas foram as ordens. – disse calmo, já andando para fora da vila.

Será que... tsunade descobriu meu relacionamento com Sasuke? – pensou, ao notar que as ordens que tsunade deu para o time 7 eram estranhas, afinal, ela teria que terminar sua missão antes de voltar para casa.

Tentou ao máximo não pensar nessa ideia, mas era a única coisa que lhe vinha a mente, deixando seu coração apertado em saber que seu relacionamento com o nukenin mais procurado das cinco vilas foi exposto em apenas um dia.

Ela olhou para Sakura, que acompanhava Naruto um pouco mais atrás; a Haruno sorria alegre, enquanto Naruto lançava alguns olhares à hyuuga.

Sua consciência pesou de certo modo. a hyuuga sabia que estava fazendo errado e que não queria perder sakura por causa disso.
Mas, ela se importava mais ainda com Sasuke, e, sacrificaria de tudo para ficar ao lado dele, até seus próprios amigos e família.

O resto da viagem foi silenciosa, mas as risadas de Naruto e Sakura quebravam o clima tenso do ambiente, tornando uma viagem divertida, cheia de aventuras.

**

Demoraram dois dias para chegar à vila; a viagem havia sido bem rápida comparada as outras vezes que Hinata viajava para a vila da areia em missões.

A hyuuga notou o repentino interesse de Naruto nela depois de sua volta, a uma semana atrás , e se sentiu meio incomodada com a presença dele por perto toda vez que se encontravam.

A saudade de Sasuke crescia; ela queria toca-lo, beija-lo, e várias outras coisas.

Ela estava ignorando seu pai como sempre, e hanabi não estava em casa na semana.
Decidiu dar uma volta pela vila, saltitando pelos telhados até chegar à praça, onde avistou Sakura e Naruto conversando.

Se aproximou quieta, e, assim que Sakura a notou, foi correndo para um abraço apertado.

- e qual é o motivo de tanta felicidade? - perguntou a hyuuga, estranhando os dois.

- Sasuke vai voltar hoje para vila hina! Ele vai voltar! Vou poder finalmente ficar perto dele! - disse Sakura sorrindo.

O estômago de Hinata revirou ao imaginar Sakura dando em cima do SEU namorado.

Ela forçou um sorriso, para acompanhar os dois.

- preciso comprar um presente para ele! - falou Haruno, animada com a ideia do seu amor estar de volta para a vila.

Sakura se despediu de Naruto e Hinata.

Hinata também já se virava para ir em direção de sua casa quando Naruto a puxa pelo braço, de uma forma tímida. Quando se virou a hyuuga notou que Naruto estava vermelho, e olhava nos olhos dela.

- sinto muito por isso, mas você não jantou ainda, não é? – ele perguntou, de forma doce e carinhosa.

Hinata inclinou um pouco a cabeça, com uma expressão de dúvida.

- não... – falou, encarando o loiro.

- bem, então o que acha de irmos ao ichiraku? – perguntou, desviando um pouco os olhos.

A hyuuga deu de ombros; não se importava em ir.

- claro. – falou ela.

Naruto pegou-a pela mão, andando com ela até o ichiraku de mãos dadas.

*(obs da autora: acho que alguém vai querer morrer jovem...)

Hinata se sentia incomodada, mas hesitou em soltar a mão do loiro, pois seria falta de educação ou indelicadeza de sua parte.

Enquanto comiam, Naruto começou a falar coisas alheias, mas Hinata não prestava atenção. Lembrou-se do festival, e da expressão de Sasuke quando deram o primeiro beijo. Ela corou ao lembrar.

- Sasuke volta hoje, não é legal isso? – ele perguntou. – sei que não conhece muito bem ele, mas para nós do time 7 ele é de grande importância... – falou, em explicação.

Hinata olhou no fundo dos olhos de Naruto por um momento, concordando com a cabeça; só podia pensar em sasuke.

Não sei como nunca reparei nela antes... é praticamente uma deusa! – pensou o uzumaki, animando- se com a ideia de ter Hinata como sua namorada.

Naruto pagou o dela e o dele e se despediu, afinal, ele e Sakura haviam combinado de ir buscar Sasuke na sala da hokage.

Hinata se preparou para não correr para os braços de sasuke assim que o visse, pois manteria seu relacionamento em segredo dos outros. Mas, não ia ser nada fácil se controlar em uma situação assim.

--Gabinete da hokage.

- como sabia que eu vinha hoje? – perguntou Sasuke fechando a porta com força ao entrar.

- bem, eu trouxe Hinata de volta, e você veio junto. – ela disse.
Ele fez expressão de raiva.

- e, só para que saiba, a vila inteira já sabe também. – concluiu ela, sorrindo.

O uchiha se aproximou da janela; a muito tempo não vinha a vila, e, percebeu algumas diferenças.

Seus olhos se focaram em uma garota de cabelos azuis escuros, e ele sorriu ao ve-la da janela. Viu também Naruto pegando-a pela mão e sua expressão se concretizou em ódio.
Ele olhou para Naruto como uma cobra olha para sua presa, e a temperatura do ambiente caiu.

olhava a cena da janela de punhos cerrados. Não podia acreditar que Naruto estava dando em cima da SUA Hinata.

Tsunade sorriu ao ver a reação do uchiha.

- você é bem ciumento, não? – perguntou, soltando uma gargalhada .

- não gosto de ver alguém tocando no que é meu. - falou, sério como sempre.

Tsunade se apoiou em sua mesa.

- fiquei surpresa quando recebi o relatório de Gaara, mas achei que Hinata ficaria bem com você, afinal, você a ama, não é mesmo? – falou a hokage, com um sorriso no rosto.

Sasuke virou o olhar, e o silêncio dele foi a confirmação de que tsunade precisava.

- o importante é que você voltou para a vila Sasuke, não quero pressionar você... – ela falou. – e, cuide muito bem da hina, ela é como uma filha para mim, não quero ve-la machucada. – concluiu enquanto o uchiha virava as costas para sair.

Preciso deixar claro para as pessoas dessa droga de vila que Hinata é só minha... -Pensou nervoso.

Assim que saiu, encontrou Naruto e Sakura encostados na parede.

Assim que o viu, Sakura corou, e sorriu, lançando todo seu charme para o uchiha.

Ela segurava uma caixa de bombons de chocolate.

Naruto também sorriu ao ve-lo, um sorriso largo, típico dele.

- Sasuke... - disse ela timidamente, depois de tanto tempo que não o via. - é um presente por sua volta... - falou, estendendo a mão.

Ele não iria aceitar, mas, um plano de  como se livrar de Sakura e Naruto se formou em sua mente, e, seria como matar dois coelhos numa cajada só, usando apenas bombons.




Notas Finais


Bjooooosssss de nicky-sensei


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...