1. Spirit Fanfics >
  2. Akai Ito >
  3. Término

História Akai Ito - Término


Escrita por: MaahUchiha29

Notas do Autor


Capitulo novo pra vocês :3

Boa leitura

Capítulo 10 - Término


Fanfic / Fanfiction Akai Ito - Término

O dia amanheceu, os ninjas acordaram cedo tomaram café e foram conhecer o vilarejo, observar algo suspeito, tudo o que pudesse ajudar a identificar quais as intenções deles. O dia seguiu e eles não pareciam encontrar nada de muito suspeito, ou que pudesse prejudicar a paz em que o mundo ninja se encontra. Eles pareciam apenas querer fortalecer as relações do vilarejo e sua segurança, caso algo acontecesse, mesmo com a paz estabelecida, não podiam se descuidar.

Tudo seguiu tranquilamente, conseguiram conversar com alguns ninjas do local e também com civis para esclarecerem todas as dúvidas. Logo começou a escurecer e eles voltaram para a pousada, cada um para o seu quarto. As meninas revezaram para tomar banho, e foram jantar, Karin ao ver Sakura e Sasuke tão íntimos, não se aguentou, precisava por logo seu plano em prática e começaria naquela noite. Após o jantar cada um foi para o seu lado, Sakura resolveu ir para o quarto, estava com sono, Akira fez o mesmo, Sasuke foi dar uma volta pelo jardim da pousada e Karin o seguiu, ela puxou vários assuntos aos quais o Uchiha quase não dava corda, ela acabou conseguindo faze-lo ir para o lado que se enxergava pela janela do quarto delas, ela tinha visto Sakura olhando lá na noite passada, com sorte ela estaria lá novamente, e estava, ou seja, tudo caminhava para o que Karin queria.

- Sasuke-kun, você realmente ama aquela testuda? – Perguntou a Uzumaki.

- Por que quer saber sobre meus sentimentos Karin? – Respondeu grosso. – E isso não interessa a você.

- Me interessa sim, afinal eu ainda sou apaixonada por você, eu te amo de verdade, e posso te fazer muito mais feliz que ela. – Retrucou ela.

- Não diga besteiras Karin. – Respondeu não dando muita atenção.

- É só a verdade Sasuke-kun. – Disse a ruiva se aproximando do moreno.

- Aonde você quer chegar com isso? – Respondeu o moreno.

- Aqui. – Falou a ruiva e partiu para cima do Uchiha e o beijou.

Sakura observava tudo da janela, e sem ouvir a conversa todas as conclusões que ela conseguia chegar eram horríveis. A rosada correu em lágrimas, queria sumir, e queria esmagar aqueles dois, mas doeu tanto que ela não teria força, ela acabou esbarrando em Akira no corredor que preocupado tentou acalmar a rosada, levou ela para seu quarto, Sakura chorava muito, e ele até pensou em desistir do plano, o machucou vê-la assim, mas ele apenas a abraçou e a confortou, Sakura acabou adormecendo no colo de Akira. Aquilo era perfeito para o plano, Sasuke não ia gostar nada daquela cena.

Sakura correu e não viu o que ocorreu depois, Sasuke rapidamente parou o beijo sem corresponder.

- Você está louca Karin? – Indagou o Uchiha furioso.

- Estou, louca por você. – Respondeu se atirando ele de novo.

- Pare Karin, não me obrigue a machuca-la. – Disse Sasuke cada vez mais irritado, e saiu deixando uma Karin irritada e resmungando algo .O moreno estava bem nervoso, ele jamais trairia Sakura, alguém que sempre o amou, que esperou por ele todo esse tempo, ninguém mais era tão perfeita quanto ela para ser sua esposa e restaurar seu clã. Mas então a segunda surpresa do dia acontece, ao entrar em seu quarto ele se depara com Sakura dormindo no colo de Akira, com o mesmo acariciando seus cabelos, aquilo deixou o Uchiha mais irritado ainda, seu sharigan já estava ativo e ele estava pronto para matar aquele que ousou encostar em sua amada.

- O que está acontecendo aqui? – Disse nervoso e em alto e bom som.

O grito fez Sakura acordar, ele pode perceber os olhinhos vermelhos e o semblante triste da rosada, ela não o respondeu, apenas passou por ele e entrou no quarto, dando de cara com Karin logo em seguida. Sakura então apenas se deitou em sua cama sem falar uma palavra e ficou quietinha, ela não ia mais chorar, não ia dar esse gostinho para aquela ruiva sem sal, mas aquela noite seria longa, a rosada iria pensar em tudo, e ter uma longa conversa com o Uchiha no dia seguinte.

No outro quarto Sasuke tentava se acalmar, achou melhor não fazer nada até conversar com Sakura, deixar a poeira baixar e resolver tudo civilizadamente, então ele foi para um banho para esfriar a cabeça e deitou-se, mas sem conseguir pregar o olho, não conseguia imaginar sua Sakura com outro homem, e aquele olhar triste? Ele teria forçado ela algo? Ou ela tinha visto o beijo que Karin deu nele?  Bom a única coisa que ele sabia era que tinha muita coisa para ser explicada.

No dia seguinte, Sakura não desceu para o café, e quando ele foi procura-la no quarto ela também não estava, não a encontrou o dia todo na verdade nem a procurou, a deixou pensar, ela parecia que precisava disso, mas não deixou de se preocupar e se perguntar onde ela poderia estar, até que a noite enquanto ele estava no jardim novamente ela apareceu. O semblante triste e os olhos vermelhos estavam presentes novamente.

- Sakura! Onde você estava? – Perguntou o Uchiha aflito. – Estava preocupado com você.

- Estava por aí, precisava pensar, no que eu vi ontem à noite. – Respondeu fria.

- Olha Sakura, eu posso explicar o que aconteceu... – Tentou falar, mas Sakura o interrompeu.

- Eu não quero explicações, você me enganou o tempo todo. – Disse já se exaltando.

- Não é nada disso Sakura, mas quando vamos falar sobre a linda ceninha que eu presencie ontem no quarto? – Respondeu Sasuke também exaltado.

- O que você está insinuando? – Indagou a rosada ainda mais irritada. – Você não sabe de nada Uchiha, ou você acha o que? Que eu esperei por você todo esse tempo, para trocar isso por uma noite? Você acha que sou do mesmo nível daquela ruiva que você usa quando quer está muito enganado.

- Sakura se acalme, e assim podemos conversar direito. – Respondeu Sasuke mais calmo e reconhecendo que era verdade todas as palavras dela.

- Eu não quero conversar. – Disse Sakura ainda irritada. – Só vim avisar que nossa missão acabou e estou indo embora, com Akira me acompanhando.

Sakura terminou de falar e tentou sair, mas foi agarra pelo braço por ele, ela logo se soltou e o ameaçou com um soco que ele logo desviou, então ela socou o chão abrindo o mesmo e saiu deixando o moreno para trás. Sakura encontrou com seu outro companheiro de missão e partiram de volta para Konoha, enquanto Sasuke corria para arrumar suas coisas e ir atrás deles, mas Karin esperta enrolou o máximo que pode. Por isso os dois só acabaram chegando em Konoha bem depois. Quando chegaram já estava amanhecendo, entregaram os relatórios da missão e partiram para suas casas. Sasuke iria descansar e ir atrás de Sakura, a mesma já estava em casa, havia tomada um banho e ido dormir, afinal havia viajado a madrugada toda, e no dia seguinte já iria cair de cara no trabalho, ocupar a cabeça e não pensar naquele Uchiha.

 

A semana seguiu...

Sakura evitava Sasuke de todo jeito, só trabalhava e não saiu com a turma de amigos nenhum dia, todos haviam estranhado, ver Sasuke sem ela e ela tão sumida, logo perceberam que algo havia acontecido. Até que Ino resolveu falar com a amiga no hospital.

- Testuda, me conte o que acontecendo. – Disse a loira.

- Não sei do que está falando porquinha. – Desconversou a rosada.

- De você e do Uchiha, só vejo você trabalhando e ele sozinho tem algo errado. – Insistiu.

- Nada de mais, só estamos sem tempo. – Mentiu a rosada, ela não contar que tinha sido feita de boba por ele de novo.

- Entendi então quando vão marcar o casamento? – Indagou Ino.

- Não sei se vai ter casamento. – Respondeu Sakura de maneira fria, fazendo Ino estranhar a atitude da amiga.

- Como assim Sakura? Me conta o que aconteceu, você que pode contar sempre comigo. – Disse Ino aflita.

- Está tudo bem Ino, só não quero falar disso agora, demos um tempo para ter certeza do casamento, só isso, e eu não tenho mais certeza se quero isso. -  disse a rosada.

- Você só pode estar louca, isso foi o que você sempre sonhou, porque mudar bem agora? – Indagou confusa a loira.

Sakura então explicou todo o acontecido para a miga, que ficou com muita raiva do Sasuke, mas concordou que eles precisavam ter uma conversa e logo, ela apenas concordou.

Durante a semana que se passou Sakura andou muito com Akira e os dois perceberam muito em comum, e em um dia após ele deixar ela em casa, ele encontrou Sasuke, que o encheu de perguntas e só recebeu como resposta, que Sakura merecia alguém melhor que ele, alguém que não a fizesse sofrer como ele faz, e der repente Sasuke entendeu que era verdade, que talvez fosse melhor deixar ela com ele, ela parecia tão bem e feliz quando via eles juntos talvez ele tivesse razão. Ele deveria ir embora novamente e deixa-la viver em paz e feliz. E estava na hora de resolver isso com Sakura.

Os dois então se encontraram para uma conversa, mas antes que ela pudesse falar, ele já soltou:

- Sakura, acabou.

-Se é isso que você quer. - Respondeu triste.

- É o melhor. - Respondeu o mais frio possível.

- Deve ser mesmo. - Respondeu tentando ser fria também, e virou as coisas já deixando as lágrimas rolarem, e só então ela percebeu que ele também chorava, Sakura deu beijo em sua testa e deixou seu anel de noivado dentro do seu bolso e partiu para casa.

 


Notas Finais


Ai esse capitulo, partiu meu core :(
Desculpem o planinho paia, mas é porque a Karin é paia, desculpem aos que gostam dela, mas eu odeio :)

Até o proximo , beijos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...