1. Spirit Fanfics >
  2. Akai Ito >
  3. Capítulo IV - Bebida e consequências.

História Akai Ito - Capítulo IV - Bebida e consequências.


Escrita por: WattWins

Notas do Autor


Oe, voltei mais rápido dessa vez :3
Queria agradecer a todos os comentários e favoritos vocês me incentivam muito assim *-*
A música que é citada no capítulo é Girl I Know do Avenged Sevenfold (link nas notas finais já que aqui não pode)

Capítulo 5 - Capítulo IV - Bebida e consequências.


POV Sasuke

 

Eu sou um grande idiota, o que eu esperava? “ Sasuke eu te amo vamos passar o resto das nossas vidas juntos!”. Ele é hétero e ainda gosta daquela testuda feia, sai do apartamento e em seguida do prédio, andei rápido na direção oposta da praia so queria ficar sozinho e tentar recobrar o controle sobre minhas emoções algo que perdi recentemente quando aceitei o fato que não gostava do Naruto apenas como amigo ou irmão.

Tudo começou a ficar confuso quando tive um sonho erótico com o loiro, desde então não consigo vê-lo sem camisa e não pensar em como seria possuir aquele corpo só para mim e pelo visto não disfarçava muito bem já que Itachi notou pouco tempo depois, olha que nem passávamos muito tempo juntos.

Desde então ele me dá o mesmo conselho “Fale o que sente, é melhor do que viver sofrendo” como pude notar um péssimo conselho, meu coração parecia estar sendo apertado por alguém uma sensação de desespero e rejeição me abalava. Quando vi estava em uma praça quase totalmente vazia, sentei em um balaço me balançando devagar tentando recuperar a calma.

Abaixei a cabeça deixando uma única lágrima escorrer, a dor não diminuía e quando penso em como vai ser daqui para frente só consigo ver ele me evitando, vou ser como um completo estranho para quem eu mais gosto. Vou ser privado da sensação boa que era tê-lo por perto, não consigo descrever, mas é a melhor coisa que acontecia no meu dia não importava o quanto eu estivesse mal o sorriso dele sempre aquecia meu coração e fazia doer menos.

– Finalmente te achei. – Ouvi a voz do meu irmão.

– Que pena. – Suspirei e encarei-o que estava no balanço ao lado.

– Você falou pra ele não é mesmo?

– Falei. Me lembre de nunca mais seguir seus conselhos. – Dei um sorriso fraco.

– Não sei se foi de todo mal. – Itachi olhava para o céu despreocupadamente.

– Como não? Só fui rejeitado né? – Falei com ironia.

– Ele te disse não?

– Não, mas também não disse sim. – Revirei os olhos.

– Você é tão lerdo quanto Naruto. – Riu fazendo com que me irritasse. – Se ele não disse não é porque está confuso, se está confuso é porque existe uma chance, mesmo que pequena, dele te retribuir.

– E o que eu faço? Fico atrás dele como o cachorrinho obediente até que talvez um dia ele diga que gosta de mim?

– Não é fácil repensar sua sexualidade, levou muito tempo para que eu me aceitasse e para você também, por que exige que ele aceite a dele do dia para a noite? Tem que ter paciência, não o force a nada e se for para acontecer, vai acontecer no tempo certo.

– Fácil falar, difícil fazer. – Suspirei derrotado.

– Se realmente gostar dele você vai conseguir, agora vamos temos que voltar para o hotel pegar nossas coisas e ir para a estrada. – Levantou espreguiçando-se.

– Mas não iríamos à noite? – Me levantei e andei rápido para segui-lo já que este quase corria.

– Apareceu uma reunião importante para amanhã de manhã e eu preciso estar nela.

Não demorou muito e chegamos ao hotel, Shisui e Naruto já estavam do lado de fora esperando dentro do carro, Itachi entrou no lado do passageiro e eu fui atrás junto com Naruto que olhava para a janela me ignorando decidi fazer como Itachi falou e dar espaço pra ele.

– X –

Fazia mais de uma semana que Naruto me evitava como se eu tivesse alguma doença mortal, dormia na sala e na escola sempre ficava longe de mim começou até a andar com Hinata a garota que gostava dele, mas hoje na hora do intervalo vi algo que realmente me perturbou Naruto abraçado com Hinata e andavam de um lado para o outro de mãos dadas. Aquela sensação que senti na praia voltou me deixando desesperado, assim que as aulas acabaram peguei um ônibus e fui até a empresa da família o porteiro me deixou subir sem problemas, fui até a cobertura caminhando até a sala de Itachi, chegando lá sua secretária me cumprimentou pela porta de vidro pude ver Itachi olhando para fora com um copo de vodka na mão. Entrei sem cerimônias.

– Deu tudo errado. – Falei me sentando-me à mesa dele.

– Que engraçado, é a frase que mais estou ouvindo hoje. – Riu passando as mãos pelos cabelos que só notei agora estavam bagunçados.

– O que aconteceu? – Ele estava totalmente desarrumado, a gravata frouxa, a camisa para fora da calça, ele nunca descuidava da imagem na empresa.

– Estamos tendo um golpe de estado aqui na empresa e o meu pescoço está para ser cortado. – Virou o copo de vodka fazendo uma careta ao final. – Mas o que te trás aqui?

– Naruto está com uma garota. – Ele olhou para cima como se pensasse.

– Ele está tendo uma resposta esperada, a tentativa desesperada de afirmar sua masculinidade por meio de um relacionamento com uma garota. – Encheu novamente o seu copo com a bebida.

– Tanto faz agora me fala como seu pescoço está na reta?

– Descobriram minha sexualidade e estão usando isso como chantagem para que eu abra mão do meu cargo de sócio majoritário. – Brincou com o copo em suas mãos com um sorriso triste. – Trabalhei tanto por essa empresa e agora alguém vai tomar a minha posição.

– Se assuma perante os sócios, dessa forma não te chantagearão mais. – Dei de ombros.

– Coisa fácil de fazer com o seu pai ao seu lado não é mesmo? – Bebeu mais um pouco continuando com o olhar perdido.

– Antes da reunião fale com nosso pai, ele não vai te tirar da firma por isso, cedo ou tarde teria que falar.

– Você tem razão. – Largou o copo em cima da mesa arrumando as suas roupas. – Sobre o Naruto, não se desespere é uma atitude aceitável de se tomar na posição dele.

– Vou ver o que faço. – Sai da empresa caminhando pelo centro da cidade que como sempre estava muito movimentado.

Sentei no ponto de ônibus em meio a pensamentos quando não vi uma pessoa familiar sentar ao meu lado.

– Que cara mais triste. – Olhei para o lado assustado encontrando Kiba.

– Tem como não me incomodar hoje? – Suspirei quando ele respondeu negativamente.

– Dia difícil?

– Não tem ideia. – Continuei olhando para o lado esperando o ônibus.

– Na realidade tenho, vi a cena no intervalo e como você está sendo evitado. – Levantou-se – Vamos, vou te ajudar a relaxar, tem um bar aqui perto que vende bebida para menores, é disso que você precisa hoje.

– Você não é legal comigo a menos que queira algo em troca. – Olhei desconfiado.

– Hoje não, não sei se percebeu, mas gosto da Hinata então estou na mesma situação que você. – Pegou o celular do bolso desbloqueando-o. – Ligue para os seus pais e avise que vai dormir em casa e ir vai voltar amanhã de noite já que vai ser sábado. – Acreditei nele fazendo o que me foi pedido, depois de vários questionamentos minha mãe concordou.

– Onde fica esse bar?

– Não é muito longe, me siga.

Andamos por cerca de meia hora, se isso não é ser longe não sei mais o significado dessa palavra. Entramos em um beco deserto com apenas uma porta velha na qual Kiba bateu, apareceu um homem que sorriu ao ver o menor e abriu passagem. O lugar não era como eu esperava, era limpo e bem iluminado, tinha um palco, um balcão e algumas mesas espalhadas, sentamos em uma mais afastada, tocava uma música de alguma banda de rock antiga.

– O que vão beber? – Uma garçonete com roupas coladas veio nos atender.

– O de sempre. – Kiba esboçou um sorriso para a mulher que o retribuiu.

– E para o seu amigo? – Ela sorriu maliciosa.

– A mesma coisa. – Respondi vendo a mulher se distanciar.

Eu e Kiba começamos a conversar, ele era legal não sei se a bebida colaborava com isso, mas no momento não importava. Conforme o tempo ia passando as mesas lotavam até que chegou uma banda e começou a arrumar seus instrumentos no palco, não demorou muito e vimos o casalzinho feliz entrar.

Naruto e Hinata estavam de mãos dadas, o loiro olhava desesperado ao redor claramente estranhando o ambiente, Hinata por sua vez estava vestida com um vestido colado que mostrava todas as suas curvas, uma maquiagem escura marcava seus olhos e parecia bem a vontade com o local.

– Ela está bem diferente. – Apontei para Hinata que se sentava no balcão acompanhada pelo seu possível namorado.

– Você é um idiota mesmo. – Kiba riu muito antes de se explicar. – Sabe aquela garota na escola toda tímida? É apenas um disfarce, na realidade ela é assim. Gosta de provocar a todos desde homens a mulheres frequentando camas com ambos os sexos. – Olhei surpreso para a garota que fazia papel de inocente.

– E como você gosta de uma garota assim? – Perguntei sem tirar os olhos dos dois.

– Bem... Nem mesmo eu sei explicar, mas de uma coisa eu sei, hoje seu namoradinho vai ter uma noite feliz. – Riu antes de pedir mais uma rodada.

– Como assim?

– Você vai entender.

A banda se instalou e começou a cantar, já passava da meia noite quando tocaram a primeira música, parei de beber para prestar atenção no loiro que ficou mais relaxado depois de beber muito, Hinata o levou para um canto mais afastado  beijando-o, quando começou a tocar uma música que a fez sorrir.

Deixe-me falar sobre essa garota que eu conheço

Que se torna viva quando você tira a roupa dela

Não há como dizer onde ela esteve

Pergunto por aí, mas ninguém parece saber

 

Ela saiu do abraço de Naruto e começou a rebolar em sua frente acompanhando o ritmo da musica, passando suas mãos sensualmente em seu corpo fazendo com que Naruto quase babasse, aproximou-se do loiro reprendendo-o quando este tentou tocá-la.

 

Nós temos sido os mais ansiosos para o pecado

E isso parece certo, até pagarmos o preço

Agora você escolhe entre safado ou bom

Porque ela está aqui por você

É toda sua esta noite

Você não irá acreditar nas histórias que me contaram

Sobre a garota que eu conheço

 

Ficou de costas para o outro pressionando sua bunda contra o ventre dele, fazendo com que este mordesse a mão e fechasse os olhos, se afastou um pouco somente para voltar a rebolar descendo e subindo de forma que sua roupa de baixo quase aparecesse, mantendo um olhar sensual para aquele que provocava.

 

Não a deixe confusa, porque ela sabe do que ela gosta

Não pode dizer a diferença entre certo e errado

Ela sabe que você está observando cada um dos movimentos dela

Só mais uma razão para se juntar a ela

 

Levou as mãos de Naruto até sua cintura e mordeu o pescoço do loiro fazendo com que ele descesse suas mãos até as nádegas dela apertando e a trazendo para mais perto de si. Ela por sua vez apertou o membro de Naruto fazendo com que a soltasse, sussurrou algo no ouvido dele antes de agarrar uma garota que passava perto e beijá-la com intensidade. Os homens em volta olhavam quase babando e Naruto não era diferente.

 

Nós temos sido os mais ansiosos para o pecado

E parece certo, até pagarmos o preço

Agora você escolhe entre safado e bom

Porque ela está aqui para você

É toda sua nessa noite

Você não irá acreditar nas histórias que eu estive contando

Sobre a garota que eu conheço

 

Ela soltou a garota que ficou meio atordoada durante um tempo antes de puxar Hinata para outro beijo, sendo recusada no ato. A morena tomou a mão de Naruto e o puxou para fora o olhar de raiva e inveja daqueles que viram a cena era facilmente notado, quando encarei Kiba ele estava com um olhar sugestivo me fazendo entender as palavras que ele disse mais cedo. A partir daí já não me lembro muito do que aconteceu, bebi tanto que não sei como fui parar em uma cama, agarrei o lençol que me cobria e me virei abrindo os olhos irritado, a claridade não me deixava dormir mais e a minha dor de cabeça estava horrível, abri os olhos e vi Kiba dormindo tranquilamente ao meu lado.

 – PUTA MERDA! – Gritei quando reparei que ele estava sem roupa.


Notas Finais


Link - https://www.youtube.com/watch?v=1tmT6zxbIHA
Agora as coisas vão começar a complicar, espero que tenham gostados
Beijos ♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...