1. Spirit Fanfics >
  2. Akai Ito >
  3. Capítulo V - Rejeição.

História Akai Ito - Capítulo V - Rejeição.


Escrita por: WattWins

Notas do Autor


VOLTEI NÃO ME MATEM POR FAVOR
Sumi por causa do ENEM, tentei estudar um pouco antes e mesmo assim acho que fui mal e.e
Mas agora voltei e pra ficar u-u
Boa leitura ♥

Capítulo 6 - Capítulo V - Rejeição.


Kiba se mexeu fazendo uma careta, quando abriu os olhos e me viu teve quase a mesma reação que a minha.

– Me diz que não é o que parece! – Ele olhava de um canto para o outro desesperado vendo as nossas roupas espalhadas pelo quarto.

– Eu bem que queria, mas parece que nos divertimos bastante noite passada. – Apontei para o peitoral dele que estava com marcas roxas assim como o meu. – E como não estou com dor então quem foi à mulher foi você. – Sorri vitorioso fazendo com que o antigo Kiba voltasse o olhar de ódio fazendo com que tivesse que segurar o riso.

– Vai se ferrar bicha de merda! – Levantou rapidamente soltando um gemido de dor em seguida.

– Se sente mais homem depois de me xingar ? – Levantei recolhendo minhas roupas e as vestindo.

– Não estou acostumado a acordar com um cara do meu lado como você. – Praticamente rosnou, tentou abaixar para pegar sua cueca parando em seguida devido a dor, peguei as roupas dele entregando-as para o mesmo que aceitou contra a vontade.

– Quer ajuda?  

– Não preciso de você idiota! Vá embora! – Gritou.

– Eu até iria se eu soubesse onde estou. – Sentei na ponta da cama analisando o corpo ainda nu de Kiba, ele tinha um belo corpo, tinha músculos definidos e a pele bronzeada que exibia marcar roxas em todo peitoral e pescoço, assim que percebeu que estava sendo observado vestiu-se rapidamente.

– Vamos logo, não quero ter de ficar olhando pra sua cara. – Andou devagar até a porta que quando aberta revelou um corredor, andou até a escada a descendo, segui o mesmo sem pensar duas vezes. Ao fim da escada percebi que nem tínhamos saído do bar.

Andamos até um ponto de ônibus onde Kiba me deixou e seguiu seu caminho sabe-se lá para onde, então vi Naruto saindo de um prédio do outro lado da rua acompanhado de Hinata que o beijou antes de voltar para o prédio, o loiro estava com um sorriso bobo no rosto e quase foi atropelado quando atravessou a rua para ir até o ponto de ônibus onde eu estava.

–O Kiba estava certo, você realmente teve uma noite feliz. – Falei não contendo o riso quando ele me olhou com surpresa.

– Pelo jeito eu não fui o único. – Apontou para o meu pescoço.

– Está muito feio? – Escondi com as mãos o lugar que ele apontou.

– Seu pai vai ficar orgulhoso. – Sentou-se do meu lado. – E eu fico aliviado.  

– Me deixe adivinhar, acha que isso foi de uma noitada com uma garota onde eu provei minha masculinidade e esqueci o meu sentimento por você, estou certo? – Fechei os olhos suspirando – Mas sinto lhe decepcionar, minha noitada foi com um cara. – Ele não falou mais nada, abri meus olhos e vi que este estava do outro lado do banco.

O ônibus que nos levaria até perto da nossa casa não demorou a passar, fiz questão de sentar ao seu lado.

– Vai insistir nisso?

– Nisso o que? – Ele olhava para a janela.

– Me ignorar, me tratar como um total estranho. – Ele me encarou por um momento antes de responder.

– É melhor para nós dois. – Sustentou meu olhar até que voltou a encarar a janela. – Ficaria feliz se aceitasse a minha decisão e não se aproximasse de mim mais.

Meu coração se apertou, olhei sem acreditar aquele não parecia Naruto, várias emoções me atingiram em cheio: raiva, impotência e tristeza. Parei no próximo ponto mesmo que estivesse longe de casa, não suportaria ficar ao lado dele e fingir que as palavras dele não me magoaram, segui a pé o resto do caminho demorando bem mais do que o esperado para chegar em casa, fui recepcionado pela minha mãe que me deu um forte abraço antes de sair.

Encaminhei-me até a cozinha onde meu pai estava sentado juntamente com Itachi que parecia nervoso seu olhar de alivio a me ver deixou claro que ele estava para ter aquela conversa complicada com meu pai.

– Sasuke! Como está? – Itachi levantou me abraçando.

– Estou bem. – Sai do seu abraço e sentei a mesa também.

– O que é isso no seu pescoço? – Meu pai olhou curioso não contendo o sorriso.

– Conseqüência da noite passada... – Falei abaixando a cabeça.

– Só não deixe sua mãe ver e da próxima vez se precisar de dinheiro é só me falar. – O sorriso orgulhoso dele não abandonara seu rosto. – O que queria falar Itachi?

– Nada demais, podemos falar disso outra hora tenho que ir. – Levantou se despedindo rapidamente antes de ir embora, claramente meu pai não aceitaria bem a sexualidade de Itachi, eu era bem menos perspicaz que meu irmão mais velho e mesmo assim vi que vai dar muita merda quando ele falar.

– Quer alguns conselhos Sasuke ou já sabe? – Fugaku cruzou as mãos sobre a mesa assumindo um tom sério.

 – Não precisa se preocupar. – Sai em direção ao meu quarto, não queria ter essa conversa com o meu pai, ao chegar encontrei Naruto deitado na cama olhando para o teto, peguei roupas limpas e fui tomar banho quando voltei ele não estava mais lá.

Deitei na cama e decidi dormir foi ai que notei como minha dor de cabeça permanecia forte, depois de muito rolar na cama finalmente consegui dormir.

– x –

Acordei com o barulho alto de um trovão, meu quarto estava escuro sendo iluminado de tempos em tempos pelos raios que acompanhavam a tempestade lá fora, tentei acender a luz constatando que a energia acabara, olhei para a cama de Naruto que estava vazia, sai do quarto andando rapidamente até a sala tomando o Maximo de cuidado possível nas escadas, vi que o mesmo estava encolhido no sofá com um cobertor envolto em todo o corpo de longe consegui ouvir os soluços.

Com a ajuda dos raios que iluminavam o ambiente cheguei até ele sem quebrar nada, abracei-o fortemente sussurrando frases bobas como “tudo vai ficar bem” tentando acalmá-lo. Seus braços trêmulos me abraçavam desesperado, ele tem medo de tempestades desde o dia do assassinato dos pais ficando em estado de choque muitas vezes e esta era mais uma delas.

A tempestade lá fora parecia que duraria a noite toda sem diminuir o ritmo, perdi a noção do tempo até que a energia voltou, sem demora procurei o calmante de Naruto e o levei juntamente com água, assim que o loiro tomou não demorou muito até que caísse em sono profundo, encobri-o e sentei no outro sofá para caso ele acordasse, acabei adormecendo sentado.

– x – POV NARUTO – x –

Acordei e sentei-me ainda sonolento, o sol já iluminava a sala, olhei para o outro sofá e Sasuke dormia sentado abraçando a si mesmo com frio o cobri com o meu cobertor e fui fazer nosso café, os pais do moreno iam fazer uma pequena viagem para “manter vivo o relacionamento” e Itachi estava na casa de Shisui deixando nós dois a sós o dia todo.

Fiz café enchendo uma xícara com o liquido, peguei duas fatias de pão fazendo um sanduíche de geléia, sentei a mesa e comi em silencio até que fui interrompido por Sasuke que acabara de acordar e se queixava de dores no corpo.

– Está tudo bem? – Perguntou olhando-me preocupado.

– Sim... Obrigado por ontem a noite.

– Não precisa agradecer, sei que não faria o mesmo por mim. – A ironia no final da frase era quase palpável.

– Realmente, acho que não faria depois do que disse na praia. – Respondi depois de pensar um pouco. – Mas isso não te impediu de me ajudar.

– Você acha que meu amor por você é tão fraco assim? Você pode falar que me odeia, mas sempre que precisar eu vou estar com você, você querendo ou não. Amar alguém é cercá-lo com o seu amor mesmo que a pessoa não te corresponda. – Falou irritado antes de sair da cozinha pouco depois ouvi barulhos na escada.

Que merda eu estou fazendo? Sinto-me mal o tratando mal, mas não tenho outra opção não quero deixar que esse sentimento estranho continue crescendo dentro de mim, não é natural dois homens se gostarem por mais que respeite Itachi e Shisui não é algo que queira para mim todo o preconceito que as pessoas sentiam, a repulsa que ficava clara no olhar de todos mesmo que não falassem.

Voltei para a sala ligando a TV e colocando em um canal que passava vídeo clipes, deixei que minha mente se prendesse nisso em vez de enfrentar aquilo que crescia dentro de mim. Depois de um tempo Sasuke desceu as escadas sentando no mesmo sofá que eu.

– Posso te fazer uma pergunta? – Perguntou enquanto brincava com as mãos em sinal de nervosismo.

– Depende. – Desliguei a TV curioso.

– Quando te beijei, você não sentiu nada? – Seus olhos encaravam suas próprias mãos.

– Um Uchiha demonstrando fraqueza? Seu pai se envergonharia de você. – Forcei uma risada antes de responder. – Senti e ainda sinto, mas não acho normal dois homens juntos e também acho que isso é apenas uma curiosidade, Hinata vai me fazer esquecer seja lá o que eu sinta por você.

– Você realmente acha que vai funcionar? – Encarou-me deixando claro a mágoa que sentia.

– Vou fazer funcionar. – Suspirei ligando a TV novamente mostrando que a conversa estava acabada, foi ai que tive meu braço puxado e quando vi estava sentado no colo do Uchiha que tomava meus lábios em um beijo afoito, sua mão segurava minha cintura enquanto a outra segurava minha nuca não deixado que eu me afastasse, correspondi aquele beijo, meu coração estava apertado como se através daquele beijo Sasuke me passava todas as suas emoções, quando faltou o ar nos separamos e nos encaramos, tantos sentimentos em um único olhar.

– Sasuke... Eu não posso, desculpe. – Sai de cima dele e em seguida sai de casa apesar dele pedir para que eu não o fizesse.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...