1. Spirit Fanfics >
  2. Akai ito >
  3. Revelações

História Akai ito - Revelações


Escrita por: nicky-sensei

Notas do Autor


Desculpa pelo atraso gente, eu estava doente, não conseguia escrever... mas bom, tá aí, espero que gostem ^^
Obrigada pelos comentários e favoritos, amo muito todos vcs <3
Boa leitura!

Capítulo 9 - Revelações


Fanfic / Fanfiction Akai ito - Revelações


Sasuke aceitou a caixa de bombons sem muita cerimônia, deixando Sakura com um sorriso de orelha a orelha.

- quer dar uma volta na vila? – perguntou Naruto.

Sasuke sorriu sádico por dentro, mas por fora não demonstrou qualquer expressão, apenas caminhou em confirmação.
Sakura ficou do lado direito do uchiha e Naruto do esquerdo.
Sakura se virou para Naruto, disfarçadamente.

- como foi com Hinata? – perguntou baixinho, que não impossibilitou Sasuke de ouvir.

Ele apurou os ouvidos.

- tudo deu certo, vou partir para cima daqui alguns dias. – respondeu o loiro, fazendo o sangue do uchiha ferver.

- do que estão falando ? – perguntou nervoso.

Sakura riu.

- é da menina que o Naruto gosta, Hinata hyuuga... você não conhece ela. – disse Haruno, lançando olhares para o loiro.

Conheço ela muito mais que vocês. – pensou.

Ino e sua equipe se acercaram, cumprimentando Sasuke de uma maneira bem escandalosa.

Logo após , se juntaram ao time 7, na volta pela vila.

Sasuke ficou ainda mais feliz com isso, pois todos veriam que Hinata o pertence.

Encontraram Hinata, shino e kiba não muito longe Dalí. Estavam conversando.

Assim que Sasuke se aproximou kiba e shino acenaram com a mão e chegaram mais perto.
O coração de Hinata pulava em seu peito e , quando se virou, sentiu suas pernas bambas; estava com tanta saudade.
Notou que o uchiha carregava uma caixa de bombons e Sakura sorria a seu lado.

Hinata cerrou os olhos, com uma reação assustadora. Sasuke foi o único a perceber essa reação , e segurou o riso ao ver.

- esta é a Hinata hyuuga ,Sasuke. – falou Sakura, entre os dois.

Todos observavam.

Sasuke sorriu, deixando todos boquiabertos.

- muito prazer! – disse, de um jeito carinhoso.

A hyuuga sorriu também , não entendendo o que estava acontecendo.

- o prazer é meu... – falou.
Sakura segurou o ciumes e sorriu para a hyuuga.

- você é incrível hina! – disse, tentando não se mostrar abalada.
Hinata só prestava atenção na caixa de bombom.

- foi um presente de Sakura? – perguntou, tentando não demonstrar raiva.

Os outros ainda assistiam em silêncio a cena, apenas Naruto que não escondia o ciumes de ver o melhor amigo sorrindo para a “futura-namorada”. Não fazia nem questão de esconder.

- foi sim... adoro doces... – falou, abrindo a caixa é pegando um bombom. – falando nisso, você não me deu nada de presente de boas vindas, então oque acha de eu pega-lo diretamente?

Deixou a caixa para Naruto e andou até Hinata com o bombom na mão.

Sakura se afastou um pouco dos dois.

Sasuke colocou o bombom entre os dentes da hyuuga num ato rápido e irresistivelmente sexy.
Ela segurou o doce com os dentes, e ele mordeu a parte do doce que estava fora da boca da hyuuga, juntando seus lábios. Ele pegou a parte do bombom de dentro da boca da hyuuga com a língua,dando um caloroso e intenso beijo, com direito a tudo e mais um pouco. Hinata perdeu seus sentidos por um momento; estava incrivelmente vermelha. Sasuke tirou sua língua da boca da hyuuga, e sorriu maliciosamente para a garota.

- e você é o doce que eu mais gosto... – falou baixo, mas alto o suficiente para todos escutarem.

Hinata passava em cinqüenta tons de vermelho, não reagia.

Na verdade todos ficaram com a boca aberta com aquela atitude, até mesmo porque o máximo que esperavam era que sasuke paquerasse a hyuuga, nunca esperariam um beijo daqueles.

Naruto foi o primeiro a se recuperar e partir pra cima de Sasuke, pronto para bater no uchiha.

Sasuke se esquivou facilmente do soco de Naruto, mas não revidou, apenas permaneceu calmo.

- oque foi que deu em você?!!! – perguntou o loiro, irritadissimo.

Sakura olhava tudo com desgosto e angústia; não podia ser real... seu primeiro e único amor beijando sua melhor amiga... era frustrante para ela ver tudo isso e permanecer calma, como se nada tivesse acontecido.

- oque foi que deu em mim? – respondeu sasuke, puxando Hinata para perto de si pela cintura, de um jeito carinhoso. – não posso mais beijar minha namorada? – perguntou, sorrindo vitorioso.

Naruto foi nocauteado pelas palavras, mas logo se recuperou; tinha que confirmar com a própria hyuuga.

- é verdade hinata-chan ? – perguntou ele, deduzindo que ela negaria e que correria para os braços dele, assustada, porém, ela não saiu do lugar.

- é sim! – falou firme, deixando Sakura em pânico.

- não pode ser verdade! – gritou a Haruno, tentando se auto convencer de que estava em uma espécie de brincadeira de mal gosto.

- sakura-san... – disse Hinata se aproximando da amiga, com a mão estendida.

Sakura se afastou bruscamente, com os olhos cheios de ódio.

- eu te odeio Hinata! E nem pense que vou te entregar Sasuke de mão aberta! – gritou ela, fazendo Hinata se assustar. - você me dá nojo!

Sasuke puxou a hyuuga de volta para seus braços e sorriu sádico para Naruto, dando as costas e já indo embora.

- Sasuke.. eu juro que vou pegar Hinata de volta... nem que seja à força... – falou Naruto enquanto via a silhueta de Sasuke e de Hinata agarradinhos um com o outro, desaparecendo para dentro da vila.

Hinata suspirou cansada.

- precisava de tudo aquilo Sasuke? – perguntou, encarando o moreno.

- claro que sim... afinal, aquele idiota do Naruto estava dando em cima da MINHA princesa. – respondeu, calmamente.

- mas não acha que agora arrumamos mais confusão? – perguntou  a hyuuga, se lembrando de Sakura e de sua atitude.

Sasuke juntou seu rosto no de Hinata e a beijou delicadamente.

- nada que não possamos resolver Hinata... – disse olhando fundo nos olhos da hyuuga. – afinal eu te amo, e não vou deixar ninguém te tirar de mim...


Notas Finais


Bjoossssssssss de Nicky-sensei


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...