1. Spirit Fanfics >
  2. Akai Ito >
  3. Prólogo

História Akai Ito - Prólogo


Escrita por: WattWins

Notas do Autor


Oe gente *-*
Essa vai ser minha fic sem ser one-shot aqui no Spirit, espero que gostem e vou tentar postar com frequência
Boa leitura :3

Capítulo 1 - Prólogo


“Existe um fio vermelho amarrado no seu dedo que os deuses amarraram no momento que nasceu e a outra ponta está no dedo da sua alma gêmea, não importa o tempo ou a distancia esse fio nunca se quebra e, mais cedo ou mais tarde, você e a sua alma gêmea irão se encontrar e serão felizes como eu e seu pai”.

Era o que minha mãe sempre me dizia e eu acreditava fortemente, era uma das poucas lembranças que tinha dela, às vezes passava muito tempo apenas observando minha mão e imaginando quem seria a pessoa que tinha a outra ponta amarrada em seu dedo.

- Está fazendo de novo. – Sakura disse fazendo com que eu a encarasse.

- Isso de almas gêmeas não existe Naruto. – Sasuke completou enquanto levantava minha cabeça para sentar no banco e logo a colocando sobre seu colo.

- Pra mim sim. – Sorri fraco enquanto o olhava revirar os olhos.

- Tão ingênuo... – Sakura concordou com Sasuke... Alias, ela sempre fazia isso.

- Pelo menos ele tem sua opinião própria não fica concordando comigo em tudo. – Como sempre Sasuke foi um amor de pessoa com ela, ele é assim com todas as garotas.

- Não precisa ser tão idiota com ela. – Falei quando ela saiu andando rapidamente, eu gostava da Sakura... Acho que te demais, porém está claro que ela não sente o mesmo por mim.

- Espero que sua alma gêmea não seja essa ai, se não teremos problemas.

- Vamos ter outra DR por causa dela? – Falei rindo e sendo acompanhado pelo moreno, meus pais morreram quando eu tinha sete anos desde então os pais de Sasuke me acolheram e por isso somos muito íntimos, na escola sempre implicavam conosco falando que éramos o casal de gays, hoje com dezessete anos já não ligamos mais e até brincávamos com isso.

- Hinata está te olhando de novo. – Apontou com o queixo para uma árvore no canto do pátio da escola onde a morena tentava se esconder.

- Você sabe que gosto da Sakura. – Ele fez uma careta quando ouviu o nome da rosada.

- Odeio aquela garota.

- Me diga uma garota que você goste. – Ri enquanto ele pensava.

- Gosto da Ten Ten.

- Ok, agora me diga uma garota que não goste de outras garotas que você goste. – Recebi um tapa fraco na testa como resposta.

- Olha lá os viadinhos – Kiba gritou rindo alto e sendo acompanhado pelo seu grupinho de trouxas.

- Olha lá os retardados querendo um pouco de atenção. – Sasuke gritou fazendo com que eu e mais algumas pessoas a nossa volta rissem.

O sinal bateu fazendo com que todos fossem para sua devida sala, desde o primário Sasuke e eu somos da mesma sala, chegando lá notamos uma professora nova e um pouco estabanada ali, estranhamos já que essa é a aula do Asuma.

Sentamos cada um na sua mesa que eram uma do lado da outra nas duas fileiras do meio da sala Kiba sentou-se na ultima carteira na fileira em que eu estava, eu e Sasuke conversamos um pouco até que a professora bateu a regra na lousa fazendo com que todos se calassem.

- Olá, meu nome é Akia e sou sua nova professora de história, já que Asuma tirou licença durante alguns meses. – Parei parar reparar melhor nela, era baixa com cabelos pretos que estavam presos em um coque desajeitado, seus olhos castanhos escondidos atrás de um óculos que escorregava pelo seu nariz fino quase sempre obrigando-a a ficar arrumando-o impacientemente, dava para perceber que esta não gostava da atenção para si evitando olhar para os alunos, uma coisa irônica se levar em conta a carreira que ela escolhera. – Nesta aula como temos apenas uma, vamos fazer as devidas apresentações. Fale seu nome, o que gosta de fazer e o seu sonho, vou começar. Meu nome eu já disse, gosto de assistir luta livre e meu sonho é ter uma casa cheia de gatos, vamos começar da fileira da janela – Algumas pessoas seguraram o riso fazendo com que a professora corasse. Não demorou muito e chegou a minha vez.

- Meu nome é Naruto, gosto de comer e jogar, meu sonho é ganhar dinheiro com isso. - Kiba riu e depois de mais duas garotas chegou a vez dele.

- Meu nome é Kiba, gosto de irritar esse casal de viadinhos e meu sonho é bater tanto neles que eles vão virar homens. – Me encolhi sentindo um calafrio, Kiba foi severamente repreendido pela professora que dizia coisas sobre homofobia ser grave e que não toleraria na sua aula, então depois de mais algumas pessoas foi a vez de Sasuke.

- Sou o Sasuke, gosto de ler e dormir, meu sonho é ver o Kiba dar logo a bunda e parar de encher meu saco só porque ele é um viadinho enrustido. – Olhou diretamente para Kiba abrindo um sorriso sínico. Ouvi Kiba bufar de raiva e até levantar da sua cadeira, fazendo com que ele e Sasuke fossem repreendidos.

O resto das aulas foram lentas e tortuosas, sentia o olhar de Kiba fuzilar-me durante todo o período, suspirei aliviado quando saímos da escola e vi Itachi no carro nos esperando do lado de fora. Sasuke sentou no banco do passageiro e eu no de trás.

- Finalmente apareceu. – Sasuke falou colocando o cinto.

- É bom te ver Sasu. – Sorriu enquanto bagunçava o cabelo do mais novo fazendo com que ele ficasse emburrado. – Também é bom te ver Naruto, olhou atrás do retrovisor sorrindo, ele tinha um sorriso que me acalmava, ele tinha esse poder sobre as pessoas.

- Sentimos sua falta. – Sorri fazendo com que ele suspirasse.

- As coisas na empresa estão insuportáveis, não ando tendo tempo para nada a quase uma semana que não vejo Shisui. – Shisui era primo e namorado de Itachi, mas só eu e Sasuke sabíamos já que toda a família iria ser contra o namoro dos dois.

Fomos ao shopping depois de discutir muito onde iríamos comer não chegando em um consenso decidimos ir onde cada um poderia comer o que queria. Eu fui de um gorduroso lanche, Sasuke de Shushi e Itachi escolheu um lanche natural.

- Vai virar uma bola. – Itachi comentou rindo quando terminei o lanche e as batatas que o acompanhavam.

- O metabolismo ajuda. – Levantei espreguiçando-me. – Vou pegar um sorvete já volto.

Demorei um pouco na fila, mas voltava sorrindo com o meu sorvete em mãos quando os dois irmãos pararam de conversar subitamente.

- Atrapalhei? – Falei sem graça enquanto me sentava.

- Você não atrapalha. – Itachi falou tomando um pouco de suco.

Não demoramos muito, Itachi nos deixou em casa e voltou para a empresa da família, entramos e fomos direto para o quarto que dividíamos, tinha uma cama de solteiro em cada extremidade cada uma com uma cômoda do lado onde guardávamos nossas roupas, liguei o vídeo game que ficava embaixo da janela e Sasuke foi tomar banho. Sempre era assim, ele tomava banho enquanto eu jogava e depois eu ia.

Quando ele entrou no quarto novamente  peguei roupas limpas e segui para o banho, eu costumava demorar, pois ali era onde pensava e acabava perdendo a noção do tempo. Ao voltar já vestido, vi Sasuke deitado na  cama de costas para a porta enquanto lia um mangá, sem fazer barulho me aproximei  e espiei as páginas que continham dois homens em um momento bem intimo... Intimo demais. Um masturbava o outro enquanto este sentava sobre seu membro.

- Seu pervertido. – Gritei assustando o moreno que escondeu rapidamente o que lia.

- Não é o que está pensando. – Ele disse enquanto sua face estava totalmente rubra, entregando sua mentira.

- O Sasuke é um pervertido, o Sasuke é um pervertido. – Sai cantarolando e correndo pela casa vazia enquanto o outro me perseguia com uma expressão da raiva fazendo com que eu risse.


Notas Finais


Espero que tenham gostado, pretendo postar mais logo :3
Até a próxima ♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...