1. Spirit Fanfics >
  2. Akai Ito >
  3. Capítulo VI - Reviravolta.

História Akai Ito - Capítulo VI - Reviravolta.


Escrita por: WattWins

Notas do Autor


Olha quem voltou e rápido dessa vez *-*
Obrigada a todos que deixam comentários e favoritam vocês me incentivam muito :3
Espero que gostem, boa leitura ♥

Capítulo 7 - Capítulo VI - Reviravolta.


POV SASUKE

Não sei mais o que fazer, tento me controlar quando estou perto do Naruto, mas é como se fosse mais forte que eu, faz uma semana desde que o beijei pela segunda vez o loiro me tratava como um estranho e evitava ficar sozinho comigo no mesmo cômodo.

Agora estávamos em uma festa na casa de uma das amigas de Hinata, não tinha muitas pessoas quem me convidou foi Kiba, isso mesmo, o Kiba segundo ele eu precisava ficar de olho no meu namoradinho e mantê-lo longe da puta, ops, Hinata.

Naruto estava bebendo sem parar, seu rosto já estava vermelho por conta do álcool fazendo com que ele não desse a mínima para Hinata que tentava chamar a atenção do loiro se esfregando nele, quando começou uma música que Naruto gostava este se distanciou da mesma começando a dançar sozinho, rebolava ao som da música prendendo a atenção de todos ali, garotas e garotas olhavam quase que hipnotizados pela forma que este rebolava de olhos fechados de repente a musica parou olhei irritado para o som e uma Hinata furiosa estava ao lado com os braços cruzados ela puxou Naruto para um canto e depois de uma breve discussão foi embora desacompanhada, resolvi me aproximar do loiro que pegava mais um copo de bebida.

– Não é melhor ir com calma? – Perguntei tirando o copo da mão do mesmo.

– Virou meu pai? – Pegou o copo de volta tomando metade do conteúdo de uma vez.

– Não, mas pareço ter mais juízo que você então me escute. – Segurei-o quando tentou andar e suas pernas bambearam ele rapidamente se afastou do meu toque.

– Me deixa em paz. – Falou com a voz mole antes de sair de perto.

Fiquei observando-o o resto da noite e quando finalmente decidira ir embora pedi para Itachi nos buscar, quando meu irmão chegou me ajudou a colocar Naruto no banco de trás que falava coisas sem nexo.

– Como o deixou ficar nesse estado?  - Itachi estava claramente irritado.

– Ele não quis me ouvir, fiz o possível. – Ergui as mãos em sinal de rendição.

– Vou deixar vocês em casa e ir ver Shisui, nossos pais não conseguiram pegar o vôo deles e irão chegar amanhã de tarde, cuide bem dele. – Meu pai teve que fazer uma viagem de trabalho e minha mãe resolveu acompanhá-lo, deixando eu e Naruto sozinho já que Itachi praticamente vivia no trabalho.

– Ótimo, agora virei babá de bêbado. – Revirei os olhos impaciente.

– Ei! Eu estou aqui! – Naruto falou, mas nem eu nem Itachi demos atenção

Não demorou muito e chegamos em casa, Itachi me ajudou a descer Naruto do carro e a abrir a porta se despediu rapidamente e acelerou com o carro. Naruto estava praticamente dormindo demorei muito mais que o esperado para subir as escadas com ele, o deixei só de cueca usando e abusando de todo meu auto controle e o coloquei debaixo do chuveiro na água gelada.

– Quando terminar desça vou fazer café para ver se te ajuda. – Falei antes de ir para a cozinha preparando a bebida fazendo questão de não por uma única colher de açúcar aproveitei para fazer um chá para mim, já estava terminando o chá quando ele apareceu na cozinha com a mesma cueca que estava colada ao corpo deixando perfeitamente delineado seu membro fazendo com que eu usasse do resto de auto controle que ainda tinha e uma toalha nos ombro, servi uma xícara do café amargo para ele e voltei par o meu lugar. – Tome tudo.

– Não quero. – Sua voz estava menos mole, e ele parecia estar melhor. – Quero outra coisa agora.

– O que seria? Não vou fazer ramen pra você. – Massageei as têmporas pensando no trabalho que ele me daria.

– Quero dormir e quero... – Abaixou a cabeça fazendo com que seu cabelo tampasse seu rosto antes de finalmente completar. – Quero que você durma comigo faz tempo que não fazemos isso.

– Você está bêbado, amanhã vai acordar me ver do seu lado e me xingar por ter aproveitado seu estado. – Levantei ficando ao seu lado. – Vamos, vou te colocar na cama.

Ele suspirou antes de aceitar a minha ajuda desta vez subimos as escadas mais facilmente, deixei-o na cama e caminhei até a minha me deitando, cogitei a hipótese de tomar banho, porém estava cansado demais para isso então me encobri virando para a parede ouvi passos vindos em minha direção, senti um peso na cama e um braço me envolveu.

– Naruto... Já disse que não é uma boa ideia. – Virei ficando de frente para o mesmo me arrependendo em seguida, nossos rostos estavam próximos demais aqueles olhos azuis encarando-me decididos, a boca entre aberta... Sabe meu auto controle? Acabou quando o loiro pressionou seus lábios nos meus.

Segurei sua cintura levemente enquanto ele puxava meus cabelos fazendo com que arrepios corressem meu corpo fiquei por cima sem interrompendo o beijo somente para tirar minha camisa e a atirar em algum canto do quarto, o loiro não perdeu tempo e começou a distribuir beijos, mordidas e chupadas por todo meu pescoço  dando um sorriso satisfeito antes de voltar a me beijar.

Desci minha mão até sua cueca apertando a ereção já formada fazendo com que ele gemesse entre o beijo, desci minha mão um pouco mais apertando sua coxa quando ele girou ficando por cima, sentou sobre meu membro rebolando devagar de fomra que me torturava a cada movimento, inclinou-se distribuindo beijos pelo meu peito e abdômen antes de tentar abrir o zíper da minha calça desajeitado arrancando uma risada de mim que o ajudei a tirar minha calça e cueca.

Naruto não perdeu tempo se posicionando entre as minhas pernas segurando meu pênis iniciando uma masturbação lenta, mordi meus lábios tentando não soltar nenhum gemido quando este abocanhou meu membro descendo e subindo sua língua por toda a extensão, apoiei-me em um cotovelo para poder ver melhor enquanto a outra mão ia para os cabelos de Naruto que olhava para mim com os olhos repletos de luxuria. Não consegui me controlar quando ele aumentou o ritmo de sucção fazendo com que eu cerrasse os olhos em êxtase, quando estava próximo ao meu clímax Naruto parou seus movimentos saindo de perto de mim indo buscar algo, quando voltou estava com uma camisinha em mãos e a entregou para mim antes de se deitar e abrir as pernas me dando visão da sua entrada coloquei a camisinha o mais rápido que conseguia e me posicionei olhando nos olhos de Naruto.

– Tem certeza? – Eu sabia que não deveria fazer isso enquanto ele estava bêbado, mas não conseguia evitar.

– Tenho, hoje quero que me faça seu. – Sua voz rouca afastando qualquer bom senso que eu pudesse ter.

Forcei meu membro contra a sua entrada vendo Naruto contorcer seu rosto em uma expressão de dor, continuei até que estivesse todo dentro, comecei a masturbá-lo tentando fazê-lo relaxar, em pouco tempo ele começou a rebolar contra meu membro, me movi lentamente tentando não causar dor ao loiro, abracei-o distribuindo beijos pelo seu pescoço intensificando meus movimentos tirando gemidos do loiro que arranhava minhas costas tornando difícil que eu segurasse os meus. Depois de mais algum tempo chegamos ao nosso ápice juntos, Naruto sujou nossos corpos enquanto eu me desfiz dentro dele.

Optamos por dormir na cama dele que não estava suja, abracei-o dormindo de conchinha, não sei o que o amanhã vai me reservar, mas apenas por esse curto espaço de tempo queria aproveitar que um dos meus sonhos mais íntimos tornara realidade.


Notas Finais


Até a próxima :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...