1. Spirit Fanfics >
  2. Akai Ito >
  3. O pós-Guerra

História Akai Ito - O pós-Guerra


Escrita por: MaahUchiha29

Notas do Autor


Iniciando uma nova fic, espero que gostem.
Ela será mais pós The Last, mas pra entenderem melhor preciso explicar o que aconteceu no pós guerra, então apenas esse capitulo será assim.
~Boa Leitura ~

Capítulo 1 - O pós-Guerra


Fanfic / Fanfiction Akai Ito - O pós-Guerra

 

Após a Quarta Grande Guerra Ninja, e a luta entre Sasuke e Naruto, Sakura imaginou que finalmente teria o seu amado consigo, mas seus planos foram novamente mudados contra seu gosto com a prisão de Sasuke. Ela sabia que era o certo, mas não foi fácil lidar já que ela não podia nem visita-lo, o que lhe confortava é que pelo menos ele estava ali, em Konoha e perto dela.

Aproximadamente um ano após a guerra, Sasuke foi julgado e solto com o apoio de Kakashi que usou sua influência de Rokudaime Hokage e de Naruto que usou sua influência como grande herói. Agora sim parecia que tudo o que Sakura sempre sonhou se realizaria, mas o destino parecia lhe pregar outra peça já que seu amado decidiu sair em uma viagem em redenção e ela tinha apenas uma semana para o convencer a mudar de ideia, ou leva-la junto. Parecia que não seria difícil já que ele estava próximo de todos e estava bem mudado.

Na primeira noite de Sasuke fora da cadeia, Naruto queria comemorar reunindo o antigo time sete em sua nova casa. Ai já estava a primeira chance de Sakura. E lá estavam eles reunidos e tranquilos nem pareciam que já tinham passado por tudo aquilo no passado, ali eram apenas bons amigos se divertindo e comemorando tudo que haviam conquistado. A rosada não conseguia esconder sua felicidade e só conseguia imaginar como seria bom se seu Uchiha ficasse.

Todos conversavam normal até que perceberam a hora, estava tarde e era hora de ir. Sasuke Ficaria com Kakashi essa semana e Sakura tinha se mudado para um apartamento perto do hospital, e não muito longe dali.

                - Nossa como a hora passou rápido! – Exclamou a rosada – Preciso ir para casa.

                - Quer que eu te acompanhe Sakura-chan? – Perguntou Naruto.

                - Não precisa se incomodar, não é muito longe.

                - Nós também já vamos, e te acompanhamos. Não é Sasuke? – Disse Kakashi

                - Sim. – Respondeu o moreno.

                - Não precisa sensei, vai sair do seu caminho. Não precisam se preocupa comigo eu sei me proteger.

                - Eu não duvido, mas temos que proteger nossa menininha. – Disse o hokage apertando a bochecha de Sakura.

                - Afe sensei. – Respondeu a rosada com uma gota na cabeça.

                - Então Vamos indo? – Perguntou o mais velho.

                - Vamos sim. Obrigada pelo jantar Naruto, até mais. – Disse Sakura abraçando o loiro.

Sasuke observava sério aquele abraço tão caloroso entre os dois, não estava gostando. Como os dois estavam tão íntimos e com ele a rosada mau conversava. Teria ela desistido dele? Aqueles pensamentos o perturbariam por muito tempo

                - Não foi nada Sakura- chan, vocês são sempre bem-vindos. – Respondeu ele.

                - Até mais Naruto. – Despediu-se Kakashi.

                - Tchau dobe. – Disse o moreno.

                - Até mais teme. – Respondeu o loiro.

                E assim se foram, com um silencio perturbador pelo caminho, até chegarem onde teriam que se separar, já que a casa de cada um era para um lado.

                - Sensei já posso ir sozinha daqui obrigada pela companhia. Não quero atrapalhar seu caminho. – Disse a rosada.

                - Tudo bem Sakura, mas você não atrapalha e me preocupo com você por aí sozinha essa hora. – Respondeu o Sensei.

                - Eu acompanho ela até sua casa Kakashi. - Disse o moreno surpreendendo aos outros.

                - Ah, não precisa Sasuke-kun, está tudo bem. – Disse Sakura corada.

                - Tudo bem então, você a acompanhará Sasuke. Boa noite Sakura, até mais. – Disse o Hokage.

                - Boa noite sensei. Então vamos Sasuke-kun. –

                - Hm. – Apenas respondeu o moreno.

E eles seguiram novamente em silencio, Sakura queria muito conversar, mas tinha medo de acabar falando bobeiras então desistiu. Até que chegaram.

                - É aqui Sasuke-kun. Obrigada por me acompanhar. – Disse a rosada com um sorrisinho no rosto.

                - Hm, não foi nada. -  disse enquanto observava o lugar e pensava em como poderia tirar aquelas duvidas que o perturbavam.

                - Quer entrar? – Disse a rosada o tirando de seus pensamentos.

                - Já está tarde, talvez em uma próxima vez.

                - Então boa noite Sasuke- Kun. – Disse já indo abrir a porta.

                E então ele a surpreende pegando seu braço e a puxando para um abraço, Sakura ficou sem entender nada mas correspondeu, então ele a soltou e se foi, já que não sabia o que falar e nem como ela reagiria. Sakura entrou bem confusa e só sabia pensar naquele abraço. Depois de muito tempo indo dormir triste e por vezes chorando, hoje ela iria dormir sorrindo.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Os dias se passaram, Sasuke e Sakura se encontraram mais algumas vezes. O primeiro encontro pós a noite do abraço foi meio constrangedor, mas logo estava tudo bem. Sasuke estava mais solto com ela e nem estava achando ela tão irritante mais, estava gostando de sua companhia. Mas ele precisa sair em sua viagem e na noite anterior a viagem ele foi buscar Sakura no hospital, tudo que ele mais queria era passar essa última noite ao lado dela, não sabia muito o por que, apenas queria ela ao lado.

Ao chegarem, a rosada o convidou para jantar, ele aceitou e ela após o banho foi preparar, logo estavam jantando juntos. Sakura não podia acreditar naquilo, era como um sonho para ela, mas ela sabia que logo tudo voltaria ao normal. Ela não podia se iludir, mas já era tarde, a semana que passou com ele só a fez o amar mais ao perceber como ele tinha mudado. Então tudo que restava era aproveitar essa noite.

Após o jantar conversaram sobre coisas aleatórias que Sakura puxada como assunto e logo ele disse que ia embora. Tudo que ela queria era agarra-lo e não o deixar ir embora para longe dela nunca mais.

- Amanha você vai mesmo? – Perguntou ela tristonha.

- Sim. Você sabe que eu preciso disso. – Respondeu sério.

- É fazer o que então tudo bem. – Disse ela compreensiva – Estarei aqui te esperando quando você voltar como sempre. – Disse corada.

Aquela frase surpreendeu o Uchiha que não como responder, sua reação talvez fosse a mais indicada, mas foi o que teve. Ele a puxou e a deu um beijo.

Sakura se assustou a princípio, mas logo se entregou ao beijo e deixou se levar por aquele tão sonhado momento. Quanto a falta de ar se fez presente eles se separam e não sabiam bem, como reagir.

- Sasuke-kun... – Ela tentou dizer algo mais logo foi interrompida.

- Te vejo amanhã na saída da vila, quero me despedir certo dessa vez. Até mais – disse ele e foi sumindo, ates que ela dissesse algo.

Sakura não sabia o que fazer, finalmente ele estava reconhecendo e se entregando ao amor por ela, mas não iam poder viver isso, mesmo ela querendo tanto. Estava decidida, ia junto com ele, precisava estar com ele, principalmente agora que ela sentiu que ele reconheceu que sente algo por ela.

                No dia seguinte já estavam ela e Kakashi no portão para se despedir de Sasuke. Naruto não apareceu, não tinha aceitado bem a ideia de ele ir embora novamente. Agora Sakura precisava dar um jeito de ir com ele.

                - Você tem mesmo que ir? – Indagou ela- O braço artificial que Tsunade- sama está criando com as células do Hashirama logo ficará pronto...

                - Preciso de um tempo para entender meus sentimentos. Sobre como eu devo ver este mundo. Talvez eu consiga ver coisas que nunca vi antes, coisas que não podem ser vistas se eu não fizer isso. E há algo que me preocupa. - Respondeu o moreno.

                - E se eu dissesse ... – Começou a dizer envergonhada- que quero ir com você? – Disse ela ansiosa pela resposta.

                - Essa é uma viagem para pagar os meus pecados e meus pecados não tem nada a ver com você. – Respondeu ele.

                - Nada a ver comigo? – Disse ela triste.

                E então Sasuke a surpreendeu se aproximando e tocando dois dedos na testa dela.

                - Talvez na próxima vez. Obrigada. – E Sasuke se foi seguindo seu caminho de redenção.

                Sakura mal pode acreditar no gesto e nas palavras de Sasuke, parecia simples, mas vindo dele significava muita coisa.

                E agora estaria ela esperando por ele mais uma vez já que seus destinos estavam ligados e eles sempre iram voltar para o outro.


Notas Finais


Espero que tenham gostado desse primeiro capitulo. Em breve postarei mais.
Espero que não tenha ficado muito grande e cansativo de ler , me empolguei kk
beijos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...